Ir para conteúdo

katarina.caetano

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Pois é gente!!! é com enorme tristeza que estou voltando pra casa...desisti da viagem (por um momento) por enquanto. Vou ver como faze-la de novo...se com mais pessoas..ou at mesmo de carro..claro que sem a mesma emoção...mas conversando com alguns nativos..todos foram unanimes qnt a etapa de Feira de Santana ate Santo Estevam-BA, foi onde os policiais disseram q há os ocorridos.nao tem dia nem hora pra acontecer, existe outros caminhos?? sim!! mas pra quem ja conhece..nao vou tbm ficar entrando em buracos pra adivinhar onde irei,né?? ...entao!! fiquei e sou cautelosa..mesmo assim, fico feliz de ter chegado ate aqui..nunca tinha feito algo parecido..Desculpe se decepcionei alguem..nao foi essa a intençao. mas ainda tenho coisas a cumprir..nao posso me arriscar tanto. bjs no coração de todos. ainda tem muito chao ate Natal
  2. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    A cidade é realmente linda e limpa. Diz a maxima do Turismo : "Uma cidade só pode ser boa para o turismo, se for boa para quem nela vive."
  3. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    e a noite na orla de Aracajú é assim ...
  4. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    E pra terminar a noite.. tive uma recomendação nao muito boa...fui parada pra uma vistoria de rotina da PF..e me disseram que a estrada que eu estou ..(nem sei mais) pretendendo ir..está havendo muita emboscada de bandidos...claro que sou aventureira,nao louca!! revendo aqui as ideias..se vale arriscar isso...claro que de aviao..ninguem tem essa bagagens de conhecimentos...mas ate vc pôr sua vida em risco...já é burrice!! isso me faria parar aqui nessa etapa da viagem (frustradisssssssíma,claro!)..nao sei o que fazer?!?!?!?!? ir pra MG de Bus?? nao tem a mesma emoção...bom...estou na praia de Atalaia-SE..vou ficar ate depois de amh pra curar a ensolação que peguei..labios todo rachado...enfim....boa noite!
  5. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Gente!! isso foi muito interessante...tava eu ouvindo (coincidentemente) Fagner e Gonzaga ...qnd me dei de conta que tava passando peo Rio São Francisco...O velho Chico...aaaaaí como fiquei emocionada...(vontade de ligar pra minha amiga Elba e cantarmos juntas: Nordeste Independente..kkkk)..vcs nao tem de como essa pote balança...mas é muito linda a vista...saudades de Geraldinho (Azevedo,claro).
  6. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Oláaa!!! depois de um dia de sollllll (acho que o sol caiu um pouco sobre a terra)... nao tem cabimento de como aqui é quente...mas enfim, cheguei em Aracaju-SE..mas a primeira foto ainda foi em Maceió...que coisa mais lindaaa!! preciso volttar aquela cidade pra curti-la..
  7. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Agora estou em Maceió....amh seguindo para Aracajú.
  8. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    chegando na divisa com Alagoas...fiquei impressionada com a cor do mar de Maragogi..resolvi ir pela orla..coisa que deu umas 3hs de atraso..mas valeu a pena...parece o caribe (embora nunca fui la....kkkk ainda....) mas infelizmente na foto nao tem a msm qualidade do visual..mas vai ficar na lembrança.
  9. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Uma das ultimas cidades de PE na divisa de AL..parada pra comer alguma coisa. Onde me deparei com um garotinho por nome de Barruã (a mae ..muito original...disse que tinha sido de uma novela ...caminhos das Indias) o coitado mal sabia dizer o nome dele. msm assim, eles eram muito fofos e simpaticos.
  10. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Uma APA da Mata Atlantica...gente!!! vcs nao tem noção do que foi passar por aqui...a sensação de "As bruxas de Blair"..kkkkk como sou muito "frouxa"...fiquei imaginando que poderia sair dali..uma onça...ou sei la o q...entao...tirei a foto e corri pra moto...qnd fui chegando perto..ouvi um barulho.....o coração véio qse parou.....comecei a tremer.. daí pensei: se vc se apavorar vai exalar um cheiro ( que esqueci o nome) e o bicho vai pegar....kkkkkk ...qnd fui ligar a moto..vi que o barulho era do som da moto!!!!!! ufaaaaaaaaa que medo danado!!!! mas o lugar é lindo!! e faz muito frio dentro dele...
  11. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Parei nessa cidadezinha em Pernambuco...e fui visitar o Jardim das Artes, onde o Artesão por nome de Nido, faz um trabalho junto a comunidade, so com madeiras. Ele fez essa estatua de Ariano Suassuna numa tora unica de madeira. Onde será vendida ao preço de R$ 30.000,00 ....caro?? nao!!!! arte nao tem preço...vá fazer uma pra ver se consegue!!!
  12. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Na entrada do Porto de Suape..me deparo com esse monumento bem curioso....uma cruz feita de carros acidentados e uma moto no topo...Nao gosot muito de pensar nisso...uffa
  13. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Saindo as 8 da mah e encontro a Br assim...qse 10km de engarrafamento (coisa que eu amo) tudo parado...e euzinha indo bem devagar...ninguem correndo...hehehe
  14. Biz 125cc de Natal para SP e Goiania.

    Bom!! dentro dessa aventura que resolvi fazer, tive muitas criticas construt e duvidosas (claro!!) , louca foi a palavra mais curta que ouvi..porém..cá estou!! se for por morrer..se morre ate dentro de casa..ate agr o que vi foi , um mundo onde eu só conhecia por telas de tv ou pc...entao resolvi ver com meus proprios olhos...e vcs nao tem noção do que é ver e se sentir parte da paisagem..o cheiro dos lugares, os sabores..nao tenho o habito de postar fotos de comidas,mas aqui o farei!! coisas que achar que tem haver com as postagens. Depois do susto que tive em JP, e de quase desistir e voltar cabisbaixa pra casa...resolvi enfrentar meus medos e isso ate me serviu de aprendizado nas estradas. Ontem fiquei me acalmando em Recife..criando coragem para enfrentar mais um desconhecido...e fui agraciada com uma janta e um Pudim maravilhosos..embora sendo Potiguar..qse nao temos o habito de comer uma banana grande que cozinha, Dalva fez para mim..e descobri o qnt posso enriquecer meu cardapio nutritivo. Vou fazer aguns comentarios pertinentes onde for necessario,senao, so as fotos falarão por si.
  15. Boa tarde gente, há 3 anos atrás fiz um topico aqui nesse blog maravilhoso, onde o sonho de liberdade e descobrimento do proprio País, sempre esteve sempre presente em minha mente.Só que infelizmente, as vezes deixamos os compromissos e outros fatos que nem sempre tem tanta prioridade , dominarem seus pensamentos. Tentarei postar todos os dias algumas fotos..ainda tenho poucas fotos ,mas já tô iniciando. Saimos de Natal as 7h da manha no dia 12/12/15 , eu e meu amigo Assis (ele numa Broz e eu na Biz), lembrando que ele tirou a carteira de motorista há 5 meses..nunca tinha ido pra estrada..mas bem que saiu bem..hehehe. Tirando a ansiedade do inicio..tudo ocorreu bem na estrada..até...chegar nas cidades.......tirando um incidente que houve na entrada de João Pessoa-PB , um caminhão de grd porte ,nao deu a preferencia na estrada e entrou com tudo na via, eu tava na mao certa e me vi (buzinando loucamente) quase sem saída..nao tive um resto dia muito bem..pois o choque foi bem grd. Inclusive, meu amigo Assis que só me acompanhou ate aqui (ele voltou pra Natal) fiquei tentada em retornar com ele,mas vi (conversando com ele) que seria muito frustrante se desistisse logo daqui...fiquei lembrando de tanta gente que ficava me desestimulando a desistir dessa loucura. Poucos foram os incentivos...Mas pra acalmar o coração..tô indo com esse pensamento: vou ate onde meu coração permitir. Cheguei em Recife -PE as 13:00h (pq fiquei parando pra comer as "besterinhas" no caminho. Continuo em Recife ate amanhã,onde sigo para Maceió-AL. Vou deixar poucas fotos hj..pq a conexao nao ta boa..amh nem sei onde hospedar..mas vou tentar um lugar legal em Maceió. grande abraços a todos.
×