Ir para conteúdo

Lorran Lourenço

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Olá, estive na Bolívia ano passado e não registrei minha saída e nem a entrada no Brasil o que devo fazer pra regularizar a minha situação? Obrigado.
  2. Olá eu estive por lá não vi nada de perigoso, nada que eu tivesse que me preocupar além do normal, fiquei varias noites nas ruas e nada de mais, porém é claro tem que estar sempre atento em tudo não pode baixar a guarda isso em todos os lugares do mundo é claro, lembrando que a Bolívia é um país pobre com uma infra instrutura meio ruim, portanto fique atento com seus objetos não tem muito pra quem reclamar o melhor é se prevenir. Bom tirando isso a Bolívia tem grande riquezas naturais e um custo de vida bem baixo bom pra nós que vamos pra lá, qualquer duvida estou ai boa viagem.
  3. É possivel sim, cuidados nos temos que ter até pra ir na esquina de casa, mas conheci muitas mulheres que estavam viajando sozinhas e sem maiores problemas, o risco sempre existe não se deixe intimidar, e a experiencia é muito boa de viajar sozinho(a) aproveite.
  4. Quanto mais pessoas forem juntas mais dificil de pegar carona o legal são 2 pessoas
  5. Em junho estou saindo tbm, mas vou começar pela Bolívia devo chegar ao Peru em Julho.
  6. Para mulher pegar carona é algo muito fácil, porque a pessoa se sente mais segura, entre tanto a sempre os ''taradões'' mas isso faz parte, mas quando eu digo ''taradões'' não to querendo dizer que vão te fazer algo, e também não precisa ser só com caminhoneiros na ultima viagem das 76 caronas a grande maioria foi em carro acho até mais tranquilo. Resumindo fique sempre atenta e não de moleza.
  7. Eu começaria pela argentina e depois subiria
  8. Olha só com o tempo além de você cansar vai ter andado muito pouco faça a pé porem pegando carona ai você percorrera só essas trilhas acho que compensa mais ou então siga de bike como nosso amigo ai citou.
  9. Estou saindo fora também, por volta do meio de junho, ficarei ao menos 30 dias viajando, até então estou partindo só
  10. eu nem marco nada de longa data se nao eu fico maluco haha mas quem sabe
  11. Kkkk sim sou o famoso mão de vaca haha, brincadeira isso ai como foi dito vai de acordo com o perfil de cada um, eu não sou rico e gosto de viajar então a única forma é gasta pouco e eu gosto do jeito simples de se viajar, tinha dia que não gastava um centavo, rodava de carona e muita das vezes almoçava com essas pessoas, dormia na estrada e ai vai.
×
×
  • Criar Novo...