Ir para conteúdo

Jackson Lincoln Lopes

Membros
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Jackson Lincoln Lopes venceu a última vez em Junho 28 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

87 Excelente

Sobre Jackson Lincoln Lopes

  • Data de Nascimento 12-05-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito legal o relato. Obrigado por compartilhar. Há dois anos fiz parte deste trecho, mas fui para o sul. Ficamos no mesmo Íbis em Mendoza.
  2. @D FABIANO Sim. O Vicente Calderon existe. Abandonado, uma pena, já que é um gigante. Eu comprei bagagens a despachar na Ryanair. Voo super tranquilo. Normal. Com o despacho de bagagens sobe bem o valor da passagem, mas ainda bem mais barato que outras companhias. Vou fazer o relato por escrito sim. Mas, estou com preguiça.
  3. @D FABIANO Em Roma falam bastante inglês. No norte da Itália também. Eu estudei um pouco de italiano para ir. Mas, onde tive mais dificuldades foi em Barcelona. O catalão é bem difícil. Embora em Barcelona é TOP demais. Em Madrid o espanhol deles é bem mais tranquilo como da Argentina ou Uruguai.
  4. @Mayara Cardoso desculpe, nesta não vou poder ajudar! Não somos muito da noite Acabei de terminar a edição do vídeo de nossa viagem. Veja Roma e Barcelona:
  5. Olá mochileiros! Fizemos mais uma viagem para o velho continente e desta vez, vou fazer diferente. Ao invés de colocar os relatos de custos e locais onde ficamos, primeiro vou deixar as imagens. Logo mais, conforme as perguntas, vou postando os relatos.
  6. Olá. Acabei de retornar da Europa. Desta vez fiquei apenas 10 dias. Foram todos maravilhosos como sempre. Sou professor, só posso ir no inverno de lá, já que minhas férias aqui são no final de dezembro e durante o mês de janeiro. Fiquei exatamente o número de dia que você reservou para Barcelona: 5! Barcelona é a cidade mais espetacular que eu fui. Super agradável. Povo hospitaleiro. Show demais. As atrações são longes uma das outras. O Parque Monjuic gasta-se o dia todo praticamente. Fui de Roma para Barcelona em aproximadamente 1h40min. Fui de Ryanair. Fiquei 3 dias em Roma (já havia ficado 4 nas minhas férias anterior). Roma é demais. Se pensa entrar no Coliseu, Vaticano e outros museus, pode por pelo menos 5 dias na capital italiana. Vou deixar meu relato da outra viagem para você ver um pouco de Roma, Venezia e Paris.
  7. Eu li isso de ter que ir no balcão. Mas, o check-in eu já fiz. Creio que por conta da tarifa que comprei. Obrigado Renata, pela ajuda.
  8. Bom dia, alguém mais tem outras informações sobre a Ryanair? Vou viajar de Roma para Barcelona dia 24/12. Parece que agora tem um check-in horas antes do voo.
  9. Obrigado! Vou tentar novamente. Ainda não tem a data que eu quero.
  10. Olá, boa tarde. No início deste ano fiz uma viagem pela Itália e utilizei a Trenitalia para se deslocar. Comprei no site italiano mesmo, não na revenda brasileira (que tem o .com.br). No site da Alitalia não precisava logar no site, sem cadastro, sem nada. Era só comprar, bem fácil. Aceita até paypal. Na Renfe, alguém poderia ajudar? Precisa de cadastro e pedem documentos espanhóis pelo que eu vi. Obrigado
  11. Oi @Giovanna Bompani, tudo bem? Eu comprei no decolar.com era possível marcar os assentos no site do decolar ou mesmo na RAM. Eu entrava com o código da minha reserva no consultar minha reserva, ai tinha opções do lado direito. Bem simples.
  12. @Apaula.Sales Ahhhh, já que você vai para o melhor lugar do mundo, dê uma olhada no meu relato! Comenta lá Quem sabe te ajude. Vai que você passa por uma destas cidades.
  13. @Apaula.Sales Eu comprei as passagens separadas sabe, ida fui de Latam. Um B777 apertadíssimo. O avião da RAM era zerado, um Boeing 787 Dreamliner. Veja no seu bilhete se é esta aeronave. Pra você ter ideia de como as malas vieram intactas, eu trouxe umas 8 garrafas de vinho. Eu também li muito a respeito da RAM justamente nessa época do ano passado. E estava morrendo de medo. Eu li tanta coisa ruim, que não sei se tive sorte ou as pessoas que li tiveram azar. Por que elogiar, ninguém elogia também, agora, reclamar... Eu tinha comprado esta passagem pelo decolar.com. 5 meses antes da viagem, foi mudado a malha aerea da RAM para o Brasil, e pensei que teria problemas para remarcar o voo. Você acredita que eu entrei em contato pelo twitter com a RAM por DM, eles pediram o telefone e me ligaram (em inglês). Resolveram tudo. Só precisei do decolar para remarcar mesmo, mas eles (RAM) tinham me mostrado todas as alternativas dos voos. O aeroporto de Casablanca é super pequeno. Em 10 minutos (se não tiver muita gente, claro) você entra no aeroporto e já estará em seu terminal. Como disse, não sei se tive sorte. Mas, um conselho. Leve as roupas mais importantes, caras e que você mais gosta na bagagem de mão. Agora, eu estou em uma sinuca de bico. Comprei passagens para a Europa pela Alitalia, minha viagem é em dezembro, e dizem que depois de 30 de outubro a Alitalia vai falir. Mas, de boa. Nem vou esquentar a cabeça. Já comprei parte dos euros também. É só esperar. Se der certo deu, se não der. Fico no aguardo.
  14. Oi @Apaula.Sales, tudo bem? Viajei sim. Foi ótimo! Voo de Paris/Casablanca e Casablanca/SP. 3 horas a primeira perna e 9 horas a segunda, esperando 6 horas no Marrocos. O avião Marrocos/Brasil era zerado, com bom espaço entre as pernas. Nem um minuto de atraso, nem malas extraviadas. Comida boa (por ser árabe achei que nem iria comer). Voaria tranquilamente de novo. Procurei, procurei, procurei preços na RAM nestes últimos 2 meses. Mas, não achei. Lá no Marrocos tem atendentes que falam português sim, não é um primor, mas ajudam. Os agentes dos aeroportos ficaram todos felizes quando viram nosso passaporte do Brasil, começaram até falar de futebol. Acabei comprando passagens da Alitalia SP/Roma e Madrid/SP para dezembro.
×
×
  • Criar Novo...