Ir para conteúdo

xRodrigox

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Guia de turismo e estudante

Outras informações

  1. Adotei algo melhor. Tenho doze anos praticando Artes Marciais. Nada como tanto tempo lutando descalço em asfalto e em tatame. As bolhas? Ainda aparecem, mas eu nem sinto, hehe. Blergh.. segundo as avós mijo e a primeira saliva do dia servem pra tudo: espinha, acne, queimadura, bixo de pé e o escambau a quato Até mais.
  2. ogum777, não era bem isso que eu queria dizer. Por exemplo, a panela não fica muito equilibrada em cima do fogareiro qu, por sua vez, também não fica muito equilibrado devido ao terreno. Então, é sempre (comigo) uma tragédia: cai o fogareiro a panela e quando não a comida também, hehe. Porém não dispenso a comida de camping
  3. Pow, Sebastian! Desculpe, hoje não consegui falar com o cara. Porém creio que amanhã ele deve aparecer no escritório. Assim que souber eu coloco aqui. Até
  4. É caro por empresas, mas para mochileiros..hehe. Realmente sai mais em conta ir por sí mesmo, porém é muito mais cansativo. Não se pode mais acampar em P. F. nem na cachoeira do urubuí e em nenhum canto, pois os "campistas" estavam sujando muito. Agora só pousadas mesmo 0_0 O guia se você quiser, é só pagar a diária + transporte + alimentação + hospedagem e pronto. É necessário no mínimo dois dias pra ver o que você citou, pois é impossível simplesmente ver e não cair na água Qualquer coisa, é só perguntar. Abraços
  5. xRodrigox

    Mochilas NAUTIKA

    Cara, uma amiga minha foi pra frança uns tempos desses. Muitos mochileiros franceses tinham me dito que se comprava uma Quechua lá por 60E (200reais no máximo). Eu sinceramente não acreditava, mas essa minha deu um pulo em uma decalthon lá e confirmou 0_0 Absurdo, não? Com relação as mochilas da Nautika e da T&R eu não posso falar muito, pois nunca usei. Porém, não confio nas mochilas da Nautika, hehe, apesar de que eu tenho barraca, saco de dormir, lanterna e mais uns trecos da Nautika. Mochila sem armação?? Ninguém merece! (só eu que uso mochila sem armação *_* )
  6. xRodrigox

    Mochilas NAUTIKA

    Toda mochila pode deixar na mão com uso intenso, hehe. Só vai diferenciar o tempo pra ela deixar na mão.
  7. Se você quer uma barraca para 3 pessoas, procure barraca para 4. AS barracas ditas "3 pessoas" na verdade são 2 pessoas mais equipamento.
  8. O transfer Aeroporto centro ta 45 reais.. Presidente figueiredo é caro. Muito gasto com transporte, entradas e a comida.
  9. Onde é o banheiro? Toire wa, doko desu ka? Posso beber água? Mizu wo nomini iidesu ka? Onde posso dormir? doko, watashi wa netemoiidesu ka? Útil: Koko = aqui Soko = aí Asoko = lá Doko = onde Mata kondo (até a próxima).
  10. A potência vai depender do fogareiro e da altura do fogo que você vai usar. Se não me engano o de 230g dura em média 3h, mas isso pode estar errado.
  11. São Gabriel deve ser linda. Eu perguntei pro meu chefe como tava a escalada ao pico da neblina. Ele disse que tá em torno de 5 ou 6 mil reais. São 18 dias caminhando, subindo e decendo. Nesse preço tá incluso uma visita e pernoite em uma aldeia indígina. Não adianta e só porque não vai. Os índios ou a Funai não deixam. Meu avô serviu (exército) em São Gabriel. Segundo ele, só as paisagens já valem qualquer viagem. até. Obs: sei que você descartou ir ao pico, mas coloquei só a nível de informação mesmo.
  12. Concerteza, cara! Porém agora eles estão (já devem ter terminado)pintando em cima: AMAZON BACKPACK. até aí tudo bem, o problema é que que vai andando na rua não consegue ver, hehe.
  13. Eai, estou com uma dúvida: Ontem o gás acabou aqui em casa e fui usar meu fogareiro. Como vocês fazem pra equilibrar a panela e mexer sem virar tudo, hehe? Sei lá.. lembrei disso agora. Abraços
  14. Cara, lá no sie tem quase tudo em Inglês. É só copiar, colar e dizer de onde tirastes. Eu achei o Amazon Backpack! Cara, demorei mas encontrei. Realmente muito agradável e as pessoas por lá são super tranquilas.
×
×
  • Criar Novo...