Ir para conteúdo

Chicotn

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Conhecemos a Terra Ronca no site da UOL, numa chamada que dizia 10 lugares que os brasileiros ainda nāo conhecem direito. Achei legal demais e combinamos a viagem com a Chapada dos Veadeiros. Tem pouca informaçāo sobre o lugar, aprendemos algumas coisas com o Anderson aqui dos mochileiros que tem um relato muito legal e detalhado da Terra Ronca e Mambaí. Escolhemos julho porque esta época do ano nāo chove nunca na regiāo Centro Oeste e é certeza de visitar todos os lugares planejados sem correr risco. Em Terra Ronca somente a caverna Angélica pode ser feita quando chove. As outras ficam int
  2. Super parabéns pela sua viagem e disponibilidade em relatar. Vou usar várias dicas para Julho 2016 quando estiver lá. Obrigado.
  3. Gostei muito do seu relato. Vou para Manaus e regiåo em julho e suas dicas foram super valiosas para eu montar meu roteiro. Super obrigado.
  4. Que bom que gostou do relato Edu1379. Nunca tinha feito nenhum. Sempre a gente acha que pode ajudar mais. Se precisar de alguma dica ou informaçāo é só pedir. Tenho aquele mapa das cachoeiras que peguei no hotel. Se quiser posso te enviar. Grande braço e boa viagem.
  5. De tanto que uso o Mochileiros para obter informaçōes sobre as viagens que faço, é muito justo que eu retribua da mesma forma com um relato. Nāo por obrigaçāo, mas por agradecimento. Prudentópolis foi o local escolhido. Estive lá em janeiro de 2016 por quatro dias. Antes de falar dos locais, quero dar uma geral da viagem. Decidi fazê-la em janeiro porque esta época do ano é possível visitar as cachoeiras e tomar banho. Mesmo correndo o risco de pegar todos os dias com chuva, sem possibilidade de chegar a base das trilhas que escorregam muito com a mesma e ter problemas nas estradas de terra co
×
×
  • Criar Novo...