Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karinerribeiro

Membros
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

karinerribeiro venceu a última vez em Agosto 11

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

42 Excelente

3 Seguidores

Sobre karinerribeiro

  • Data de Nascimento 10-02-1995

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Mato Grosso do Sul, Santiago, Atacama, Barcelona, Vienna, Budapeste, Praga, Berlin, Amsterdam and couting.
  • Meu Blog

Últimos Visitantes

717 visualizações
  1. Relato maravilhosooo! Você lembra o nome da empresa que fez esse Pub Crawl diferentao em BP?
  2. karinerribeiro

    LISBOA, PORTO, BRAGA, BARCELONA E PARIS EM JUNHO DE 2018

    Que relato lindo e completo, Humberto. Parabens pelo texto, pelas palavras, fotos e relatos. Estou indo em breve pra Portugal e fiquei muito animada lendo hahaha
  3. @marilena @Nique Varela Oi meninas, perdão a demora, mas ja compartilhei com vocês. Beijos.
  4. @D FABIANO Todos os estabelecimentos e pessoas que passei falavam Ingles, amem, pq tcheco é dificil demais.
  5. @LilianBF Oi, Lilian!! Eu fiquei no ahoy hostel, gostei muito dele alias. Rola janta em alguns dias que custa só $3 e como a mesa la é grandona o pessoal acaba conversando e se enturmando. Perto dele tem o mercado billa, com refeicoes prontas e muitos uteis e em conta. A cidade é muito compacta e dá pra fazer tudo a pé real. Só usei transporte publico pra ir da rodoviaria pro hostel e vice versa hahahaha fora isso a maioria das coisas que relatei eu superrr indico!
  6. karinerribeiro

    Passagem de volta na imigração na Europa (Schengen)

    @D FABIANO meu "oi" Hhahahahahaha
  7. karinerribeiro

    Passagem de volta na imigração na Europa (Schengen)

    @D FABIANO Acho que me expliquei errado no ultimo post. Com certeza entrando eu ja teria uma saindo do espaco. Mas a duvida foi o cara cobrar a saida da saida, entendeu? Tipi eu entrando por portugal, com passagem posterior a londres e ser cobrada a da saída de londres....ia virar um eterno looping hahahahah Mas entendo que sao casos e casos e sorte conta muito. Quando enteei por barcelona o cara nao respondeu nem meu Hi, só carimbou e entregou, e era por volta de 6:30pm e tava vazio...
  8. karinerribeiro

    Passagem de volta na imigração na Europa (Schengen)

    @234234 saquei! eu entendo bem dessa parte e tal, to lendo bastante e ja fui pra europa, mas fiquei curiosa a respeito dessa questao da saida de um pais fora do espaço schengen quando você ainda esta ENTRANDO no schengen, anyway, riscos sempre tem e entendo total, mas to me preparando pra todos eles hahaha valeuu!
  9. karinerribeiro

    Passagem de volta na imigração na Europa (Schengen)

    @234234 Aproveitando a deixa, é dificil mesmo essa historia de comprar uma passagem pra outro pais de fora? Exemplo: Vou para Portugal, e compro uma passagem para Londres duas semanas a frente pra mostrar que vou sair do tratado (mesmo não saindo, ficando como workaway pelo periodo de 80 dias etc). Você acha arriscado mesmo dele aceitar? Pois no caso seria apenas 2 semanas em portugal e depois Londres...ou eu teria que mostrar comprovação da minha saída de Londres tambem? ele PODE pedir isso?
  10. karinerribeiro

    Visto Schengen + Países do leste europeu

    @dan_vieira amigo, só não é dito...mas tem lugar que aceita sim.
  11. karinerribeiro

    Oktoberfest + Leste Europeu - Out-Nov/18 - 15 à 20 dias

    @brunozech A nightlife de Berlim e Budapeste você nunca vai ver igual. De Berlim é mais voltado, claro, a musica eletronica, a cidade respira isso e as baladas são muito loucas, tem uns casaroes que parecem casas de filme de terror kkkkkkkkkkkk muito iradas! Tem festas que duram o fds todo, você ganha pulseira, e vai e volta forever. Dispensa as boates hypadas, do tipo a WaterGate, tudo cara e pra gringo, procura as bem roots e locais. Budapeste é simplesmente incrivel, tem muitos pubs em ruinas, ou como chamam, os ruin pubs, dentre eles o mais famoso é o Szympla Kert. Tenta pegar um pub crawl tambem, tem um diferentão por lá, que te da um papel com varios desafios pra você fazer durante a noite kkkk Tirando que a cidade é muito barata. No Szympla kert, por exemplo, o pint de 500ml de cerveja é 600 florint ($2). Tenta encaixar fins de semana onde você quer uma nightlife agitada.
  12. @Gustavo86 e ai, gustavo? No que deu? Fiquei curiosa!
×