Ir para conteúdo

Giselefs

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Então... Vc vai mesmo nessa data? É a mesma que quero ir, por conta da lua cheia
  2. CaruSP, adorei seu relato! Inicio a travessia amanhã. Muito importante suas dicas, principalmente sobre o que levar e o peso da mochila. Vou rever minha mochila e deixar apenas o necessário. Bom que encontrei seu relato antes de começar a travessia. Ansiosa por esta experiência. Obrigada por compartilhar sua travessia!
  3. Giselefs

    Mochilas QUECHUA

    Oi, Otávio Luiz, só ainda estou na dúvida quanto a tampa da mochila. No vídeo de apresentação da symbium na página da decatlhon mostra tanto a possibilidade de deslocar a tampa para frente como de destacá-la e utilizar como uma mochilinha nas costas. De toda forma já estou considerando comprar uma mochila pequena para usar como ataque. Obrigada por responder, mais fácil tomar uma decisão agora!
  4. Giselefs

    Mochilas QUECHUA

    Olá, estou pesquisando sobre mochilas cargueiras há algum tempo, inclusive já li algumas postagens aqui no fórum que me ajudaram bastante. Cheguei em dois modelos: a forclaz easyfit 50L e a symbium 50+10 ( as duas são modelos femininos). Não tenho como experimentar as mochilas pois na minha cidade não existe loja física da decathlon, aliás, até o momento só consegui encontrar por aqui mochilas da nord. A grande dúvida é quanto ao peso e funcionalidade das mochilas, pretendo utilizá-la pra uma expedição ao Monte Roraima e depois para outros trekkings. A easyfit 50 é mais simples, menor e
×
×
  • Criar Novo...