Ir para conteúdo
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Valeu galera! Em BH, difícil é encontrar La Sportiva e Asolo. Fui na Adrena, Nerea e Trilha de Minas e só Salomon, TNF, Vento, Columbia e Homero. Meu primeiro "pisante" foi uma sandália da Timberland. Fiz a trilha Inka com ela (loucura total, não tinha a mínima noção de nada .. estava com unha encravada e colocada sacola para não molhar os pés!), a sandália é boa, não para trilha, tenho ela até hoje, mais de 13 anos! Depois comprei uma bota, não aguentou um trilha leve na Serra do Cipó, esmoleceu e é dura, mais ainda uso na cidade. Experimentei uma bota THF WP, gostei estou pen
  2. Valeu Otávio! Vou colocar o pé na estrada ...
  3. Depois de me inteira sobre o "assunto" meias, inclusive pelo site e fórum, resta esclarecer? Para o dia a dia e caminhada leve, de um a três dias), quais as marcas mais indicadas? Coolmax Selene Sealking Alguém sabe dica de site? Fica a dúvida, lâ, algodão, sintético? Colocar duas meias, uma sintética e outra de algodão, dá certo? Quem faz ou fez isso? Com a palavras quem são as pessoas mais indicadas para opinar: vocês!
  4. Depois de me inteira sobre o "assunto" meias, inclusive pelo site e fórum, resta esclarecer? Para o dia a dia e caminhada leve, de um a três dias), quais as marcas mais indicadas? Coolmax Selene Sealking Alguém sabe dica de site? Fica a dúvida, lâ, algodão, sintético? Colocar duas meias, uma sintética e outra de algodão, dá certo? Quem faz ou fez isso? Com a palavras quem são as pessoas mais indicadas para opinar: vocês!
  5. Aventureiro(a)s de plantão! Depois de pesquisar bastante, inclusive nos fórum, preciso de ajuda para escolher botas! Meu objetivo é caminhada leve (um a três) dias e uso diário para mochilão. Penso em um modelo LEVE, IMPERMEÁVEL, RESPIRÁVEL e com um bom solado. Gostaria de cano médio, para proteção, e não vou em clima muito frio (neve) Importante ressaltar o custo x benefício, pois algum preços são elevados, só se valer muito a pena mesmo. Se alguém já comprou ou usa alguma destas, se puder deixar algum comentário seria uma ótima referência: Enfim, quando mais eu pesquiso, mais e
  6. Aventureiro(a)s de plantão! Depois de pesquisar bastante, inclusive nos fórum, preciso de ajuda para escolher botas! Meu objetivo é caminhada leve (um a três) dias e uso diário para mochilão. Penso em um modelo LEVE, IMPERMEÁVEL, RESPIRÁVEL e com um bom solado. Gostaria de cano médio, para proteção, e não vou em clima muito frio (neve) Importante ressaltar o custo x benefício, pois algum preços são elevados, só se valer muito a pena mesmo. Se alguém já comprou ou usa alguma destas, se puder deixar algum comentário seria uma ótima referência: Enfim, quando mais eu pesquiso, mais e
  7. Bota Marca Homero vale a pena? Gostaria de uma cano médio, confortável para viagem e caminhada de um dia? Indicação?
  8. Nobres aventureiro(a)s? Bota ou Tênis? Bota cano alto, médio ou curto? Qual que vocês usam e preferem? Estou precisando de indicação de uma bota de cano médio, impermeável, com um bom custo-benefício, para caminhada de um dia e levá-la em viagem por mais dias, bem como poder usar como calçado "meio" social (aeroporto ou restaurante). Pretendo levar só a bota, um tênis e uma chinela para diminuir volume e peso (ir com ela no pé). Aceito dicas e sugestão de todos!
  9. Thanks Adriano, Londres que vou ficar mais dias por conta própria! E acho que o custo de vida lá é mais caro Vi uma galera indo em Liverpool e achei muito legal! Desculpe as perguntaiadas, mas, para mim, planejar diminui a ansiedade e faz a viagem ficar mais interessante
  10. Adriano e Adriana, são detalhes que fazem a diferença! Às vezes, a gente fica tão focado em uma coisa, que não vê outras. (questão da imigração e diferença mínima de preço ) Com supermercado acessível, fica mais fácil! A lance na garrafa de água também faço isso, descarto nos aeroportos, mas no dia-a-dia, quebra muito o galha e economiza. Não sabia sobre a chaleira elétrica!!!
  11. Valeu Adriano, vou começar o meu esquema do roteiro. Dicas são sempre úteis, principalmente para quem nunca foi e não sabe a idioma muito bem.
  12. Adriano, realmente, fiquei um pouco assustado com os preços europeus, em contraposto com a crise brasileira. É muito diferente a opinião de um viajante e da vendedora na agência de viagem, que nem sei se já foi no roteiro. Agradeço suas dicas.
×
×
  • Criar Novo...