Ir para conteúdo

Márcio e Nety

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá! Ótimo relato e belas fotos. Gosto bastante do Paraguai. Tenho um Instagram sobre o Paraguai. Posso postar algumas fotos da sua autoria com os devidos créditos?
  2. Olá! Tenho um Instagram do Paraguai, para divulgar o destino para os brasileiros. Posso postar suas fotos com os devidos créditos? Grata!
  3. Olá. Gostei bastante do seu relato, foi bem detalhado. Parabéns!!! Vou agora em julho para Montevidéu, depois Buenos Aires e de lá pegarei um ônibus direto para Santiago. Só fico preocupada com as estradas nas cordilheiras. Você sabe aproximadamente qual é altitude máxima da cordilheira por onde a estrada passa?
  4. Olá Fábio! Obrigada! Este é o nosso Instagram "Pelo Paraguai". Caso queira mandar mais fotos pelo Whats APP, (83) 98867-5085. Curte o nosso Instagram e manda um Direct para eu te marcar nas fotos.
  5. Ótimo Fábio! Já fui para Assunção 2 vezes. Confesso que gostei muito. Fiz um Instagran para divulgar o PARAGUAI para outros viajantes. Gostei muito das suas fotos! Posso divulgar suas fotos no nosso Instagran com os devidos créditos?
  6. Amochila... esse é o terceiro ano consecutivo que vou para o Paraguai.
  7. Pegue o ônibus as 23 hs. Vc chegará perto do amanhecer. São 4:30 de ônibus.
  8. Olá Renan!!! Já fiz esse roteiro em 2014 e 2015. Sai de Foz de ônibus e fui para Assunção. A passagem vista em torno de R$ 40,00 cada trecho, depende do tipo de cadeira e ônibus. Interessante que as pessoas da Cidade del Este vão te incentivar a não ir, mas vá. Não tenho nada a reclamar. E quanto a segurança, certamente em comparação ao Brasil, vc estará bem.
  9. Pode passar umas dicas.. 10 dias.. Agosto.. Pensei em alugar um moto lá e eodar Foz do Iguaçu é maravilhoso, super recomendo. Estando em Foz nao deixe de comer uma picanha Argentina em Puerto Iguazú, na Argentina e da um pulinho para comprar no Paraguai. Sobre Assunção a capital do Paraguai, não vá pensando que é tudo lindo e diferente. Fui pra lá em 2014 e 2015, com toda simplicidade do local eu ei tudo. Uma cidade super tranquila. Só tenha cuidado com a polícia, dizem que é muito corrupta. Os preços de lá é ótimo, você consegue se alimentar bem com pouco. A passagem de ônibus sai por R$
×
×
  • Criar Novo...