Ir para conteúdo

AvnerVianna

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fala galera. Petro x Tere esse ano alguem anima? Abraços
  2. Fala ai tudo bem?? Eu e minha namorada estamos querendo fazer a travessia esse ano também, preferencialmente entre maio e agosto. Já tem algum grupo para partir ou alguém anima?? Abraços.
  3. Barracas: Qual comprar?

    Pois é, talvez seja melhor eu segurar a onda por enquanto e juntar mais uma grana então para pegar uma barraca mais específica. Eu havia pensado nessas duas opções como uma primeira barraca mesmo para começar e talvez iria melhorar o equip futuramente quando deixar de ser um mero universitário Abraços e valeu pela resposta!
  4. Barracas: Qual comprar?

    Cara tenho uma arpenaz 2xl, ela é boa sim, mas é muito pesada, 3,8kg, eu não compraria pra trekking. Eu te recomendaria uma mini pack da azteq, ela é bem leve cerca de 2kg,serve pra 2 pessoas e aguenta 6000mm de agua, ela ta menos de 500 reais. Na real não da nem pra comparar com a da quechua, é outro nivel. Fala ai cara, obg pela resposta! Vc já tentou pegar uma trilha divindo o peso dela com algúem? Eu pensei nela, mesmo tendo esses 3,8kg, pq já vi uma galera fazendo trekking com a SE 2 por ai e provavelmente dividindo em 2 ou 3 pessoas. A minipack eu cheguei a dar uma pesquisada mas achei meio apertada para dois. Abraços!
  5. Barracas: Qual comprar?

    Fala galera! Estou pesquisando para comprar uma barraca a algum tempo já mas estou numa indecisão entre alguns modelos. Pretendo usar a barraca para duas pessoas, em campings estruturados e eventualmente em trekkings como na travessia petro/terê que me planejo para fazer. Meu orçamento ficaria até uns 500 reais e gostaria muito que a barraca aguentasse bem chuvas e ventos. Tendo tudo isso em mente fico meio que entre a cota 2 da T&R e a Arpenaz 2XL da Quechua. As duas são para duas pessoas, sendo a cota 2 cerca de 500g mais leve porém menor e mais cara. Sobre a arpenaz eu gostaria de saber se é possivel usá-la para trekking ou se seria muito pesada para tal fim (divindo o peso com mais uma pessoa), tem bem pouca info sobre ela por ai. Como eu vi que tem uma galera já experiente em travessias aqui, que é algo que pretendo começar a praticar, queria saber se já viram a galera usando essas barracas por ai, se elas aguentam situações mais selvagens, se são possiveis de carregar por alguns dias e etc. Valeu pela atenção!! Muito obrigado!!
  6. Barracas THE NORTH FACE

    Gostaria de ajuda com a Talus 2 e Stormbreak 2. São indicadas para uso em trekking, com ventos e chuva como na travessia Petrópolis-Teresopolia por exemplo. E também para usos esporádicos em praia. Estou em dúvida sobre qual barraca comprar, estou considerando a cota 2 mas como tenho uma pessoa que talvez possa trazer uma dessas barracas gringas para mim pensei em considerar uma da TNF. Valeu!!
  7. Gostaria de saber se vc chegou a utilizar a Cota 2 para fazer a travessia. Estou planejando fazer também e estou em duvida sobre qual barraca comprar. Abs!
×