Ir para conteúdo

Jackson Lincoln Lopes

Membros
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Jackson Lincoln Lopes postou

  1. Muito legal o relato. Obrigado por compartilhar. Há dois anos fiz parte deste trecho, mas fui para o sul. Ficamos no mesmo Íbis em Mendoza.
  2. @D FABIANO Sim. O Vicente Calderon existe. Abandonado, uma pena, já que é um gigante. Eu comprei bagagens a despachar na Ryanair. Voo super tranquilo. Normal. Com o despacho de bagagens sobe bem o valor da passagem, mas ainda bem mais barato que outras companhias. Vou fazer o relato por escrito sim. Mas, estou com preguiça.
  3. @D FABIANO Em Roma falam bastante inglês. No norte da Itália também. Eu estudei um pouco de italiano para ir. Mas, onde tive mais dificuldades foi em Barcelona. O catalão é bem difícil. Embora em Barcelona é TOP demais. Em Madrid o espanhol deles é bem mais tranquilo como da Argentina ou Uruguai.
  4. @Mayara Cardoso desculpe, nesta não vou poder ajudar! Não somos muito da noite Acabei de terminar a edição do vídeo de nossa viagem. Veja Roma e Barcelona:
  5. Olá mochileiros! Fizemos mais uma viagem para o velho continente e desta vez, vou fazer diferente. Ao invés de colocar os relatos de custos e locais onde ficamos, primeiro vou deixar as imagens. Logo mais, conforme as perguntas, vou postando os relatos.
  6. Olá. Acabei de retornar da Europa. Desta vez fiquei apenas 10 dias. Foram todos maravilhosos como sempre. Sou professor, só posso ir no inverno de lá, já que minhas férias aqui são no final de dezembro e durante o mês de janeiro. Fiquei exatamente o número de dia que você reservou para Barcelona: 5! Barcelona é a cidade mais espetacular que eu fui. Super agradável. Povo hospitaleiro. Show demais. As atrações são longes uma das outras. O Parque Monjuic gasta-se o dia todo praticamente. Fui de Roma para Barcelona em aproximadamente 1h40min. Fui de Ryanair. Fiquei 3 dias em Ro
  7. Eu li isso de ter que ir no balcão. Mas, o check-in eu já fiz. Creio que por conta da tarifa que comprei. Obrigado Renata, pela ajuda.
  8. Bom dia, alguém mais tem outras informações sobre a Ryanair? Vou viajar de Roma para Barcelona dia 24/12. Parece que agora tem um check-in horas antes do voo.
  9. Obrigado! Vou tentar novamente. Ainda não tem a data que eu quero.
  10. Olá, boa tarde. No início deste ano fiz uma viagem pela Itália e utilizei a Trenitalia para se deslocar. Comprei no site italiano mesmo, não na revenda brasileira (que tem o .com.br). No site da Alitalia não precisava logar no site, sem cadastro, sem nada. Era só comprar, bem fácil. Aceita até paypal. Na Renfe, alguém poderia ajudar? Precisa de cadastro e pedem documentos espanhóis pelo que eu vi. Obrigado
  11. Galera, alguma novidade da Alitalia? Tenho passagens compradas para 20/dez a Roma.
  12. Oi @Giovanna Bompani, tudo bem? Eu comprei no decolar.com era possível marcar os assentos no site do decolar ou mesmo na RAM. Eu entrava com o código da minha reserva no consultar minha reserva, ai tinha opções do lado direito. Bem simples.
  13. @Apaula.Sales Ahhhh, já que você vai para o melhor lugar do mundo, dê uma olhada no meu relato! Comenta lá Quem sabe te ajude. Vai que você passa por uma destas cidades.
  14. @Apaula.Sales Eu comprei as passagens separadas sabe, ida fui de Latam. Um B777 apertadíssimo. O avião da RAM era zerado, um Boeing 787 Dreamliner. Veja no seu bilhete se é esta aeronave. Pra você ter ideia de como as malas vieram intactas, eu trouxe umas 8 garrafas de vinho. Eu também li muito a respeito da RAM justamente nessa época do ano passado. E estava morrendo de medo. Eu li tanta coisa ruim, que não sei se tive sorte ou as pessoas que li tiveram azar. Por que elogiar, ninguém elogia também, agora, reclamar... Eu tinha comprado esta passagem pelo decolar.com. 5 meses antes da vi
  15. Oi @Apaula.Sales, tudo bem? Viajei sim. Foi ótimo! Voo de Paris/Casablanca e Casablanca/SP. 3 horas a primeira perna e 9 horas a segunda, esperando 6 horas no Marrocos. O avião Marrocos/Brasil era zerado, com bom espaço entre as pernas. Nem um minuto de atraso, nem malas extraviadas. Comida boa (por ser árabe achei que nem iria comer). Voaria tranquilamente de novo. Procurei, procurei, procurei preços na RAM nestes últimos 2 meses. Mas, não achei. Lá no Marrocos tem atendentes que falam português sim, não é um primor, mas ajudam. Os agentes dos aeroportos ficaram todos felizes quando
  16. Ufaaaaa! Finalmente encontrei!!! SP/Roma (20/12) e Madrid/SP (31/12) pela Alitalia. Saiu 5100 para duas pessoas ida e volta!!! Vou viajar!!!
  17. Nando, ainda não consegui encontrar por menos de 3100. Se eu achar algo em torno de 2800 eu já fecho. Sempre busco a partir de SP, mesmo sendo do PR.
  18. Acabou maio, e nada de passagens sem preços abusivos em janeiro para a Europa... Alguém comprou?
  19. E o dólar e o euro subiram mais. Negócio é ir para a Argentina que o Peso esta desvalorizando mais que o real. Estou achando que minha viagem para o Ushuaia vai sair do papel. Mas ainda tenho vontade de ir para Colômbia e Peru.
  20. Arrivederci, Italia! Ciao! Ci vediamo ancora altro giorno. Bem, acabou a a parte da Itália, logo mais conto como foi em Paris. Esta foto é dos Alpes italianos, sai de Firenze para chegar a Paris (CDG).
  21. Firenze – Luogo dei pensatori Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018. Depois de vários dias acordando bem cedo, acordamos um pouco mais tarde, em torno das 8 da manhã. Tomamos café no hotel e logo saímos. Tínhamos este dia todo para explorar Firenze, pois no dia seguinte conheceríamos Pisa. O dia amanheceu meio nublado, com cara de que iria chover, mas teve apenas alguns chuvisqueiros leve, saia o sol, voltava nuvens e ficou assim. Mas foi ótimo. O clima, bem frio. Media de uns 8º C. Estava bem gostoso, para quem pegou zero em Torino. Duomo di Firenze.
  22. Fala galera, beleza? Estou abrindo deste tópico aqui, pois não encontrei nenhum aqui, se for inútil, por favor deletem e deixem o link do tópico já existente. Ano passado nessa época do ano, eu já tinha comprado minhas passagens para a Europa (viagem foi entre 30/12/17 e 17/01/18). Paguei um preço que achei justo e bom. R$4500,00 para duas pessoas, ida e volta. Fui de Latam e voltei de Royal Air Maroc (sim, comprei os trechos separados). Fui para a Itália e Paris. Estou querendo fazer Lisboa, Barcelona, Madrid e Roma em janeiro de 2019. Mas, os preços estão exorbitantes. Entendo
  23. @Cibeli Andrade tudo bem? Obrigado pelo elogio do relato. Falta terminar uma parte ainda. Sobre o celular: comprei o meu no Paraguai. Funcionou normalmente. Os caras fazem alguma coisa na configuração sim do celular. Por exemplo, aqui uso TIM. Lá eles modificaram aquela parte de redes e tal. Mas eles mesmo fazem. Só colocar o chip e tal. Se não funcionar, vá a uma loja. Estamos na Europa. Lá as coisas funcionam. O RomaPass não pode usar trens, mas opde usar o metro. Você vai andar muito, mas muito e querer andar mais . As vezes a perna vai pedir arrego e nessa hora o RomaPass vai te
  24. Nossa, jurava que já tinha terminado isso aqui. Que vergonha! Vou ver se termino nesse feriado. Olha, gente estou com muitas dúvidas para a próxima viagem. Nós queremos ir para Espanha e Portugal, mas o euro a 4,60 não dá né. Pensei em ir para o Peru e Colômbia, essa dobradinha em uns 18 dias. Me deem uma ajuda ai
  25. Fiquei exatamente este mesmo tanto de tempo em Roma em janeiro deste ano. Faltou uns 2 dias. Em Firenze, dois dias inteiros é suficiente para esta cidade, você tem 3 dias inteiros para ela. E mais, Bologna não vi tanta coisa assim. Uma tarde já enjoei. Só não entendi porque sair de Roma para a Toscana, depois Veneza e depois voltar para ao sul, pq de Roma já não foi para Napoles? Boa viagem. Vai amar cara. Itália é tudo de maravilhoso.
×
×
  • Criar Novo...