Ir para conteúdo

fabio_garrossino

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabio_garrossino postou

  1. fabio_garrossino

    Santiago

    Estarei em santiago entre 6/11 a 10/11, Se coincidir o periodo com alguém chama no whats (15) 99759-4640.
  2. Pessoal, estive na bolivia em 2013, o voo sta. cruz >sucre é bom comprar com antecedencia, no meu caso não compramos e só tinha passagem pra 2 dias depois, acabei não visitando o salar em virtude deste inconveniente. Dito isso é minha vez de pedir ajuda, estarei no atacama em novembro, ao inves de pagar 60 dolares numa passagem de calama >santiago e voltar pro brasil de avião, pretendo perder a minha passagem de volta e atravessar o deserto em direção a Uyuni, pelo que vi o passeio atravessandoa fronteira vai me custar menos do que o voo de volta pra santiago, o problema é o retorno até o Brasil dentro da Bolivia. Não sei qual a melhor forma de voltar de uyuni em direção a Corumbá. alguem pode me ajudar? Qual a melhor formade sair de uyuni e chegar em Santa Cruz de la Sierra, pensando em tempo e dnheiro, quanto isso vai me custar???
  3. Gente eu vou só em novembro mas me add aí neste grupo que eu quero tirar uma dúvidas 15 997594640
  4. Te add no face velhow, preciso de umas infs sobre boliva..
  5. fabio_garrossino

    Santiago

    Pessoal estou indo pra santiago em novembro, e pela primeira vez estarei viajando sozinho, minha dúvida é sobre onde me hospedar, procuro um hostel barato e com algum bar animadasso ãã2::'> , não faço questão nenhuma de sossego . Alguém tem alghuma indicação?
  6. D FABIANO muito esclarecedora suas respostas, parabéns pela disposição em ajudar, valeu mesmo. eu tinha ficado muito assustado com o valor de 40 mil pesos um almoço, as pessoas tem que ter muita responsabilidade antes de falar uma parada desta num grupo de MOCHILEIRO. Dito isso vamos ao meu questionamento, Pessoal nas simulações e contas que tenho feito com base nas cotações que algun amigos postaram ai em cima e também com base nas cotações do site brollano.cl , eu tenho percebido que, em tese, a melhor opção é adquirir EUROS no Brasil, e trocá-los aí no chile. Alguém tentou assim? alguma experiencia exitosa? Enfim, embarco pro chile dia 6 de novembro, vou ficar 10 dias, não sou um mochileiro iniciante, mas nunca estive tão confuso em relação aos aspectos financeiros de uma viagem quanto agora , não consigo traçar um orçamento aproximado, alguém mais esta nesta situação? Se alguem esteve recentemente lá e tem alguma dica, ou vai estar lá no mesmo período me envie uma mensagem,
×
×
  • Criar Novo...