Ir para conteúdo

cleber.luiz-dos-santos

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleber.luiz-dos-santos postou

  1. Bom dia, perdão o atraso em responder... mas sobre a segurança dos ônibus é basicamente porque são velhos, comparando com a frota no Brasil e os seus condutores não são dos mais atenciosos: falam ao celular enquanto dirigem, gesticulam bastante, enfim... pode ser que eu seja muito chato com isso porque trabalho com instrução de motoristas profissionais (kkk) e observe coisas que a maioria possa relevar.... mas tudo certo. Valeu.
  2. Bom, estou escrevendo por dois motivos basicamente. O primeiro, como uma forma de agradecimento a todos os relatos e dicas que encontrei aqui e que ajudaram muito na minha viagem. O segundo, para relatar um pouco da minha experiência no Uruguay, nesses quatro dias, e animar os que desejam ir. Embora eu já tivesse a minha folga definida para essas datas eu demorei um pouco em comprar a passagem e acabei gastando um pouquinho mais do que poderia ter gasto. Fui de Azul, num voo de POA a Montevidéu, por 750 reais, mais as taxas. Detalhe, se tivesse comprado umas duas semanas antes, teria gasto
  3. KKKK acho improvável... meu ramo não é esse! Mas tamo na estrada, qualquer coisa, avisa. Valeu
  4. Clebber de que cidade vc é ? qualquer hora pego uma carona com voce... de preferencia cidades costeiras pois gosto de praia... Opa, sou do oeste catarinense, mas viajo o estado todo, principalmente o litoral. Vamos sim, só avisar.
  5. Saudações a todos os mochileiros. Bem, vou apresentar a versão de quem oferece a carona. Como viajo muito de carro (próprio), por conta do meu trabalho, sempre dei muita carona. E até hoje faço isso. Posso dizer a vocês, pelo menos para mim, o que levo em consideração ao oferecer carona: um cartaz indicando a cidade pra onde deseja ir, atitude positiva (sorriso no rosto), asseio pessoal (para mim é fundamental), malas à mostra. Para nós é muito importante ver tudo o que você tem a levar! Depois de entrar no veículo, converse. Para mim, a carona é uma companhia: quero conhecer a pessoa, saber
  6. Olá. Achei muito rico em detalhes o seu relato, o que é ótimo. Já faz algum tempo que não vou a Argentina, então os preços que passou vão me ajudar na viagem que farei neste fim de ano. Surpresa pra mim foi saber que a ruta 127 está ruim, talvez tenha que refazer o meu trajeto. Mas isso não chega a ser um problema. O que eu gostaria de questionar é sobre o carro: se comportou direitinho? (rs) Quer dizer, eu tenho um Uno 2011-2012 basicão e estou com receio de realizar a viagem, embora esteja tudo perfeito com ele. Fora a geometria (que mencionou em um tópico), tiveram outro tipo de problema m
  7. Bom dia Marcela. Fico feliz que tenha compartilhado sua viagem pois para mim será de muita ajuda. Farei a minha primeira viagem internacional e justamente ao Uruguay e, especificamente, a Montevidéu. Tenho 5 dias e vou me concentrar em Montevidéu para conhecer bem a cidade. Vou na segunda semana de novembro (já é calor, espero!). A única coisa que me preocupa é o câmbio, pois eu chego no domingo e estou com medo de não encontrar onde realizá-lo. O que acha? Não sei se você tem esta informação ou passou por esta situação. E mais uma vez, obrigado pelo relato.
  8. Bom dia Marcela. Fico feliz que tenha compartilhado sua viagem pois para mim será de muita ajuda. Farei a minha primeira viagem internacional e justamente ao Uruguay e, especificamente, a Montevidéu. Tenho 5 dias e vou me concentrar em Montevidéu para conhecer bem a cidade. Vou na segunda semana de novembro (já é calor, espero!). A única coisa que me preocupa é o câmbio, pois eu chego no domingo e estou com medo de não encontrar onde realizá-lo. O que acha? Não sei se você tem esta informação ou passou por esta situação. E mais uma vez, obrigado pelo relato.
  9. Adorei seu relato. Penso em viajar sozinho há algum tempo e esse era o incentivo de que precisava. Coincidência ou não, pretendo ir a Buenos Aires, mas também Mendoza. Um forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...