Ir para conteúdo

newton-guilherme.altnetter

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Como fui parando em algumas cidades ao longo do caminho, demorei um pouco mais... Mas na volta fiz em 3, 4 dias, dava em média uns 1000 km por dia.. As rodovias de lá são ótimas. As restareas são bem tranquilas, principalmente as que tem caminhoneiros estacionados.. algumas possuem placas informando que é proibido o pernoite... Sinceramente, dormi em uma que era proibido, mas foi bem tranquilo, não aconteceu nd. \0/\0/ rsrs Uma alternativa bem bacana, é dormi no estacionamento do Walmart.. é seguro e vc pode utilizar o banheiro, fazer compras e etc.. (Lembrando, sempre perguntar para o gerente ou responsável do walmart.. Para não ocorrer o risco do guarda te chamar na madrugada..)
  2. Valeu brother...hehe é muito bom, já estou planejando outra..... Vou conferir o seu relato e me inspirar ainda mais para a próxima.. hehe
  3. Fala pessoal, resolvi criar este tópico para passar algumas informações da Road Trip que fiz sozinho nos EUA. Sempre tive este sonho de conhecer os EUA, mas não me contentava em ir até lá e conhecer apenas uma região ou cidade. Foi ai que surgiu a ideia de fazer esta Road Trip atravessando os EUA e conhecendo o máximo de locais possíveis. O problema foi encontrar alguém disponível para fazer isto comigo. Porem como estava com muita vontade de realizar este sonho, resolvi ir sozinho mesmo, sem conhecer ninguém ou se quer ter ido aos EUA. Planejamento Havia guardado 10 mil Reais para a viagem (era isto ou esperar mais um ano guardando dinheiro). O dólar estava entre R$ 3,50 a R$ 3,70, com isto não poderia ter muito luxo na viagem. Fiz varias pesquisas sobre dormir no carro, preço de combustível e etc.. Depois de algumas semanas pesquisando, percebi que era possível com o dinheiro que eu tinha. Então o primeiro passo foi esperar alguma promoção de passagem aérea aparecer. Não demorou muito para conseguir um voo por 1.200,00 reais até Fort Lauderdale na Florida. Depois parti em busca do aluguel do carro, que me custou 2.800,00 reais. Estes valores foram pagos ainda no Brasil, até mesmo o aluguel do carro. A viagem Chegando nos EUA, retirei o carro alugado e parti para estrada. Porem antes de ir em direção da Califórnia, conheci um pouco da Flórida (Miami, Fort Lauderdale, Cocoa Beach e região). Passado dois dias, comecei minha jornada em direção ao Grand Canyon, Arizona. Dirigindo em média 800 km por dia, cheguei até ele depois de 3 dias de viagem. Ao me deparar com o Grand Canyon, uma lagrima escorreu no rosto junto com uma sensação de que a viagem já estava “paga” e com juros. O lugar é espetacular, uma parada obrigatória para quem quer fazer esta Road Trip. No outro dia a caminho de Las Vegas, dei uma passada na Represa Hoover (divisa do Arizona com Nevada). Um lugar incrível que também vale apena parar. Chegando em Las Vegas, me dei o luxo de ficar em um hotel. Como a maioria deles possuem cassinos, a diária é extremamente barata comparada com outros hotéis. Dois dias após aproveitar ao máximo Las Vegas, retornei para estrada atravessando o deserto e chegando ao meu destino. Ao chegar em Los Angeles tive alguns problemas para entregar o carro e voltar para Fort Lauderdale de avião, assim tive que retornar todo o percurso novamente, mas isto fica para outro Post... Como consegui economizar dinheiro? - Mais de 50% das noites dormi no carro. Estacionava em RestAreas ou no Walmart . -Não comia em restaurantes(tirando os Fast Food, os restaurantes são extremamente caros) Acho que este é um breve resumo de como foi esta Road Trip. Foi a melhor coisa que fiz na vida e espero poder estar incentivando mais alguém a fazer o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...