Ir para conteúdo

ladeira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    funcionária pública

Conquistas de ladeira

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Colsultei um camarada que é guia de trilhas a 20 anos, e só ano passado fez 45 travessias petro-tere com uma snake agrest no pé. O cara inclusive já revendeu snake. A princípio me recomendou, como vocês, a comprar um número maior, mais me deu também algumas dicas bem precisas sobre a medida da bota e da folga que deve ter e ficou evidente que para mim a 40 é apertada, só de botar no pé meu dedão ficou roçando na costura da frente, imagina isso numa descida. A 41 atendeu perfeitamente a sobra que o cara me indicou e naturalmente fiquei com ela. To amaciando e to doido pra botar na trilha pra vê qual é. HugoDcp tem razão quando diz que cada pé tem um formato diferente. A todos grato pelos conselhos!!!
  2. Tenho uma T & R Crampon, 72l. Já tenho essa mochila a uns 4 anos, ela vem aguentando longas jornadas de montanhismo, porrada mesmo. mas agora ela tá descosturando o saco principal e a alça direita, mas isso é normal e fácil de ser reparado, afinal depois de tanta batalha isso é até pouco.
  3. Caros companheiros de mochila. já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades. Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!! A esses, saudações.
  4. Caros companheiros de mochila. já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades. Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!! A esses, saudações.
  5. Caros companheiros de mochila. já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades. Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!! A esses, saudações.
  6. Saudações montanhistas. Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada??? A todos forte abraço!
  7. Saudações montanhistas. Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada??? A todos forte abraço!
  8. Saudações montanhistas. Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada??? A todos forte abraço!
  9. Saudações montanhistas. Estou de olho em uma Snake Alpinist. Como calço 39 me recomendaram utilizar um número acima do usual, ou seja, 40, porém ao experimenta-la com um meião senti meu dedão tocar o frente da bota, e agora estou em dúvida entre a 40 e a 41. Como sei de casos de pessoas que compraram botas que não puderam ser utilizadas devido a escolha de numeração errada, e como não pode haver erro na escolha, pois se trata de um gasto considerável, quero pedir uma luz das pessoas que já tem experiencia com a snake, e especialmente com a alpinist. Uma numeração a mais é suficiente??? ou a 41 seria a mais adequada??? A todos forte abraço!
  10. Caros companheiros de mochila. já tenho 7 anos de alguma experincia com viagens e montanhismo, e quase nenhuma experiencia em computadores, razaum pela qual só conheci este forum agora e já achei bem interessante pela capacidade de troca de informaçoes preciosas entre todos nós. Tanto de experiencias de viagens, trilhas, travessias, e qualidade de equipamentos. Além da possibilidade de novas amizades. Desde já um forte abraço a todos os guerreiros presentes, que conhecem o sabor único, que jamais sera comprado, mas duramente conquistado, de vencer obstácu-los e chegar ao cume! Que naum desistem por mais ingreme que seja a visaum da ladeira!!! A esses, saudações.
×
×
  • Criar Novo...