Ir para conteúdo

jcnow444

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jcnow444

  • Data de Nascimento 01-12-1977
  1. Senhores, boa tarde. Eu comprei recentemente uma Ferrino Phantom. É uma excelente barraca e estou muito satisfeito.
  2. Renato, obrigado pelas informações. Vou colocar novamente Paranapiacaba no meu roteiro para os meses de maior frio. Não querendo abusar de sua boa vontade, poderia compartilhar comigo os tracklogs de suas travessias? Caso positivo meu e-mail é [email protected] Forte abraço e ótimas travessias.
  3. Renato, parabens pelo relato. Abandonei Paranapiacaba há anos e depois com os relatos que a guarda tava batendo forte no controle de quem entrava, então enterrei de vez o lugar. Como em seu relato não foi citado esse fato da guarda, gostaria de saber como esta o acesso. Se estão enchendo o saco ou se estão retirando da trilha, recolhendo barracas e facas. Abraços.
  4. Rafael, poderia disponibilizar os tracklogs de suas travessias em MG? Caso deseje, pode enviar para o e-mail [email protected] Ficarei muito agradecido.
  5. Troquei na Agustinas. Tem muitas casas de câmbio lá. Passei em todas antes e troquei na que tinha melhor valor. Boa sorte.
  6. Caros, boa noite. Hoje consegui 194 pesos por real. A grande maioria das casas está a 192.
  7. Poderia me indicar qual casa de câmbio está pagando mais que 193 pesos por real? Ainda tenho reais que preciso trocar.
  8. Pessoal, cheguei hoje em Santiago para passar alguns dias. A melhor cotação que consegui foi de 193. Algumas casas estavam cambiando a 190 e outras poucas a 187. Acredito que a situação só vai piorar. Abraços.
  9. Vinicius, muito top seu relato. Certamente essa travessia está em meus planos para 2015. Poderia enviar os tracklogs para meu e-mail? [email protected] Obrigado e continue nos encorajando com ótimos relatos.
  10. Camila, tenho uma mochila Quechua Forclaz 50 e meu pai tem uma Symbian 40. Ambas em uso constante desde 2010 e até agora longe de apresentar problemas com costuras, rasgos, zíper... É só cuidar bem que é equipo para muitos anos. Eu recomendo a mochila.
  11. Otávio, valew pela dica. Bota adquirida. Agora é amaciar e testar nos próximos finais de semana. Abraços.
  12. Salve pessoal! Estou com a oportunidade de comprar uma bota Scarpa Zanskar a preço de custo e gostaria de saber se vale a pena. Para 2015 tenho planos de fazer algumas travessias no Brasil, patagônia em julho, caminho de santiago, chile e Kilimanjaro. Atualmente tenho uma Snake, mas certeza que ela não dá conta disso tudo não.
  13. Caros, compensa sacar dinheiro diretamente no caixa eletrônico? Mesmo que em pequena quantidade? Abraços.
  14. jcnow444

    Mochilas Femininas

    Lupê, tudo bem por ae? onde você conseguie a Futura Pro 42 por esse preço? Poderia me passar o link. grato.
  15. Augusto, primeiramente parabéns pelo seu relato. Esse relato aguçou ainda mais meu desejo de fazer o caminho. Eu e meu pai já marcamos data para isso, inicio dia 30/10. Tenho algumas dúvidas e gostaria de sua ajuda: - que modelo de mochila você usou? - qual a quantidade roupa você levou e se é possível lavá-las pelo caminho? - qual era o peso da sua mochila no inicio e no final? Se você tiver mais algumas dicas de sua mochila e o que tinha dentro dela fico agradecido. Eu e meu pai somos peregrinos em trechos extensos mas de um único dia. Não temos experiência nenhuma no uso de mochilas para vários dias. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...