Ir para conteúdo

oliveira_ariii

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Eu to dentro! Mas como montar uma Kombi não é barato, vamos de trem mesmo[emoji23][emoji23][emoji23]
  2. Duvida mochição: Tailândia, Filipinas e INdonesia.

    Oi Lua Fez sua viagem? Poderia ajudar quem quer fazer o mesmo?
  3. procuro carona FLORIPA>>MS

    Olá Mary, já conhece o blablacar?
  4. Oi Felipe, tudo bem? Será que alguém que não sabe inglês, passaria muito perrengue? Ou teria como fazer todos os passeios normais?
  5. Oi Helen, tudo bem? Desculpa pergunta boba, mas pretendo ir a Tailândia sozinha, mas não domino o inglês. Gostaria de saber se você e seu marido são fluentes? Tenho um certo receio em relação há alguns perrengues, como o seu que o barco quebrou e nao saber o que eles estão dizendo.
  6. Fui mês passado para o Atacama saindo de Curitiba, em momento algum na travessia do Paso de Jama eu vi algum carro parado, meu carro é mim palio 1.6, senti uma perda de potência, afinal falta oxigênio para combustão, então em alguns momentos, mesmo sendo descida o carro não embalava. Fizemos a travessia praticamente usando a segunda e terceira marcha. Depois da travessia do Chile, também não senti "queimar muito os freios", desci usando o freio de motor em terceira marcha.
  7. Deixa eu contar isso pra minha família que acha que sou doida por ter ido de Palio para o Chile[emoji23][emoji23][emoji23]
  8. MONTANHAS COLORIDAS DO PERU / Rainbow Mountain

    Oi Jana, também vou fazer mês que vem. Apesar de não ser muito fácil, me parece que todo mundo consegue fazer, qualquer coisa tem cavalos para ajudar também. Eu peguei um contato nesta semana de um cara que acabou de voltar de la. Ele pagou 80 ou 90 soles. O nome da empresa é Amazon Cordillera tours e o e-mail é: [email protected]
  9. Curitiba - Paranagua

    Da uma passada por Morretes, tem o Buraco do Padre em Ponta Grossa e um parque estadual que não me lembro o nome também em Ponta Grossa. Os 3 valem muito a pena o deslocamento. Ja dentro de Curitiba tem os pontos turísticos padrões como Jardim botânico, opera de arame, Museu Oscar Niemeyer, bosque do Alemão. Redem fotos divinas!
  10. Alguém indo de carro para San Pedro de Atacama em julho?

    Nós teremos o mês todo de julho[sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] Você foi quando? Tem uma média de quanto gastou de combustível e pedágio?
  11. Alguém indo de carro para San Pedro de Atacama em julho?

    Ola Julia, somos de Curitiba-Pr
  12. A principio iriamos (eu e meu namorado) via aérea. Mas em uma conversa há alguns dias atrás nos perguntamos; porque não de carro? (Ja que nossas passagens só iríamos comprar na segunda quinzena de junho). Vi que os custos sairão muito semelhantes e temos tempo para a viagem. Tenho lido muitos relatos, a única coisa que me deixa dúvidas são as condições climáticas. Pretendo ir até Atacama e depois subir para Cusco (de ônibus ou carro, ainda não decidi), se alguém estiver indo ou ja foi e tiver dicas ou informações, eu agradeceria muito em recebe-las.
  13. Aguardando o restante do relato. Pretendo ir em Julho até San Pedro de Atacama de carro. E se até o Atacama as condições climáticas forem favoráveis vamos (eu e meu namorado) subir até Cusco-Peru.
×