Ir para conteúdo

Leonardodsr

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

284 visualizações
  1. Use o Google maps para te ajudar no roteiro, medir as distâncias, o tempo e as opções de transporte. tente fazer de forma unidirecional para encurtar as distâncias. É necessário definir os locais de chegada e partida da europa para o Brasil, dessa forma você se programa melhor. Boa parte do seu roteiro dá para fazer de ônibus, consulte as empresas flix bus e regiojet para ver as opções.
  2. Estive em Kiev em outubro, passei pela imigração no aeroporto sem problemas, me fizeram mais perguntas quando fui sair do que quando fui entrar no país. O que ouvi é que nas fronteiras terrestres pode acontecer de alguém querer uma propina, tanto na Ucrânia quanto em Belarus
  3. Roteiro bacana! Atualmente em Kiev há algum tipo de tensão ou sensação de insegurança devido ao conflito com a Rússia? Somente com o inglês é possível se virar por lá? abraço
  4. Voltei de uma viagem à Patagônia há poucos dias e usei seu relato como base, não fiz exatamente igual mas uma boa parte sim. Obrigado por compartilhar a experiência e parabéns pelas fotos!
  5. Muito bom seu relato, pretendo conhecer o local até o final de 2018. Pretendo encaixar Kiev no meu roteiro pelo leste europeu.. Sabe me dizer de qual país vizinho é melhor para chegar e deixar a Ucrânia? Abraço!
  6. Nossa, que tenso isso! Vou fazer esse roteiro mês que vem, já vi que em vários lugares os riscos de acidentes são reais. Já pensei em cancelar o down hill na estrada da morte, na Bolívia, depois que li sobre acidentes com turistas lá. Mas o medo já passou!
  7. Pretendo fazer esse roteiro também, do dia 3 ao dia 21, contato 61 984210898
×
×
  • Criar Novo...