Ir para conteúdo

meirelara

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Voltaram para Petrópolis de ônibus ? quanto tempo gastaram? Obrigada
  2. Oi, Jéssica. Não sei se você já conseguiu o seguro, mas tive o mesmo problema que você e no final contratei o seguro da GTA que foi 250 e tem bastante cobertura. Talvez você goste , e PolyBH que tem um relato aqui também fez ele e usou bastante sem nenhum problema . Você vai quando ?
  3. Ola meirelara Referente ao seguro, contratei como mochileiro mesmo, eu fiz uma cotação hoje para ver e realmente ta muito caro, tente conversar via chat com os atendentes e veja se tem alguma modalidade mais barata, a cotação que fiz hoje aqui deu 600 e poucos reais, e com o cupom de desconto caiu para 500 e pouco. https://www.seguroviagem.srv.br/?agency=617 Esse site faz a comparação de vários planos de seguros, dá uma pesquisa sobre ele, já ouvi falar que é bom, mais não tenho experiência com ele. abs... Denilso, Estou aqui acompanhando !!!! saio dia 04/06 ...coraç
  4. Oieeee Meire! Tbm vamos dia 04! kkkkkkkkk Vamos começar o roteiro por Lima (de cima pra baixo) e vcs? Então, tava tudo certo pra eu fechar o da Mondial (R$ 430,00 o casal). E ai, de um dia pra outro R$ 1.776,00!!! Fui atrás de uma outra cotação e consegui por R$ 112,00 (por pessoa) um da Assist Med, categoria Prata Mundial. Só que tô meio assim pq não conheço essa seguradora; pedi uma ajuda no grupo de Mochileiros do Facebook e ao que parece ninguém conhece (ou não quis responder). Meu cartão de crédito não tem nada de interessante pra me oferecer...então, por enquanto, tô sem nada!
  5. Oi, Pedro, desculpa me intrometer rs Mas estava com o mesmo problema e uma pessoa em outro tópico me deu a dica de mudar a opção 'mochilão' pra 'turismo' na hora de cotar lá no site da mondial. De 650 caiu pra 260. Ainda é mais do que as pessoas costumam pagar, mas já é um valor bem mais baixo Sem contar que as vezes eles divulgam promoções na página deles no Facebook, então vale a pena acompanhar. Se alguém tiver mais alguma dica aí seria bom, porque apesar de ter baixado, também estava esperando pagar 200 reais Oi, Eu também estou nessa do seguro, meu marido deu uma olhada
  6. Quel . Teixeira Você vai em junho também ? Vou com meu marido, saio dia 04.06 de BH ansiedade a mil ...quando vcs vão? Quem sabe nos esbarramos por lá Você já contratou o seguro? se já poderia me falar qual foi e o valor ? estou tendo dificuldades Obrigada
  7. Rodrigo, Obrigada pelas dicas e parabens pelo relato , estou indo em junho e estou com dúvidas em relação ao seguro. Alguem ai partindo em junho que vai fazer esse roteiro e fez o seguro? sabe me dizer o valor ? qual agência contrataram? Coração está a mil ...chega logo dia 04 Quem mais está indo em junho ao galera .... abraços Obrigada
  8. Denilson, Parabéns pelo relato...estou aqui acompanhando, viajo em junho e estou em dúvida no contrato do seguro estão com preços altos quando faço cotação. Você pode informar como fez a sua cotação ? no motivo da viagem você colocou lazer ou mochileiro? obrigada .
  9. Mitsuru...muito obrigada!!! É o mesmo link ..não sei o que aconteceu na pesquisa anterior , mas agora deu .....rsrsrsr obrigada
  10. Bom dia, pessoal. Estou programando um mochilão em junho e vou para machu picchu. Quero subir a montanha Huayna Picchu porém quando entro no site para reserva de ingresso não tem mais disponibilidade para nenhum dia pelo resto do ano é isso mesmo? Alguém tem alguma dica ? será que estou fazendo algo errado? Obrigada
  11. olá, Gostaria de receber a planilha por imail se alguém puder me encaminhar [email protected] Pretendo fazer a viagem agora em junho e amei o roteiro ...super completo. obrigada
  12. olá . Alguém que recebeu a planilha pode me encaminhar por favor Vou fazer essa viagem em junho e não consegui baixa a planilha . Obrigada
×
×
  • Criar Novo...