Ir para conteúdo

leandro.barroso

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Sinceramente, achei o tour de Halong Bay um tanto "overrated". É o cartão postal do Vietnam, todo mundo fala sobre, mas nem achei tão lindo assim. Em Phi Phi, na Tailândia, existe uma paisagem semelhante, e achei bem mais bonito. Halong Bay é legal sim, mas nem tanto quanto eu esperava. Mas se tiver tempo vai né, é legal.
  2. Olha, na Indonesia, visitei Bali, Gili, e também uma parte que costuma ficar fora do roteiro da galera: a ilha de Java. Sério, teve dias que vi nenhum turista por lá. Em outros, só os orientais mesmo, galera do ocidente não parece conhecer muito. E recomendo! Principalmente o vulcão Mount Ijen. Uma trilha que um pouco distante da cidade, mas é até fácil, que leva de 2 a 3h de caminhada. Estava lotada quando fiz (lotada de locais, vi pouquíssimos gringos), começando em plena madruga 3h da manhã, para assistir o nascer do sol. Bonito demais! Dizem que existe um tal de fogo azul, pode procurar imagens no Google. Eu não conseguir ver. Mas o vulcão era maneiro. Além disso, recomendo Yogyakarta, onde vc pode provar as mais deliciosas comidas típicas da ilha, e visitar áreas religiosamente significantes, como Pranbanam e Borobudur. Diria que as praias de Bali não são tão bonitas, o legal lá é a festa. As melhores praias ficam em Gili. Esse lugar precisa estar no seu roteiro! E ouvi falar muito bem da ilha de Komodo, mas n tive a oportunidade de visitar.
  3. Consiga mais dias hahaha. Você quer visitar muitos lugares em pouco tempo... Já seriam 3 ou 4 dias só pra conhecer uma grande cidade como Santiago ou Buenos Aires. Imagine somando os arredores.
×
×
  • Criar Novo...