Ir para conteúdo

MATIANELLU

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre MATIANELLU

  • Data de Nascimento 27-08-1985

Bio

  • Ocupação
    Ator, Func. Publico e Guia de Turismo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A dica de hoje é o maravilhoso passeio que fiz pelas dunas de areia mais famosa do Brasil e do Mundo! Quem ainda não conhece precisa conhecer! É mágico! Eu sou mochileiro de carteirinha então vou relatar como fui até lá praticamente "sozinho". Não uso carro particular. Então meu percurso é todo feito por meio de transporte coletivo. Chegando no aeroporto de São luís, fui diretamente para a rodoviária. O que é "Relativamente" perto do aeroporto. Eu fui a pé, mas não recomendo para quem tem mala pesada. Chegando na Rodoviária, comprei a passagem para Barreirinha
  2. Rio Grande do Sul é um dos Destinos que todo mochileiro deve conhecer. Cheguei no Aeroporto de Porto Alegre às 10h da manhã e de lá fui direto para o Hostel (muito bonitinho e higienizado). No aeroporto tem várias opções de transportes para se chegar ao centro ou direto para Rodoviária. O Metrô é bem barato (R$ 1,70 a passagem). vc pega no aeroporto e desce na estação rodoviária (se essa for o seu destino) ou desce no mercado púbico se for ficar em porto alegre (centro). Essa é a maneira mais fácil e econômica de chegar ao seu destino. Fiquei apenas um dia em Porto Alegre pq eu realme
  3. Oi Analy Saindo do aeroporto tem um onibus chamado Centropuerto. Ele te deixa no centro da cidade ou se vc for ficar em outro bairro peça ao mtorista para te deixar em alguma estação do metro. É fácil chegar em qq lugar de metrô. Te recomendo o Hostel AJI ... Fica em Providência e lá servem até janta. O preço é bem acessível.
  4. Ano passado paguei cerca de 20mil pesos ( equivalente a 95 reais) . Com tudo incluso (transfer ida e volta e roupa de esqui) quanto a restaurante, tem um montão na avenida providência. Perto da estação do metrô M. Montt. ( lá tem restaurante bom e barato)
  5. O Chile... Ahhhh, o Chile. Vou contar a primeira vez que fui ao Chile, mais precisamente a Santiago sozinho em um final de semana de apenas 3 noites (sexta, sábado e domingo). Depois que conheci Santiago passei a visita-lo mais vezes. Santiago é uma cidade moderna, mas pequena. Sim! no meu ponto de vista achei a cidade pequena, pois vc pode fazer qualquer coisa entre o centro ao bairro da Providencia a pé (mas somente para quem tem disposição de caminhar, é claro). Além disso, o metrô existe em quase qualquer lugar. É fácil de andar naquela cidade. Melhores bairros para se hospedar em Sa
  6. Cheguei no Aeroporto de Recife (de lá mesmo tem ônibus que leva direto a Porto de Galinhas) na época (2014) paguei R$ 11 reais a passagem do onibus. tem opção de transfer que é mais rápido e mais caro. Mas como eu já disse em outros relatos, prefiro viajar de ônibus comum até mesmo pra conhecer melhor a cidade e os locais onde vai parando. Sem contar na economia que sempre é mais em conta. a viagem dura cerca de 2 horas no máximo de ônibus. cheguei em porto por volta de 14h e fui direto ao Hostel q tinha reservado. A cidade é pequena então é possível achar fácil os hoteis da cidade. Em po
  7. Olá a todos, Na verdade vou relatar pra vcs como fui a Bonito de forma "mais Barata". A grande maioria sabe que Bonito é um dos destinos mais caros para se conhecer dentro do Brasil e além disso, os preços dos passeios são todos tabelados e por isso, não adianta pechinchar. Então a pegunta que não quer calar: Como visitar Bonito pagando menos? Vou ser breve para contar meu roteiro de viagem a vcs. Moro no Rio de Janeiro e fui a Bonito no período de Carnaval de 2016. (para quem é do Rio sabe o "inferno" que é o carnaval por lá). A principio quero falar que Bonito é uma ótima opção para quem
×
×
  • Criar Novo...