Ir para conteúdo

villaverderai

Colaboradores
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre villaverderai

  • Data de Nascimento 11-03-1992

Bio

  • Ocupação
    Arquiteta | Urbanista | Consultora Imobiliária | Traveller

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano. Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de pre
  2. Obrigada pelas dicas gente Outra dúvida que tenho é qual o melhor meio de transporte para fazer esse roteiro ? Pelo que vi os trens são um pouco caros ali, e os ônibus tem uns horários bem limitados, principalmente pro aeroporto que vou chegar que é o Düsseldorf Weeze. Por isso pensei em alugar um carro desde que chegasse la. Sería uma boa ideia? Por essa zona existe muito pedagio?
  3. Algum dia de Lisboa vocês podiam ir à Sintra também que está do lado. É uma cidade linda
  4. Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro
  5. Fala galera, Encontrei uma promoção para Düsseldorf saindo aqui de Málaga e não pensei duas vezes e comprei, mas não sei bem o que ver o e o que fazer pela região. Tenho 3 dias, e a principio pensei em assim que chegar da uma volta por Düsseldorf e fazer o passeio de barco, no final do dia pensei em ir para Colonia e dormir alí duas noites, no segundo dia de viagem pensei em ver a catedral e visitar algum museu. E no último dia pensei em ir em Bonn cedo para visitar uma amiga e voltar desde alí para Düsseldorf para pegar o voo de volta pela noite. Alguém que já fez esse roteiro podia
  6. Olá gente Todo mundo fala que Copenhagen é muito cara, mas gostaria de saber mais ou menos uma média de quanto gastar por dia com comida e transporte. Alguém sabe informar?
  7. Só não contrate o da vitalcard. Necessitei de atendimento na Espanha em abril de 2015 e fiz tudo segundo eles me orientaram. E poucos dias atrás descobri que eles não pagaram o atendimento e estou em débito com o hospital.
  8. De todos os que eu usei o da mundial foi o que eu mais gostei. É mais econômico que os de mais e sempre que necessitei não tive problemas.
  9. A depender das cidades que tu va fazer pode ir em ônibus ou avião. No Brasil a gente tem a mania de achar que tudo é perto diferentemente do pessoal aqui na Europa, então o ônibus é bastante usado e é bem mais barato que ir em avião. Quanto a carona eu não sei te informar que já levo um tempo morando fora, mas não acho carona uma boa ideia. Se passa pelo nordeste não deixe de visitar Aracaju e fazer um passeio pelo cânion de xingo.
  10. Oi Felipe. Então aqui no inverno as atrações turísticas fecham mais cedo. A depender da cidade, as 16:30 já tá escuro, então eles seguem esse horário para fechar. Nesse caso recomendo que você tenha que madrugar para aproveitar o dia. Devido a isso acho que 3 dias em cada cidade é pouco. Talvez seria melhor você eliminar alguma cidade para que possa aproveitar melhor as outras. E já que você vai ficar tão pouco tempo em cada cidade a melhor maneira de viajar de uma pra outra seria de avião mesmo, no inverno os preços são mais baratos. Normalmente quando eu vou viajar para cidades grandes eu
  11. Olá gente. Sou casada e moro na Espanha. Meu marido é espanhol, mas fala bem português, animamos encontrar outros casais aqui pela Europa, adoramos conhecer gente nova, mas infelizmente não podemos ficar tantos dias fora de nossa cidade. Mas temos disponibilidade de viajar algum final de semana.
  12. Se você sabe outros idiomas também pode trabalhar como tradutora. Ou redatora de alguma pagina ou algum Blog, sobre viagens por exemplo.
  13. Eu acho que o melhor trabalho para quem gosta de liberdade seria algum que você pudesse trabalhar em casa sem horário fixo, podendo fazer isso de qualquer parte do mundo. Mas isso vai muito do que você goste. Talvez seria legal você dar uma olhada nas áreas de marketing, design ou algum trabalho como contador creio que também poderia ser feito desde casa.
  14. Olá, Acho super inviável ir de Barcelona a París de trem. Já deu uma olhada se encontra algum vôo barato de Barcelona a París? Em trem você irá perder muito tempo. Também acho que Barcelona necessitaria mínimo três dias. Assim como Paris e Ámsterdam também precisariam de um dia mais cada um.
×
×
  • Criar Novo...