Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karinerribeiro

Membros
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

karinerribeiro venceu a última vez em Agosto 11 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

52 Excelente

4 Seguidores

Sobre karinerribeiro

  • Data de Nascimento 10-02-1995

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Mato Grosso do Sul, Santiago, Atacama, Barcelona, Vienna, Budapeste, Praga, Berlin, Amsterdam and couting.
  • Meu Blog

Últimos Visitantes

1.010 visualizações
  1. @Karen M. Super vale!!! Mas cuidado que corre o risco de se apaixonar tanto por budapeste que voce nem vai querer sair de la hahahah Mas vale sim, principalmente o centrinhod e vienna que é uma coisa de doido. E talvez acabar o dia no parque de diversão famoso de la.
  2. @Lucas Ramos Silva Oi, Lucas, já compartilhei. Detalhei custos/roteiro/link dos hostels que eu fiquei/dicas de mala/dicas de apps tambem hahaha espero que seja util! Bjs
  3. Que relato lindo e completo, Humberto. Parabens pelo texto, pelas palavras, fotos e relatos. Estou indo em breve pra Portugal e fiquei muito animada lendo hahaha
  4. @LilianBF Oi, Lilian!! Eu fiquei no ahoy hostel, gostei muito dele alias. Rola janta em alguns dias que custa só $3 e como a mesa la é grandona o pessoal acaba conversando e se enturmando. Perto dele tem o mercado billa, com refeicoes prontas e muitos uteis e em conta. A cidade é muito compacta e dá pra fazer tudo a pé real. Só usei transporte publico pra ir da rodoviaria pro hostel e vice versa hahahaha fora isso a maioria das coisas que relatei eu superrr indico!
  5. @D FABIANO Acho que me expliquei errado no ultimo post. Com certeza entrando eu ja teria uma saindo do espaco. Mas a duvida foi o cara cobrar a saida da saida, entendeu? Tipi eu entrando por portugal, com passagem posterior a londres e ser cobrada a da saída de londres....ia virar um eterno looping hahahahah Mas entendo que sao casos e casos e sorte conta muito. Quando enteei por barcelona o cara nao respondeu nem meu Hi, só carimbou e entregou, e era por volta de 6:30pm e tava vazio...
  6. @234234 saquei! eu entendo bem dessa parte e tal, to lendo bastante e ja fui pra europa, mas fiquei curiosa a respeito dessa questao da saida de um pais fora do espaço schengen quando você ainda esta ENTRANDO no schengen, anyway, riscos sempre tem e entendo total, mas to me preparando pra todos eles hahaha valeuu!
  7. @234234 Aproveitando a deixa, é dificil mesmo essa historia de comprar uma passagem pra outro pais de fora? Exemplo: Vou para Portugal, e compro uma passagem para Londres duas semanas a frente pra mostrar que vou sair do tratado (mesmo não saindo, ficando como workaway pelo periodo de 80 dias etc). Você acha arriscado mesmo dele aceitar? Pois no caso seria apenas 2 semanas em portugal e depois Londres...ou eu teria que mostrar comprovação da minha saída de Londres tambem? ele PODE pedir isso?
×
×
  • Criar Novo...