Ir para conteúdo

Sergio Santos de Jesus

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Dr. en Eng. Química
  1. Eu acabei pagando uma empresa aqui em Campinas para fazer para mim, pq eu chego por BKK e no outro dia ja vou para o Myanmar.
  2. A impressao que eu tenho que eles na vez de facilitar o turismo e melhorar as condiçoes de vida do povo, so atrapalha, porque nem bilhete de aviao eles sao capazes de vender por internet.
  3. Estou tendo esse problema, mandei um email para lá e eles alegam que o porblema e meu cartao, eu ja disse que nao é que é culpa deles, mais nada adiantou, vou ter que pagar um despachante.
  4. cara to com o mesmo problema, da erro no cartao, disse que nao tenho credito.
  5. Eu to indo agora em outubro é a 2x que vou para lá, se eu fosse vc incluiria Yogyakarta, aonde fica o templo de Borobudur e Pranbanan, é muito bonito vale a pena.
  6. Oi eu fui por BKK, para lá so tem onibus sao 5 horas acho ate lá, é na metade do caminho para Chiang Mai. E muito mais muito mais bonito que Ayuthaya, tem muito mais coisas para ver e legal que é tudo junto, o sitio arqueológico é enorme a cidade, o casco antigo é muito bonito, dois dias vc conhece tudo. Vc tem que pegar o onibus que deixa no casco antigo pq a parte nova é muito longe e nao tem nada, na rua principal do casco antigo vc pode comprar a passagem para Chiang Mai. Chiang Mai e muito legal gostei mais que BKK. Eu to indo dia 1 de outubro para a Asia, é minha 3x é muito bom lá, gostei muito.
  7. eu fiz os dois Krabi e Phuket mas em anos diferentes, Krabi so tem prós, Phuket tem pros e contras. Phuket tem uns passseios bons que ficam mais ou menos perto, Krabi é mais bonto e fica mais perto de Phi phi e da ao lado da Maya bay, tb tem uns passeios bons.
  8. Ai desculpa confundi com Sukhotai, os dois sao parecidos, o trem deixa bem longe da parte historica. NAO PEGUE A VAN QUE SAI DO VICTORY MONUMENT, um bando de ladrao, quase batemos no motorista, esvaziamos o pneu da van. Motivo: o ponto final da van teoricamente é no sitio arqueologico, mas como nenhum nativo levo eles param a van no meio do nada e vc tem que pagar outra van bem mais cara para levar ate lá, nos nao pagamos pegamos um onibus de linha que deixa perto ai depois um alemao deu carona de carro ate lá. Como ja fui 2x para Ayutthaya na segunda vez vi o que ficou faltando e fui andando ate pegar o trem que fica muito longe. Sukhotai e muito mais bonito e preservado e maior e detalhe fica tudo junto.
  9. Chiang Mai via Ayutthaya é onibus, nao tem trem em Ayutthaya e o onibus é bom e sai da rua principal do casco antigo a rua aonde estao os hoteis.
  10. Detalhe Chaing Rai e uma escursao de bate e volta, tem uma parte da escursao que e o triangulo de ouro, que paga o barco a parte para ir ao Laos e la paga para entrar. NAO FAÇAM ESSA PARTE DA ESCUSAO NAO VALE A PENA PQ NO LADO DO LAOS NAO TEM NADA SO UM MERCADO, eles me enxeram o saco e acabamos pagando a metade nos arrependemos e muito.
  11. Juliana bangkok eu tive 2x vou em outubro de novo, gosto de ir la para comprar, olha bangkok tirando os palacios, etc. nao e bonito mais e muito bom o lugar prende agente, a noite, etc., eu conheço ja meio mundo mais adoro Bangkok , Chiang Mai e otimo tb so leva um casaquinho pq a noite venta, Camboja so fui em Angkor, para mim foi o lugar mais bonito da Asia que fui, pq foi meu primeiro lugar a pisar é lindo, Vietnan ainda nao fui.
  12. Eu estive nos 3 e minhas dicas sao: Sinceramente Krabi é bem melhor que Phuket além de ser mais perto das melhores praias e passeios. Phuket é bem feinho, as praias nao tem nada de especial, eu fiz varios passeios pela praia de James Bond, Similan etc. em Krabi eu fui um ano antes e adorei, os passeios sao melhores, tanto que ate repeti, andei de caiaque, etc muito superior a Phuket e mais barato tb, Phi phi eu dormi lá e fiz um passeio all day para a outra ilha de Phi phi que foi gravada a praia, adorei tb, ultimo dia quase chorei pq era meu ultimo dia na Asia depois de 1 mes e meio, e olha que minha viagem nem tinha acabado, eu ainda tinha 15 dias em Barcelona, que morei la durante 8 anos, mas la para mim e minha segunda e que ano que vem volta a ser minha 1 casa, entao nao conta. Entao resumindo eu ficaria mais tempo em Krabi que Phuket, e Phi phi eu ficaria mais tempo ate que Phuket, nossa nao sei como e sua situaçao financeira, eu nao vou de hostal, etc. fiquei em um hotel resort nao foi caro, nao era de luxo mais tinha uma praia deserta privada com balanço eu ficava sempre ate tarde na praia e nao tinha ninguem tudo escuro, só dava para ve o farol do mar, muito especial esse lugar.
  13. O melhor e você levar em notas e de preferência em notas de 100 porque o cambio de notas de 100 vale mais que as de 50, é meio estranho mais é assim, nas duas vezes que fui levei em nota, além do IOF ser menor. Se vc for para Bangkok eu sempre troco em uma casa de cambio perto do MBK (shopping famoso e bem facil de chegar tem Skytran), na Indonésia o aeroporto por incrivel que pareça achei o melhor lugar. Espero ter te ajudado.
  14. Sergio Santos de Jesus

    Myanmar!

    Oi Galera tudo bom? gostaria de saber se alguém aqui ja esteve no Myanmar, eu estarei indo em outubro. Pretendo ficar uns dias em Yangon e fazer um day tour para conhecer a Golden Rock, alguem aqui fez e qual a melhor agência? Pq pelo o que eu andei pesquisando acheio meio carinho. Aliás achei tudo em hotel em Myanmar mais caro que no resto da Asia, tirando claro Singapura, Kuala Lumpur e Seoul.
×
×
  • Criar Novo...