Ir para conteúdo

leiteit

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre leiteit

  • Data de Nascimento 04-02-1983

Bio

  • Ocupação
    Funcionário Público
  1. Caros Mochileiros e Mochileiras, Sei que Paris é um mundo e toda uma vida é muito pouco para conhecer cada um de seus segredos e encantos. No entanto, tentei bolar um roteiro de 04 dias. Acham viável? O que mudariam? O que é impossível? Ajuda!!! Dia 01 – Seg) Chegada (09:03) - Arc de Triumphe e Champs Elise – (10 – 22:30h) - 19 euros, Eiffel Tower (9:30 – 23h) - 27 euros, Trocadero & Palais de Chaillot (10 – 17:30h), Les Invalides, Tour Montparnasse, Jardins de Luxemburgo e Passeio na Galeries Lafayette. Dia 02 – Ter) Montmarte e Basílica Sacre Couer – (9 as 17:45h) - 16 euros, Museu do Louvre – (9 - 22 h)- 20 euros FREE, Museu Orsay – (9:30 – 20 h) - 16 euros – FREE e Passeio nos Jardins de Tuileries. Dia 03 – Qua), Cathédrale de Notre-Dame, Torres de Notre-Dame - 10h-17:30 - 16 euros – FREE, Crypte Archeologique, Conciergerie e Sainte-Chapelle - 10h-18h - 22 euros – FREE, Pantheon – (10 – 18h) - 14 euros – FREE , Museu da Ópera Palai Garnier (10 – 17h) e Père Lachaise Cemetery. Dia 04 - Qui) Versailles, Centre Pompidou – (11 – 22:30h) - 20 euros – FREE, Rio Siena. Saída (20:55) E aí? O que me dizem? Vale também adquirir o passe para museus? Existe o de três dias? O primeiro dia necessitaria do passe para algum monumento? Abraço a todos!
  2. Caros Colegas, Estou viajando pela Europa no mês vindouro (10 países em cerca de 30 dias) e comprei o eurail global pass. Percebi que muitos dos trechos necessitam de reserva de assentos, principalmente os noturnos. Considerando que estou viajando em março (baixa estação) e que fazer reservas de assentos online custam muito caro (diversas tarifas extras e de envio das reservas), será arriscado deixar para fazer as reservas no primeiro dia na Europa, em um posto físico da Eurail? Chegarei em Barcelona e passarei 03 noites, antes de seguir em um trem até Madrid. Será que consigo reservar esse trecho no primeiro dia em Barcelona, ou seria arriscar demais? Depois de duas noites em Madrid seguirei até Lisboa, em um trem norturno, será que também consigo reservar esse trecho já na Europa (cinco dias antes)? Ou corro o risco de não conseguir reservar assentos pelo passe e ter que pagar valores extras? Será que é necessária mesmo toda essa antecedência para a reserva dos assentos??? Alguém que tenha experiência em viagens de trem pela Europa e reserva de assentos... Favor ajudar! Já reservei todos os hostels e estou com os dias e horários contados, não gostaria de ficar sem transporte e arruinar meu roteiro. Agradecido e abraço!
  3. Caros Colegas, Estou viajando pela Europa no mês vindouro (10 países em cerca de 30 dias) e comprei o eurail global pass. Percebi que muitos dos trechos necessitam de reserva de assentos, principalmente os noturnos. Considerando que estou viajando em março (baixa estação) e que fazer reservas de assentos online custam muito caro (diversas tarifas extras e de envio das reservas), será arriscado deixar para fazer as reservas no primeiro dia na Europa, em um posto físico da Eurail? Chegarei em Barcelona e passarei 03 noites, antes de seguir em um trem até Madrid. Será que consigo reservar esse trecho no primeiro dia em Barcelona, ou seria arriscar demais? Depois de duas noites em Madrid seguirei até Lisboa, em um trem norturno, será que também consigo reservar esse trecho já na Europa (cinco dias antes)? Ou corro o risco de não conseguir reservar assentos pelo passe e ter que pagar valores extras? Será que é necessária mesmo toda essa antecedência para a reserva dos assentos??? Alguém que tenha experiência em viagens de trem pela Europa e reserva de assentos... Favor ajudar! Já reservei todos os hostels e estou com os dias e horários contados, não gostaria de ficar sem transporte e arruinar meu roteiro. Agradecido e abraço!
  4. Caros Colegas, Estou viajando pela Europa no mês vindouro (10 países em cerca de 30 dias) e comprei o eurail global pass. Percebi que muitos dos trechos necessitam de reserva de assentos, principalmente os noturnos. Considerando que estou viajando em março (baixa estação) e que fazer reservas de assentos online custam muito caro (diversas tarifas extras e de envio das reservas), será arriscado deixar para fazer as reservas no primeiro dia na Europa, em um posto físico da Eurail? Chegarei em Barcelona e passarei 03 noites, antes de seguir em um trem até Madrid. Será que consigo reservar esse trecho no primeiro dia em Barcelona, ou seria arriscar demais? Depois de duas noites em Madrid seguirei até Lisboa, em um trem norturno, será que também consigo reservar esse trecho já na Europa (cinco dias antes)? Ou corro o risco de não conseguir reservar assentos pelo passe e ter que pagar valores extras? Será que é necessária mesmo toda essa antecedência para a reserva dos assentos??? Alguém que tenha experiência em viagens de trem pela Europa e reserva de assentos... Favor ajudar! Já reservei todos os hostels e estou com os dias e horários contados, não gostaria de ficar sem transporte e arruinar meu roteiro. Agradecido e abraço!
  5. Caros Colegas, Estou viajando pela Europa no mês vindouro (10 países em cerca de 30 dias) e comprei o eurail global pass. Percebi que muitos dos trechos necessitam de reserva de assentos, principalmente os noturnos. Considerando que estou viajando em março (baixa estação) e que fazer reservas de assentos online custam muito caro (diversas tarifas extras e de envio das reservas), será arriscado deixar para fazer as reservas no primeiro dia na Europa, em um posto físico da Eurail? Chegarei em Barcelona e passarei 03 noites, antes de seguir em um trem até Madrid. Será que consigo reservar esse trecho no primeiro dia em Barcelona, ou seria arriscar demais? Depois de duas noites em Madrid seguirei até Lisboa, será que também consigo reservar esse trecho já na Europa? Ou corro o risco de não conseguir reservar assentos pelo passe e ter que pagar valores extras? Será que é necessária mesmo toda essa antecedência para a reserva dos assentos?? Alguém que tenha experiência em viagens de trem pela Europa e reserva de assentos... Favor ajudar! Já reservei todos os hostels e estou com os dias e horários contados, não gostaria de ficar sem transporte e arruinar meu roteiro. Agradecido e abraço!
  6. leiteit

    Córdoba

    Voltar 8hs ate buenos aires e pagar outra passagem pra depois seguir pra bariloche? N compensa! Piorou foi tudo!
  7. Pessoal, Tô procurando um busão leito para seguir de Córdoba até Bariloche no dia 14 de setembro, mas não encontrei nenhuma opção. O VIA TAC é semi-leito e o Chevallier tem busão no dia 13 e 15, mas não tem no dia 14. Não sei mais onde procurar. Via Bariloche não tem e nem Andesmar. Alguém pode dar uma mãozinha?
  8. leiteit

    Córdoba

    Preciso de ajuda urgente! Tô querendo seguir de Córdoba para Bariloche eachei apenas um ônibus da empresa Via Tac que faz o percurso, mas ele é apenas semi-leito. Eu tenho a coluna baleada e viajar 22 horas em posição quase vertical é pra quebrar! Preciso achar um ônibus cama/leito. Procurei tudo e não encontrei mais nenhuma empresa que fizesse o percurso! Alguém pode ajudar?
  9. Preciso de ajuda urgente! Tô querendo seguir de Córdoba para Bariloche eachei apenas um ônibus da empresa Via Tac que faz o percurso, mas ele é apenas semi-leito. Eu tenho a coluna baleada e viajar 22 horas em posição quase vertical é pra quebrar! Preciso achar um ônibus cama/leito. Procurei tudo e não encontrei mais nenhuma empresa que fizesse o percurso! Alguém pode ajudar?
  10. leiteit

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Diante da ausência de cidades interessantes entre Pucón e Santiago, acabei mudando o roteiro e acrescentando outras cidades mais turísticas do circuito dos lagos, como Bariloche (que já conheço, mas deve ter mais alguma coisa a conhecer) e Villa la Angostura... Chillán realmente, pelo que li, não deve valer a pena parar...
  11. Boa Tarde! Pessoal... Preciso de uma mãozinha. Sairei de Pucon/Villarrica e seguirei para Santiago. Gostaria de parar em uma cidade chilena no meio do caminho, para passar umas duas noites e conhecer. Pesquisei um bocado, mas não achei nada atrativo entre Pucon e Santiago. Pensei em Concepcion ou Chillan. Soube que Chillan tem pista de ski e tal, mas não sou fã de esportes de inverno. Na verdade, não achei nada que recomendasse a visita. Alguém indica uma cidade diferente e que fique entre Pucon e Santiago? Não é possível que não exista nada turístico e de interessante nesse caminho! Abraço a todos!
  12. leiteit

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Pucón

    Boa Tarde! Pessoal... Preciso de uma mãozinha. Sairei de Pucon/Villarrica e seguirei para Santiago. Gostaria de parar em uma cidade chilena no meio do caminho, para passar umas duas noites e conhecer. Pesquisei um bocado, mas não achei nada atrativo entre Pucon e Santiago. Estou na dúvida entre Concepcion e Chillan. Soube que Chillan tem pista de ski e tal, mas não sou fã de esportes de inverno. Alguém indica uma cidade diferente e que fique entre Pucon e Santiago? Não é possível que não exista nada turístico e de interessante! Abraço a todos!
  13. Li no tópico que muitos fazem o passeio 7 lagos, partindo de Bariloche, e ficam direto em San Martin de Los Andes, aproveitando para continuar o roteiro de lá. Eu pensei em fazer o inverso. Sair de San Martin no passeio e ficar em Bariloche, seguindo meu roteiro de lá. É possível também?? Abraço e o tópico ajudou muito... Sigo pra lá em Setembro.... Valeu!
  14. Gostaria de informar aos colegas que estou postando direto de San Pedro de Atacama e a greve da Bolívia se alastrou até Uyuni. Resultado: O Salar de Uyuni está interditado pelos grevistas e as excursões não estão passando. Algumas agências aqui fecharam as portas até que a situação se resolva. Logo... Terei que fazer uma mudança de roteiro se quiser chegar a La Paz... Provavelmente terei que ir por Arica. Alguém tem alguma idéia melhor e possui informações da ida de San Pedro até Arica e de Arica a La Paz? Será que consigo transporte? Duração da viagem e tudo mais? Grande abraço aos mochileiros de plantão...
  15. Gostaria de informar aos colegas que estou postando direto de San Pedro de Atacama e a greve da Bolívia se alastrou até Uyuni. Resultado: O Salar de Uyuni está interditado pelos grevistas e as excursões não estão passando. Algumas agências aqui fecharam as portas até que a situação se resolva. Logo... Terei que fazer uma mudança de roteiro se quiser chegar a La Paz... Provavelmente terei que ir por Arica. Alguém tem alguma idéia melhor e possui informações da ida de San Pedro até Arica e de Arica a La Paz? Será que consigo transporte? Duração da viagem e tudo mais? Grande abraço aos mochileiros de plantão...
×
×
  • Criar Novo...