Ir para conteúdo

eduardo.correaf

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre eduardo.correaf

  • Data de Nascimento 25-02-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! vc postou essa pergunta em 2014 e ninguem te respondeu. Então vamos lá. Você encontrará alguns lugares sim para camping selvagem. Represa do Custódio é um deles com uma bela clareira para acampar e se for de carro, pode estacionar no proprio local. Se for acampar perto das cachoeiras, deixo a dica de deixar o carro no vilarejo e seguir a pé para a cachoeira.
  2. Eu tenho 1,97m não sei se porque sou grande, mas consigo guardar e tirar os bastões de caminhada sem tirar a mochila das costas. Em relação ao compartimento de hidratação, não é frontal, é lateral, e são dois bolsos laterais com capacidade para dois bags de água de 3 litros e com saída da mangueira por dentro do bolso, então você pode levar 6 litros de água e ainda você pode levar mais duas garrafas do lado de fora. Em relação as fitas de comprenssão, as fitas da Deuter tem a espessura maior do que a Osprey. Tirei essa conclusão no visual mesmo.
  3. Após vários relatos que li aqui e na net por ai a fora a conclusão é que é uma loteria comprar esse chinês. Você pode dar sorte em comprar um que não apresenta problemas mas também pode comprar uma verdadeira bomba. Acredito que seja o barato que sai caro. Então porque não gastar um monte a mais e comprar um top que funciona com qualquer combustivél, gasolina, diesel, benzina, alcool e cartucho de gás e ainda com garantia do fabricante o famoso e infalivél fogareiro omnifuel Primus
  4. Tenho um Jupiter da Nautika em potência maxima ela dura só 1 hora, agora em potência media um pouco mais de 2 horas Usando o cartucho tekgás
  5. Manaslu já era, não insistam nessa furada
  6. Alguém por um acaso já usou QAV-1 ou o famoso querosene de avião?
  7. Na minha opinião a Deuter é imbativél. Osprey é só design, realmente ela é mais bonita mas a Deuter é muito superior em relação a conforto, mobilidade e resistência. Tenho uma aircontact pro 60 + 15, te falo que é pro resto da vida. ela tem garantia for life. Eu tive a mesma duvida quando comprei a minha, experimentei as duas na loja mas escolhi a Deuter. Pode ir de Deuter de olhos fechados Tudo o que o amigo citou acima da osprey a deuter tem também, local pra guardar bastão de caminhada, bolso para sistema de hidratação, tampa vira mochila, e o grande diferencial são as fitas de comprenssão que da Deuter é mais resistente, as vezes levo uma barraca de 3,5kg amarrada do lado de fora e as fitas de comprenssão aguentam tranquilamente.
  8. Compra uma BARRACA CAMPING ARPENAZ 2 | 2 PESSOAS QUECHUA pesa só 2,2kg, eu tenho outro modelo e posso te afirmar que é boa e confiavel
  9. cara compra uma QUECHUA, tem de 2,2 kg Eu tenho uma QUECHUA e é super confiavel
  10. Olá, tenho uma Quechua ARPENAZ XL 2 Cabe um colchão de casal dentro sem problemas e ainda sobra espaço. o Avanço é muito bom, dá pra deixar as tralhas e ainda cozinhar em dias de chuva. Nos comentários do site o povo reclama que ela é muita quente, mas qual barraca não é quente? Aqui em Minas Gerais aonde acampo ela se sai muito bem a noite, não sinto calor a noite. Os contras dela é que não tem como tranca-la pois vem apenas com um ziper, outro contra é o peso 3,8kg, acampo mais de carro, mas já fiz trekking de 6km com ela pendurada na mochila sem maiores problemas, vai depender da condição fisica de cada um. Ela tem um design bacana se destaca das demais. Custo beneficio ela sai muito bem, paguei R$329 na epoca, não é uma barraca pra vida inteira, mas ela já se pagou pelo uso que já dei a ela. Se eu compraria outra? talvez, gostaria de ter uma barraca mais leve, quando comprei a Quechua, não estava achando barracas importadas como The North Face, Marmot ou Ferrino a um preço acessível também por causa da disparada do dollar. Se você quer comprar sua primeira barraca, está iniciando eu indicaria sem duvida, ela é muito boa!
  11. Eu desisti de comprar essa barraca. Esse papo de produto nacional não cola mais, é uma pena no Brasil não ter um produto que possa concorrer com as marcas internacionais como Marmot e the north face. Eu acabei comprando uma Quechua, é pesada, mas como faço camping estruturado não atrapalha muito.
  12. www.lojaescoteirars.org.br Achei umas Deuter com preço um pouco mais acessível
  13. Deuter Aircontact ou TNF Terra? Pau a pau qual é a melhor?
  14. Fujam da Nautika, mas a Azteq é da Nautika
  15. Queria a opinião de quem comprou a Discovery Mountain e configurou o teto como da Light, está dando para encarar o calor tropical brasileiro?
×
×
  • Criar Novo...