Ir para conteúdo

AndreNic

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pessoal, boa tarde! Estarei com minha esposa e filho de 4 anos em Jerusalém entre os dias 5 e 8 de agosto. Eu recebi a indicação de um guia turístico brasileiro por um amigo (que inclusive é judeu e já foi 4x a Israel). Segundo ele, vale muito a pena o investimento, principalmente em uma cidade tão cheia de história como Jerusalém. Eu mesmo nunca contratei um guia, mas dessa vez eu faço questão. Se alguém estiver a fim de dividir os custos, será excelente. Ele cobra a bagatela de 350 dólares/dia! Abraços, André
  2. Dei uma olhada nos preços de passagens e até que não está ruim! Acho que vou guardar as milhas e comprar passagens, que estão ao redor de 2200 chegando a Budapeste e voltando de Praga ou Berlim! Aí eu economizo nesses voos internos e a viagem fica bem menos cansativa!
  3. Allan, obrigado! Vou dar uma pesquisada para Berlim mesmo. Engraçado que tentei Praga direto e nem pensei em tentar por Berlim...Eu tenho milhas no Smiles e na Multiplus- está muito difícil de usar o Smiles! Estão pedindo um absurdo para tirar a passagem....na Multiplus está bem melhor. Eu estou pensando em 14 a 16 dias nessa viagem, o que daria umas 5 noites em Praga, 1 em Cesky Krumlov, 3 ou 4 em Viena e 3 ou 4 em Budapeste. Seria um ritmo não muito acelerado, mais compatível para quem tem um bebê.....agora se eu chegar em Berlim, teria que mudar o roteiro um pouco, gastando no mínimo 2 dias por lá para ver alguma coisa...vou dar uma olhada nas passagens....se o Euro não estivesse tão caro, eu ficaria só na Alemanha, que eu não conheço...mas do jeito que está, fico bem mais confortável indo para destinos menos caros e deixando Alemanha para uma outra oportunidade. De qualquer forma, obrigado pela sugestão!
  4. Amigos, qualquer ajuda será muito bem vinda! Estou começando a organizar uma viagem para junho pro leste europeu com a minha esposa e o pequeno Enrico, que terá 1 ano e 2 meses. A minha ideia é tirar a passagem com milhas para Frankfurt e depois faria os deslocamentos para Praga, Cesky Krumlov, Viena e Budapeste. No entanto, após ler muita coisa nos últimos dias, estou preocupado com o ritmo da viagem...como organizar esses deslocamentos, lembrando que estaremos com o bebê, o que dificulta muito... Eu teria que comprar uma passagem de avião Frankfurt- Praga (one way) e outra de Budapeste- Frankfurt (one-way)? Estou achando que é o mais lógico, fazendo os trechos Praga- CK-Viena e Budapeste de ônibus...há alguma saída melhor? Eu até considerei mudar tudo e viajar apenas pela Alemanha, mas o euro não está convidativo pra isso....no leste europeu iria gastar muito menos.... Enfim, estou aberto a sugestões! Obrigado e abraços a a todos!
×
×
  • Criar Novo...