Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tássila.paiva

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

tássila.paiva venceu a última vez em Outubro 25 2017

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

19 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. tássila.paiva

    Paris - Março de 2017

    @lucasfrj vlw Lucas. A propósito, estou me aventurando agora no Youtube. Tentando reunir dicas, roteiros dos lugares que fui. Confere lá.
  2. tássila.paiva

    EUROTRIP 2018

    @viniciushas qnto a localização, saberia citar algumas dessas localidades a se evitar? pesquisei bastante mas ainda assim, fica aquele medo.
  3. tássila.paiva

    EUROTRIP 2018

    @viniciushas @798791 de fato, já comprei as passagens de Bruxelas para Bruges. Cheguei a verificar na previsão do tempo e não há previsão de chuva para o período que vou estar, ainda assim né... pode acontecer. De todo modo, agora só me resta torcer pra não chover hahahah
  4. tássila.paiva

    Roteiro Lisboa/Amsterdã/Bruxelas/Paris

    @keythcm ansiosaaa tbm.... muitooo contando os dias. Vou te add no zap.
  5. tássila.paiva

    Roteiro Lisboa/Amsterdã/Bruxelas/Paris

    @keythcm tudo encaminhado tbm. Todos os airbnbs e traslados. Tbm estou acabando os roteiros hahahha Embarco dia 19/03 para Paris, onde chego dia 20/03. Ficamos lá até dia 25/03 e de lá vamos para Londres até 30/03. De Londres vamos à Amsterdam até 03/04, de onde seguimos para Bruxelas até 08/04. De Bruxelas vamos para Lisboa até 13/04, quando voltamos para o Brasil. Alguns bate voltas tbm já pensados! Em Amsterdam iremos um dia para Zaan Sanchs e outro para Keukenhof e de Bruxelas iremos um dia para Bruges e outro para Rotterdam, este último é longinho mas vai rolar assim mesmo. E, em Paris, iremos na Disney um dia com as crianças.
  6. tássila.paiva

    Roteiro Lisboa/Amsterdã/Bruxelas/Paris

    @keythcm como andam os preparativos?
  7. tássila.paiva

    EUROTRIP 2018

    .06/02 ATUALIZAÇÃO É isso mesmo: se vc notou que estou atualizando mês a mês é pq é qndo pagamos a fatura do cartão e temos saldo novamente hahahaha... mas vamos ao que interessa: - Fechamos todos os traslados que faltavam. Cite-se: de Amsterdam a Bruxelas por 56 euros as 4 passagens de ônibus pela Flix Bus. de Bruxelas a Paris (sim, de volta a Paris já que não compramos as passagens multicity dessa vez :/) por 118 euros as 4 passagens de trem pela Thalys e oh: 1ª classe! Isso mesmo, no momento da compra a diferença total das passagens de 2ª classe para 1ª classe estava apenas de 2 euros, então: por que não né! bate volta de Bruxelas para Bruges por 88 euros ida e volta as 4 passagens de trem; e bate volta de Bruxelas para Rotterdam (é... vamos a Rotterdam a partir de Bruxelas e não a partir de Amsterdam, depois conto se esse roteiro funcionou ou não rsrsrrs) por 96 euros ida e volta as 4 passagens pela Flix Bus; Obs.: Pesquisei muito sobre a Flix Bus e, todos os nossos traslados de ônibus nessas férias européias serão por esta empresa. Na pesquisa, vi boas recomendações, espero confirmá-las. Obs2.: Comprei as passagens de trem direto no site oui.sncf saiu mais barato que comprar pela raileurope já que esta última cobra taxas de serviço; Obs3.: Estava muito em dúvida se incluia ou não esse bate volta a Rotterdam a partir de Bruxelas, já que são 2:30min de percurso para ir e outro tanto para voltar. Até postei um tópico aqui pedindo sugestões sobre isso. No final, decidimos que tentaremos. Mais uma vez: conto se deu certo quando voltar hahaha. Obs4.: Li, que muitos indicam que não se compre os batevoltas antes de ir, até porque tem haver com o clima lá no dia e tal... mas, no nosso planejamento financeiro, optamos comprar logo e assim, liberar mais limite no cartão antes da viagem. (pobre é ossssso rsrsrsr) Estamos fechando a hospedagem de Bruxelas via airbnb. Na vddm já pedi reserva duas vezes e nas duas vezes o host não pode atender as datas que eu precisava. Mas, sigo na pesquisa, por algo que: se encaixe no meu orçamento e, também numa localização que considere boa dentro do que já pesquisei e, claroooo que seja confortável e bem equipado. Assim que fechar, volto aqui e conto por qnto fechei. Os únicos itens da nossa lista de coisas a pagar ainda antes de irmos de fato, além da hospedagem de Bruxelas é: as entradas na Disney e o combo entrada+ônibus no parque de Keukenhof.
  8. tássila.paiva

    BATE VOLTA DE BRUXELAS A ROTTERDAM, É VIÁVEL?

    @Adriana T-Tresch ameiii as sugestões. Já pesquisando aqui.
  9. tássila.paiva

    BATE VOLTA DE BRUXELAS A ROTTERDAM, É VIÁVEL?

    @F M Oiiii... obg pela interação. Estou pesando tudo aqui, para então decidir.
  10. tássila.paiva

    BATE VOLTA DE BRUXELAS A ROTTERDAM, É VIÁVEL?

    @798791 Oiii.... obg pelas sugestões. Fiquei na dúvida quanto a ir de ônibus ou de trem, justamente pelo valor... de ônibus, está custando 80 euros as passagens ida e volta de Bruxelas a Rotterdam para mim, meu marido e meus dois filhos. E, a viagem dura meia hora a mais que de trem... Mas, acredito que seja menos confortável tbm... fora o lance de que os ônibus não tem terminais dentro das estações e tal... Infelizmente não vai ser possível irmos para Rotterdam a partir de Amsterdam pq já faremos outros bate voltas a partir de Amsterdam e, no caso em Bruxelas, digamos que, estamos com mais dias de folga... Mas, ainda estamos analisando tudo... por isso, pedindo que outros viajantes compartilhem suas sugestões, pra enriquecermos nossa pesquisa e então, decidirmos.
  11. tássila.paiva

    BATE VOLTA DE BRUXELAS A ROTTERDAM, É VIÁVEL?

    @Adriana T-Tresch Oi Adriana.... Obg por interagir... meus planos são os seguintes: Vamos passar 26 dias na Europa, divididos entre: Paris, Londres, Amsterdam, Bruxelas e Lisboa. E, de fato, Rotterdam ficaria mais acessível por Amsterdam. Ocorre que: já estamos com as passagens de Londres para Amsterdam e de Amsterdam para Bruxelas compradas e, nos dias que ficaremos em Amsterdam, já optamos pelo roteiro. Inicialmente, faríamos os seguintes bate voltas a partir de Amsterdam: Zaan Sanchs (moinhos) e Rotterdam. Mas, agora recentemente pesquisamos e o parque de Keukenhof vai estar aberto no período em que estaremos lá, então, substituímos o bate volta a Rotterdam por Keukenhof já que meus filhos querem ir a região dos moinhos e, então decidimos manter Zaan Sanchs. Só que.... pesquisando por Rotterdam, me encantei com a possibilidade de conhecer a cidade dada a arquitetura de traços modernos e, muito para ver o contraste, tipo: cidades rurais como Zaan Sanchs, bucólicas como Amsterdam, medieval como Bruges e modernas como Rotterdam. Daí, pensei: já que estou por aqui, vamos ver então.... hahah Como a ida de Amsterdam para Bruxelas já estava comprada, não daria para incluir mais um dia em Amsterdam para fazer esse bate e volta... então... restou a seguinte ideia: passaremos 5 dias inteiros em Bruxelas, de modo que, de acordo com as pesquisas 2 dias são suficientes para conhecer o básico da cidade (os pontos turísticos), então reservamos 3 dias para Bruxelas e assim, faremos tudo com calma. Os outros dois dias, podemos fazer algum bate volta ... Daí, decidimos que um dos bate voltas será Bruges e, pensei no outro ser Rotterdam. Ahh, e a sequencia não seria necessariamente: 3 dias em Bruxelas, 1 em Bruges e 1 em Rotterdam... posso intercalar Bruxelas com os bate voltas. Estou 80% decidida a fazer assim... hahahah vdc!
  12. Oi mochileiros, Estarei na Europa em março/abril e, alguns dias em Bruxelas. Já programei um bate volta a Bruges, mas também me encantei com Rotterdam na Holanda, com a possibilidade de ir lá. Alguém já fez um bate volta assim? De trem são 2 horas de viagem, de ônibus são 2 horas e meia. Meu receio é que fique algo muito cansativo devido o tempo do deslocamento, por outro lado, penso que dá pra ir descansando durante o percurso. E aí, o que acham?
  13. tássila.paiva

    EUROTRIP 2018

    11/01 -ATUALIZAÇÃO Este mês fechamos as hospedagens de Amsterdam e Lisboa e alguns traslados. Falando em Amsterdam, nunca vi mais cara rsrsrsr pesquisamos muiiiiiitoooo e, mesmo as opções de hostel ou airbnb eram bem mais caras que nas outras cidades visitadas. Ainda assim, paciência e pesquisa ajudaram. Fechamos um quarto em pousada pelo airbnb que saiu 1800,00 para o periodo entre o dia 30/03 e dia 03/04 (4 diárias). Já em Lisboa, fechamos as datas 08/04 a 13/04 por 875 reais no bairro Alfama, um apartamento que fica ao lado da feira da Ladra. Também optamos por ir de Paris para Londres de ônibus pela Flixbus. Admito que bateu uma insegurança, mas li muitooo a respeito e decidimos tentar. Nossa maior dúvida é porque vamos com as crianças e, compramos uma viagem noturna, nosso cuidado é que não fique algo muito cansativo. Daí optaremos por um roteiro mais relax no domingo em Londres. Enfim, tá feito rsrsrs qndo voltarmos digo como foi a experiência. As passagens para os 4 de õnibus custaram 100 euros, enquanto de eurostar custariam o dobro. Além disso, por ser viagem noturna, economizaremos uma noite de hospedagem. Pela Flixbus o ônibus atravessa o canal da mancha em um navio. O site da flixbus: flixbus.com Já de Londres para Amsterdam, orçamos e ficava muito caro de trem, já teria que pegar o eurostar até bruxelas e de lá outro trem. De õnibus julgamos a viagem muito demorada, então pra nós compensou irmos de avião. Compramos passagens pela EasyJet com direito a uma bagagem de porão (paga por fora) e custou 220 libras. Do aeroporto de Gatwick ao aeroporto de Schippol.
  14. tássila.paiva

    DE PARIS A LONDRES DE ÔNIBUS

    Obg pela colaboração. Estamos avaliando seriamente a possibilidade de irmos sim de ônibus, fazendo cotações etc. A opinião de quem já usou o serviço super ajuda.
  15. tássila.paiva

    DE PARIS A LONDRES DE ÔNIBUS

    Gente, viajarei em março de 2018 para Europa com minha família e, estamos quase certos de que não faremos o traslado entre Paris e Londres de Eurostar, mas de ônibus. Hoje, a passagem para 4 pessoas no Eurostar está saindo em torno de 192 euros Enquanto que, de ônibus está custano 99 euros. Embora de ônibus seja bem mais demorado, há a opção de fazermos uma viagem noturna e assim, economizamos também um diária de hospedagem. Por exemplo: saindo de Paris às 21hs e chegando em Londres às 7hs. Alguém já fez esse traslado de ônibus? Pode dar sugestões? Dizer se foi muito cansativo, se de fato valeu a pena?
×