Ir para conteúdo

vinicius.bianco

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Estive viajando com uma argentina por três semanas em uma Doite Hi Camper 2, para trekking não é uma boa escolha pelo peso, quase 5 kg! 2,5 pra cada um no nosso caso. Tirando isso é uma barraca muito boa, inclusive conhecemos um casal que estava viajando a quase um ano com uma igual ( mas com bainhas para neve e um piso no avance). A barraca é bem espaçosa e é perfeita para duas pessoas + mochilas + uma porrada de coisas do lado de fora. Inclusive houve uma ocasião em que dormimos 3 pessoas, e todas as mochilas couberam no avance, dormimos bastante apertados (até pq a outra pessoa era meio gordinha contava como + - 1,5 pessoa). A barreira contra água de 3000mm foi colocada a prova. Pegamos varias chuvas, em especial duas, uma que durou quase 10 horas, e uma torrencial que parecia que o mundo ia acabar em 2 ou 3 horas. A barraca não aguentou a de 10 horas, que apesar de nao ter sido muito forte (eu diria normal), Infiltrou um pouco pelo chão, suficiente para molhar nossos sacos de dormir ( imagina vc encharcado pq a chuva te pegou de surpresa morrendo de frio sem saco de dormir... a soluçao foi dormir de conchinha dentro de um poncho enquanto riamos de um grupo de pessoas que estavam na area coberta do camping se lamentando kkkkkkkk). A outra chuva foi mais assustadora, muitos raios e pancadas de chuvas com muito vento, em compensação a barraca nem se moveu, tem varios pontos de apoio e tava bem montada. (Perguntamos ao casal que tinha a barraca igual se havia infiltrado na chuva de 10h e não aconteceu, assim que fica a duvida...). fora isso todas as outras chuvas, ela aguentou de boa. Eu gostei muito, tirando o fator peso (ou trocando as varas, e as vezes tirando as coisas para neve) eu recomendo sim Enfim, eu fiquei surpreso com essa barraca, eu até brincava ja que eu tava viajando sem barraca e me aparece ela com uma muito boa kkkk ( uma semana antes eu tinha acampado com uma barraca de um primo que não aguentou 30 segundos de chuva, parecia uma cachoeira... por sinal é muito depressivo passar por isso kkkk) abraços!
  2. Colonia vale a pena, tive sorte (ou azar?) do meu barco ter estragado me obrigando a ficar mais 4 horas em colonia. Cidade linda! Outro roteiro é para quem vai de Montevideo para Bs As. A dica é comprar a passagem de onibus para colonia separado da passagem de barco para Bs As. Sai quase o mesmo preço. Se vc pega o onibus de 9 30 chega em colonia por volta de 12h e pode pegar o barco de 16h ou de 20h. Sempre lembrando que o passeio acaba quase uma hora antes para você fazer o check in e passar pela migraçao. Consegui conhecer o centro historico com 3h tranquilamente, as outras 4horas que ganhei foi otimo para sentar apreciar a paisagem e um por do sol maravilhoso. Umas fotinhas para incentivar o passeio
  3. Bruna, acho que suas perguntas são muito relativas e você mesmo tem que pesquisar para responder.. Tem muitos posts aqui que vão te ajudar, em especial esse aqui: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html Olhe também na parte de destinos, você com certeza vai achar tudo o que quer lá: europa-f13.html No mais a época que vocês vão é verão, então vai dar para passear muito. Pesquise, pesquise, pesquise! Fique de olho em preços de passagens de trens, aviões, hostels, passeios etc. Boa sorte! Vinicius Bianco.
×
×
  • Criar Novo...