Ir para conteúdo

Mirwal

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, Pessoal! Minha irmã irá para a Dinamarca e estou pensando em comprar botas na Trekkin e pedir para entregar na casa onde ela ficará. Alguma sugestão? Agradeço desde já!
  2. Acho que de baixo custo a campeã atualmente é a Marluvas Premier Plus. No mínimo é uma boa escolha. Perde em qualidade perde para a Finisterre, mas é mais barata. Achei ela por 210 reais.
  3. Mirwal

    Quechua x Azteq

    Matheus, Se você vai sempre acampar em praias, recomendo que você opte por uma barraca da linha Fresh e Black da Quechua. Nesse caso, vale a pena também você mandar fazer umas specks (estacas) maiores, para ficar melhor a barraca no terreno arenoso. Outra coisa para você verificar é o tamanho. Você viajará sozinho? Se for, acho barraca de 3 pessoas muito grande. Se não vai precisar carregar a mochila nas costas enquanto caminha, tudo bem. Abraços!
  4. Eu coloco as roupas que não estou usando em um saco estanque e faço ele de travesseiro.
  5. Olá, Otávio! Já teve mais alguma experiencia com essa barraca? Já encomendei a minha. Daqui a 3 meses chega! Abraços!
  6. 99% das vezes estarei nas Serras do Espinhaço, Mantiqueira ou Caparaó.. Moro em MG e não costumo sair muito daqui. Adoraria ter uma Fly Creek 1, mas o bolso não deixa. Meu teto é US$ 150, pois vou comprar pela internet e tenho que colocar na conta a possibilidade do valor dobrar por causa do tributo. Essa chinesa está por US$90.
  7. Usaria no Brasil. É mais curiosidade mesmo sobre essas semi double wall. A que realmente estou interessado em comprar é essa dos 2 vídeos que postei. O que acha dela, Bullseye??.
  8. Olá, Bullseye. Se formos comprar, seriam 2. O preço é mais ou menos 500 reais cada.
  9. Pessoal, Em 13 de abril o Otávio Luiz postou esta barraca abaixo. Ela é de uma camada de um lado e tem um avancê duas camadas de outro. O que vocês em falam desse tipo de barraca? Alguém já dormiu numa destas no frio para ver a condensação ou tem experiência com barracas de uma camada que não sejam as vendidas em hipermercado?? http://aliex.co/dki8g
  10. Pessoal, Mais uma opção para a turma que, como eu, deseja uma barraca leve, com 2 camadas e que usa bastão de caminhada no lugar das varetas. http://aliex.co/d5k2y Vídeos sobre ela: Alguém aí já comprou uma destas? O que achou?
  11. Pessoal, Participo de um grupo escoteiro e achei interessante o recurso da linha Rino, que envia a localização de um aparelho a outro, além da alta potência do rádio. O grupo escoteiro é novo e temos outras prioridades para aquisição de equipamento, tais como barracas. Então quero propor a outro adulto do grupo que eu e ele compremos um Rino. Tenho um Garmin 64s e por isso pensei em um aparelho mais antigo, tal como o Rino 530HCX. Peço a sua ajuda para saber se este aparelho cumpriria o seu papel ou se ele já está muito defasado. Abraços!
  12. Siestrup, Fale mais do que você precisa da barraca para a barraca. Estes tipos são recomendados para quem vai carregar a barraca durante a caminhada para dormir nela ao final do dia, ok? Naturehike é uma marca com vários modelos de barraca. Vou fazer um pequeno comparativo entre as duas barracas que possuo: uma nepal e uma Naturehike Clud Up 2. CONFORTO A Nepal ganha. É mais alta, tem os avancês maiores e também é espaçosa por dentro. No avancê de ambas dá para cozinhar em caso de necessidade. Para isso é necessário bastante cuidado, pois o
  13. Pessoal, Umas das primeiras coisas que faço ao chegar ao meu destino no final de um dia de caminhada é desligar o GPS para poupar bateria. Tenho vontade de comprar o Tempe, principalmente para saber a temperatura que fez a noite e ir testando equipamentos e formas de me aquecer durante a noite. Daí, fico na dúvida se ao deixar o GPS ligado durante a noite o consumo de bateria seria grande. Pensei também na opção de desativar a busca por satélite durante a noite e deixar o GPS conectado ao TEMPE. O que vocês acham? Meu aparelho é um Garmin 64s. Abraços!
  14. Pessoal, Gostaria de dizer que tive um retorno do pessoal da Vento e estou satisfeito com o atendimento. Do jeito que tem que ser. Ainda confio na marca. Quanto à loja Aventura e Cia, tive uma experiência com eles muito boa. O que fiz foi ligar para eles, pegar o nome do vendedor e colocar o nome do vendedor na hora de fechar a compra. Sou diretor de um grupo escoteiro e na hora da ligação farei que os fogareiros que compraria seria para um acampamento, que não aconteceria sem a chegada do produto. Não seu se influenciou, mas sei que eles enviaram 2 dias depois do pagamento do bolet
  15. Pessoal, Peço a ajuda de vocês. Comprei a bota Finisterre há uns 6 meses. Faz uns 2 meses que começou a descascar a biqueira das duas botas e só vem aumentando. Nunca lavei a boa, só passo um pano úmido nela no final de uso. E depois de comprá-la, a usei na temporada de chuvas, então peguei um tanto bom de chuva e barro. Será que foi esse o motivo? Li no SAC da Vento que eles dão suporte para bolsa fabricadas há menos de um ano e meio, mas mandei email ao SAC deles há uma semana e não tive resposta. Vejam a bota: [attachment=0]333.jpg[/attachment] Estou lendo este tópico de trá
×
×
  • Criar Novo...