Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago.oliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então galera, voltando aqui só pra dizer que a curiosidade matou o gato, realmente ta CHEIO de guardas, e não só os guardas da polícia local, mas também a polícia ambiental que vivia de subir e descer as trilhas, então não adiantava só passar da guarita porque os guardas estavam nas trilhas também, por curiosidade consultei o preço e a trilha do mirante estava 20 reais para 2 horas, ou seja tu anda um pouquinho só coisa de no máximo 4 km ida/volta e tem que pagar 20 reais que poderia ser gastos com seus alimentos, na estrada possuem outras trilhas tipo a da cachoeira da fumaça, mas decidimos não nos aventurar pois não temos conhecimento do local, no mais, é só isso, fica o aviso aqui.
  2. Mas rapaz, como pode, um espaço que é nosso, pagamos por ele por imposto, pagamos também a polícia e tudo mais, tantas outras trilhas nesse Brasilzão quase nenhuma com essa farra, mas muito obrigado pela resposta, amigo. Se tu puder me indicar essas trilhas na estrada e seu grau de dificuldade, ficaria grato.
  3. Bom dia, mochileiros! Como todos mochileiros e não mochileiros paulistas conhecem ou já ouviram falar sobre Paranapiacaba, vou limitar somente a uma duvida, eu e meus amigos tinhamos costume de trilhar em Paranapiacaba, mas isso em 2014, depois disso paramos de nos falar e agora estamos querendo trilhar lá, qualquer trilhazinha pequena só para ter o contato com a natureza, porém ouvi falar que agora é necessário de monitores para entrar em qualquer trilhar, alguns de vocês podem me dizer se confere essa informação? Desculpe alongar haha. Se mais alguém quiser ir, estamos dispostos a novas pessoas no grupo, porque sempre alguém desiste...
×
×
  • Criar Novo...