Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViajanteAndy

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ViajanteAndy

  • Data de Nascimento 31-05-1988
  1. Saudações mochileiros... Tenho algumas dúvidas, se puderem ajudar, agradeço. - Em Barreirinhas é fácil de achar transporte para Santo Amaro? - Como é feito esse trajeto Barreirinhas > Santo Amaro...carro 4x4? ônibus? jardineira? - Qual o valor está sendo cobrado esse translado? - Como é a questão de horário de saída de Barreirinhas > Santo Amaro? Pois estava com intenção de partir de Barreirinhas por volta das 14h. - É necessário fazer reservas com antecedência ou consigo fazer a reserva estando lá? - Alguma sugestão de onde ficar (bom/barato) tanto em Barreirinhas como em Santo Amaro? - Como é a questão de horário de saída de Santo Amaro > São Luis? Pois a intenção é partir de Santo Amaro por volta das 14h. Valeu!!!
  2. Obrigado pela ajuda Trota, vou montar o roteiro completo e coloco aqui pra receber mais opiniões e dicas.
  3. Kkkk...lascou...vou seguir mais ou menos seu roteiro Trota
  4. Pessoal uma dúvida, estou planejando ir em Agosto fazer a Rota das emoções iniciando por São Luis, pergunta: eu consigo encontrar lugar para ficar nesses lugares (Alcântara, Santo Amaro, Barrerinhas, Atins...) sem fazer reserva do hotel/hostel/pousada antecipadamente??? Tenho receio de chegar no local e não encontrar lugar para ficar...
  5. Oi pessoal, estou em Manaus também, caso alguém faça essa aventura e queira cia, me avisa.
  6. Pessoal... Uma dúvida, estou querendo fazer a Rota das emoções mas começando por São Luiz, gostaria de saber se é necessário fazer as reservas dos hotéis/hostels/pousadas antes ou eu consigo reservar no dia da chegada no local por exemplo? Meu intuito é ir com calma e aproveitando a viagem sem ostentar, já que não tenho uma data certa pra voltar.
  7. Estou querendo fazer esse roteiro em Agosto também, começar por São Luiz e terminar em Fortal, o tempo não seria problema pra mim, mas não queria gastar muito. Ainda estou procurando por informações da Rota das emoções, mas seu relato está excelente.
  8. Fala pessoal...Estou querendo entrar numa viagem dessa também, sou de Manaus - Amazonas, não tenho experiências em mochilão, mas tudo podemos quando queremos e temos fé. Qualquer coisa tô por aqui
×
×
  • Criar Novo...