Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mbonamico

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre mbonamico

  • Data de Nascimento 12-09-1986

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Bolíliva e Peru;
    Patagonia argentina e chilena;

    No Br:
    Chapada Diamantina-BA;
    Litoral sul da BA;
    Ilha do Cardoso-SP;
    PETAR-SP;
    Parq Nac. Itatiaia-RJ (agulhas negras);
    Serra da canastra - MG;
    Bonito - MS;

    Com familia: EUA e Sul do Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mbonamico

    Chapada Diamantina

    Gente, estarei na região de Gandu - ao sul da chapada - e gostaria de ir para a parte sul da mesma, especialmente Ibicoara ou Mucugê. Até agora so ouvi que para acessa Mucugê eu precisaria ir atéééé Feira de Santana, que é muito ao norte, na altura de Salvador. Achei esse caminho o maior contracenso do mundo, demorado e caro. Existe alguma forma de ir até mucugê ou ibicoara via sul?! Não é possível que nenhuma empresa vá indo de cidade em cidade do interior ali por baixo...
  2. mbonamico

    [VENDO] B$ 560,00 (quinhentos e sessenta bolivianos)

    gente me desculpem pelo vácuo. Estou mochilando na Bahia, agora estou impossibilitado de vender os bolivianos, mas a partir de 23/4 estarei novamente em são paulo. Me procurem no whatsapp acima caso estejam [email protected]! Abraço!
  3. mbonamico

    [VENDO] B$ 560,00 (quinhentos e sessenta bolivianos)

    Batista_ss ainda nao, espero que ainda não tenha ido! Entre em contato pelo meu email [email protected]
  4. Depois do meu mochilão para Peru e Bolívia me sobraram esses pesos bolivianos, que acredito que seriam bem úteis para quem vai viajar direto para cidades bolivianas não-centrais e quem já quiser ir munido de moeda local para evitar confusão com câmbio clandestino. Contato via whatsapp ou email (11) 9 8446-8382 Obrigado!
  5. Opa! Valeu pela resposta Marcelo! Alguém sabe se dá pra entrar no TDP aos domingos? Uma nova: Vende tek gás na patagonia né?
  6. Brunocf, vou ficar uns 4 dias lá, pra fazer a trilha W. Peguei o relato no topico de TDP, tem um guia bem completo pra baixar lá, em .doc . Aconselho vc a dar uma olhada, ele detalha até o cardápio do que levar pra comer!!!
  7. Olha gente eu to indo agora dia 5 pra lá, e pelos milhares de posts q eu li, leve sim a calça impermeavel, PRINCIPALMENTE pra TDP. Lá tem ventos absurdos e o clima muda de uma hora pra outra. Fora que voce nao vai querer ficar [email protected] em um lugar onde à noite pode fazer T negativa.
  8. E ai pessoal? em janeiro, dia 5 embarco para BsAs, minha rota é a seguinte SP BsAs Ushuaia - Glaciar e pq PA PN - TDP - Trilha w El Chalten El calafate Puerto Madryn BsAs SP Algumas dúvidas que às quais não encontrei resposta: - Eu troco meus dolares/reais em Bs As ou Ushuaia? - Com apenas 3 dias, o que se pode ver em Ushuaia que realmente valha a pena? Quais trilhas do Pq Tierra del Fuego valem a pena? Já li nas subsessões, mas tem mto post antiquíssimo: vocês podem me indicar, com infos atualizadas, albergues legais e baratos em Ushuaia/PN/El Chalten/El CAlafate e Puerto Madryn? - Qual é o preço aproximado do aluguel de equipamentos de camping em Puerto Natales para fazer a trilha W? Onde alugar? Tenho uma barraca quechua T2+ que pesa uns 4kg e estou pensando em levar. É furada? Vale mais a pena alugar? - Dá para entrar no TDP aos domingos? -Onde é melhor comprar equipamento para frio/camping? Ushuaia, punta arenas ou Puerto Natales? - Qual seria aquela trilha imperdível na região do Fitz Roy? Bom por enquanto é só, mas já é bastante coisa. Obrigado pela atenção pessoal! Volto dia 30/2 Quando voltar posto tudo!
  9. mbonamico

    [Arquivo] Dicas Bolivianas

    Olá mochileiros! Vou para Bolivia/MP no fim do ano (fim de dez2006/jan 2007) só que não tenho rota exatamente tracada dentro da bolívia, só sei que quero visitar o Salar. Que cidades vocês recomendam Alguma sugestão de roteiro? Tenho 2 amigas em Cochabamba.. Vale a pena conhecer a cidade, mesmo tendo que dar uma voltadinha no percurso?
×