Ir para conteúdo

andreiamts

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andreiamts postou

  1. andreiamts

    Esqui no Chile

    Se você trocar no aeroporto irá pegar uma taxa horrível. Sugiro trocar no centro do Santiago, na Calle Agustinas, onde é o "point" das casas de câmbio. Você vai gastar no máximo meia hora pra fazer isso. A loja saberá te informar o que é preciso e te auxiliará nas medidas e tamanhos das peças. Rodrigo, será que consigo algum transporte que nos pegue no aeroporto, passe no centro para trocar os pesos e depois vá até Farellones? Lá não existe casa de câmbio? Não sairia mais caro pagar o táxi do aeroporto até o centro pra trocar esses pesos e depois pagar outro transporte até a estação? Vocês indicam alguém que faça esse transporte (aeroporto-parada rápida no centro-estações)?
  2. Foi na Flaviabia Expediciones. Eles foram bem solícitos, gostei muito... Até pensei em fechar antecipado, mas como todos falam pra não fazer isso, vou deixar pra comprar lá. Só fiquei na dúvida se os preços deles estão bons.
  3. andreiamts

    Esqui no Chile

    Olá pessoal! Estou indo em agosto passar 3 dias em Farellones. Nunca esquiei, por isso preferi ficar lá e me hospedar também por lá. Chegarei em Santiago à noite e dormirei em um hotel ao lado do aeroporto. No dia seguinte pela manhã, irei direto para Farellones. Gostaria de saber se lá existem casa de câmbio e se consigo uma cotação razoável por lá, ou se é melhor eu trocar os dólares no aeroporto. Outra dúvida que tenho é se, na hora de alugar o equipamento, a loja já saberá me informar o que preciso e é o mais adequado para mim, ou se eu tenho que ter uma ideia já do que alugar... Obrigada.
  4. Olá pessoal! Estou indo pro Atacama agora em agosto e estou com algumas dúvidas... Se vocês puderem me ajudar. Chegarei no Atacama por volta de 16h e pretendo fechar os passeios nessa primeira tarde. Minha primeira dúvida é até que horas as agências ficam abertas. Como ficarei 4 dias completos, pensei de fazer os seguintes passeios: Dia 1 - Termas de Puritama (manhã) e Vale de la Lula + Vale de la Muerte (tarde). Dia 2- Geysers del Tatio (manhã) e Lagunas Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquiche (tarde). Dia 3 - Lagunas Altiplanicas, Salar de Talar e Piedras Rojas (no período da noite faremos o passeio astronômico). Dia 4 - Salar de Talar. Só para ter uma ideia de preços, fiz a cotação em uma agência e ficou por 284.000 CLP. Não vou fechar no Brasil, mas queria só ter uma ideia se isso está muito acima da média para todos esses passeios. A minha terceira dúvida é se as Termas de Puritama não ficam muito frias no período em que eu estarei lá, ou seja, se vale a pena ir nesse passeio nessa época do ano. Existe algum passeio imperdível que deixei passar?
  5. Estou indo para o Chile e irei direto do aeroporto para Farellones. Ficarei alguns dias no local e sairei direto para o Aeroporto rumo ao Atacama. Onde seria melhor fazer o câmbio? Conseguirei fazer em Farellones? É melhor fazer tudo lá ou fazer só uma parte e o resto no Atacama? O aeroporto seria a pior cotação, não é isso?
  6. Eu fiz a compra da minha passagem pelo site chileno e coloquei o endereço do Brasil. Deu tudo certo na compra e já foi cobrada no cartão. Acredito que não terei problemas no embarque .
×
×
  • Criar Novo...