Ir para conteúdo

brunopbiccas

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Estamos em 5 pessoas, cada um com uma mochila, 2 de 45 litros, 1 de 50 e 2 de 60, vamos viajar pela Vueling, Tap, Iberia, Ryanair, e talvez outras mais, essas companhias são muito criteriosas em relação ao peso? eles pesam também a bagagem de mão? Conto com a ajuda de vocês!!!
  2. Pessoal, alguém poderia me dizer, sobre qual melhor forma de companhia de telefone para usar em minhas férias na Europa de preferência na Itália, faço questão mais de planos de internet, não tenho a intenção de contratar plano de voz. Desde já muito grato! Bruno Biccas
  3. Olá pessoal, como reiteradas vezes eu poistei meu roteiro aqui, estou indo para Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e fazer um pequeno cruzeiro rápido até a Grécia, esses são os nossos planos nesses 36 dias na Europa, vocês recomendam algum aplicativo expecifico para eu baixar e que será útil para nós nessa viagem?? Desde já agredeço pela ajuda! Atenciosamente, Bruno Biccas
  4. Ok, agora de passagens na mão, seguro comprado, roteiro em construção, quase definido, queria saber tudo sobre hostes, nunca fiquei em um, preciso saber os prós e contras, estaremos em um grupo de 4 pessoas, ninguém nunca se hospedou um hostel. Devemos nos associar ao albergue da juventude? Se a gente fizer a carteirinha do albergue da juventude a gente realmente ganha desconto? Por favor me deixem saber de tudo sobre esse tópico para que eu possa evitar o máximo de surpresas desagradáveis possíveis. Mais uma vez conto com a ajuda de todos. Bruno Biccas
  5. Olá pessoal, como será minha primeira vez na Europa, estou com várias dúvidas que venho tirando através dos posts que venho postando, estaremos saindo do Brasil no dia 11/06/2017 e chegando no Brasil no dia 18/07/2017, ou seja iremos precisar de um seguros de viagem de 38 dias, gostaria de saber qual a melhor companhia a contratar (custo/benefício) e o que devo saber e levar em consideração em relação a esses seguros? Conto mais uma vez com a ajuda de vocês.
  6. Olá a todos, conforme já relatei em outros posts estou indo para a Europa em Junho para passar 35 dias, e ainda estamos construindo o roteiro, estamos com a ideia de talvez deixar alguns outros lugares de lado para esticar até a Grécia, vi duas opções na internet, o ferry ou o Cruzeiro, queria saber a opinião de alguém que foi, qual seria a melhor opção, pois gostaríamos além de conhecer Atenas ir até Mikonos ou Santorini, ou seja conhecer uma dessas ilhas gregas, e aí o que vocês ré comendam? Qual seria mais em conta? Conto com a ajuda de vocês!
  7. Olá pessoal, estamos indo para Europa no dia 11/06/2017 para ficar 35 dias, pretendemos passar por Lisboa, Madri, Londres, Paris, Veneza, Roma e Vaticano, de todas as pesquisas que fiz, pude observar que a melhor opção é fazer as viagens de avião, gostaria de saber se alguém já fez algum desses trajetos de carro, se é bonito, se vale a pena a viagem e etc.
  8. Estou querendo comprar Euros online pela Confidence Câmbio através do cartão VTM alguém conhece, é confiável, alguma reclamação ou sugestão? Desde já muito agradecido. Biccas
  9. Obrigado pessoal pelas dicas, eu estou pensando nas capitais desses paises, mesmo assim acham corrido esse meu tempo?
  10. Pessoal, estou me preparando para embarcar na minha primeira viajem para a Europa em Junho de 2017, tendo 32 dias para ficar lá, já tirei desses 1 dia de ida e volta para o Brasil, pois meu total de dias disponível para essa viajem são de 34 dias. Meu roteiro inicial é Portugal, Espanha, Itália, França e Inglaterra (Londres), falo inicial porque estou aceitando dicas melhores, mais a minha maior questão é quantos dias ficar em cada país? Daria para eu acrescentar mais um país com esse tempo, ou ficaria muito corrido? Fico aguardando a ajuda de todos vocês!!!
  11. Pensei em levar o dinheiro e abrir uma conta lá por 34 dias e antes de vir encerrar, alguém já fez isso?
  12. Prezados, estou de mochila pronta para ficar 34 dia na Europa (Portugal, Itália, Inglaterra, Fraça e Espanha), gostaria de saber qual a forma mais segura e econômica para eu levar o dinheiro para gastar, pois não quero ficar com todo ele em espécie por medo de furto, perder e etc e não gostaria de gastar no cartão de crédito ou débito por causa do IOF, alguém tem uma ideia melhor?
×
×
  • Criar Novo...