Ir para conteúdo

thiago.martini

Membros
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

thiago.martini venceu a última vez em Novembro 18 2019

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

54 Excelente

1 Seguidor

Sobre thiago.martini

  • Data de Nascimento 30-11-1989

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Ushuaia (de moto) e sudeste asiático (mochilão)

Outras informações

Últimos Visitantes

3.358 visualizações
  1. @nathalyleite Em janeiro de 2017 paguei 115.000 pesos. Fiz com a Lithium. Gostei do serviço e do atendimento. Recomendo.
  2. @isaribeiro Oi Isa Só pra te ajudar a ter uma ideia, os valores que a operadora do Hostal Corvatsch me passou no final do ano passado eram os seguintes: Valle de La Luna - 19.000 pesos Geysers - 35.000 pesos Lagunas Altiplanicas - 35.000 pesos Puritama - 20.000 pesos Laguna Cejar - 18.000 pesos Tem o valor da entrada nos lugares. Todas as agências cobram separados. Eu fiz os passeios com eles e todos os valores foram negociados e conseguimos baixar bem o valor. Em qualquer agência sempre negocie o valor. Tem valores bem mais baixos e muito mais altos, sempre avalie bem pq tem alguns que a qualidade fica a desejar. Experiência própria kkkk. Em 2017 peguei os passeios mais baratos sempre e agora em 2019 peguei com eles, a qualidade é muito diferente. Abraços! boa trip!
  3. @Diego Cuciti em janeiro deste ano peguei real entre 170 a 178 pesos. As duas vezes em SPA sempre achei a melhor cotação na calle Toconao, numa loja que aluga bicicletas, se não me engano tem uma placa na frente que diz "Laundry Express".
  4. @stephcoliveira olá mochileira, Nas últimas viagens tem optado por levar uma pequena parte em doláres, para evitar problemas, e uma parte maior em reais mesmo. Assim não tem o problema da dupla conversão. Estive na Argentina e no Chile agora no começo do ano e em todos os lugares compensava trocar os reais ao invés dos dólares. Em San Pedro do Atacama peguei real sendo trocado desde 170 a 175 pesos chilenos e dólar, no máximo, 640 pesos chilenos. Boa trip!
  5. @Pedarilho Valeu amigo pela ajuda. Estou bem motivado para fazer essa viagem agora na Páscoa. Se der certo, compartilho aqui com o pessoal. Abraços!
  6. @citizenandre Excelente relato amigo. Aumentou minha vontade de ir para Assunção. Como vc foi? Avião, bus, carro, moto? Pretendo ir de moto e estou buscando informações sobre as estradas. Abraço!
  7. @Pedarilho Olá amigo! Que viagem bacana. Vc entrou no Paraguai por Foz do Iguaçu? Se sim, como são as estradas até Assunção? Se fala muito da polícia paraguaia, qual foi a sua impressão? Pergunto isso, pois quero ir de moto para Assunção, saindo de Curitiba, nos próximos meses. Qualquer dica é muito bem vinda. Abraços!
  8. @rafaelmota Fala Rafael, beleza? Então, concordo com o @victorprado que 6/7 cidades pode ser muito para apenas 20 dias. Dá pra fazer? Sim, claro. Mas talvez fique muito corrido. Até porque vc vai passar por cidades muito interessantes como Praga, Budapeste, Viena, Amsterdam. Uma ideia é ver o que mais te interessa e tentar reduzir para uns 3, 4 ou 5 destinos. Outra dica e dar uma olhada nesses deslocamentos, ver se realmente são os mais lógicos, para evitar idas e vindas desnecessárias. Pesquise os preços das passagens (avião, trem, bus) e veja quais deslocamentos são melhores. Qualquer dúvida, vai jogando ai que a comunidade te ajuda. Abraço!
  9. @Victor Vizzotto Fogarolli Fala Victor. Essa trip já aconteceu? Se ainda não, dá um toque daí passo as dicas. Ano passado estive no Uruguai de moto, saído de Curitiba. Trajeto que possivelmente será o mesmo que vcs. Abraço!
  10. @João Alexsandro De Oliveira Dias Que fantástico. Será um baita mochilão. Qual é sua ideia de roteiro? Lugares que quer ficar mais tempo? Se puder passar mais informações, ajuda nas dicas.
  11. @Jv21Games Precisa da carta verde sim, embora não me pediram nenhuma das vezes que passei por lá. Autorização do carro alugado. Avise a empresa que vai para o Uruguai e eles já providenciam a documentação. Recomendo ir com passaporte, facilita o processo de imigração. Com RG tem que preencher um formulário, o que tbm não é um grande problema. Estacione o carro no local indicado pelos guardas e vá a pé até o posto da aduana. Faz os trâmites, volta pra buscar o carro e passa pela revista do carro. Bem simples. Dica: alguns quilômetros a frente, na rodovia, repare que ela fica bem mais larga e tem uma sinalização diferente. É uma pista de pouso de emergência para aviões. Algo bem interessante. Boa trip!
  12. @Silvana Almada nossa! Tá bem de boa! Normalmente meu budget é 60 euros/dia considerando passeios e, dependendo do país, até hospedagem. Vai dá tranquilo, inclusive sem ter que passar na base do Mc Donalds (só se for por opção kkk). Se eu puder te dar só uma dica de passeio, me permita recomendar a Casa da Anne Frank. É uma experiência e tanto. Já fui 2 vezes e voltaria a ir uma terceira. Boa trip!
  13. @Swe Hellen Nogueira Fiz trekking em Santa Marta (Ciudad Perdida) com a Baquianos Travel and Adventure. Recomendo. O tour foi muito bom e o guia (Daniel) nota 10.
  14. @carol354 recomendo se apresentarem juntos na imigração. Com relação a estarem desempregados, tentem possuir documentos que demostrem que possuem recursos para se manter durante a estadia na Europa. Declaração do banco dizendo qual o limite dos cartões ajuda. Já usei em uma trip para Barcelona. Não deixe de ter impressa a passagem de volta.
  15. @Denyssonmax Vc se refere a agências que fazem os passeios no Deserto do Atacama? Se for isso, tem várias opções. Eu já usei a Lithium, mas tem a Ayllu, FlaviaBia Expedições, Fui Gostei Trips etc.
×
×
  • Criar Novo...