Ir para conteúdo

João Victor Camargo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre João Victor Camargo

  • Data de Nascimento 10-12-1988

Últimos Visitantes

224 visualizações
  1. Makiley, Tranquilo ? Recomendo ir bem cedo, para evitar pegar muitas filas. Nara é um cidade bem turística e é sempre movimentada. Passei a manhã toda por lá e aproveitei bastante. No caminho para o parque tem a Nakatanidou, lá eles fazem o Mochi na frente da galera, é um espetáculo a parte, vale a pena esperar um pouco ali. Almocei por lá e a tarde fui a cidade de Uji, famosa pelo Chá verde.
  2. Ju, Usei esse site aqui para saber os preços de entradas nos templos principais: http://www.templefees.com/ E para demais atrações usei o Japan Guide, me ajudou demais... Exemplo abaixo é da Tokyo Tower: http://www.japan-guide.com/e/e3009.html
  3. Bela escolha de cidades Ju. Você usará o JR Pass ? Dizem que Osaka é o melhor ponto para esses bate e voltas, eu sairei de Kyoto mesmo. Tenham uma boa viagem!
  4. Fala Juliana... Tudo Tranquilo ? Pretendo fazer um relato bem completo, pois foram os relatos das demais pessoas aqui no fórum que me ajudaram e muito a programar minha viagem, é justo eu também fazer isso. Nunca aluguei AirBnb, mas foram tantas críticas positivas e recomendações de amigos que eu não pensei muito em reservar meus lugares. Vou ficar em Kyoto nesse: https://www.airbnb.com.br/rooms/13574528 E em Tokyo nessa casa: https://www.airbnb.com.br/rooms/10644490 São um pouco mais caros mas os 2 são super centralizados e bem reservados, preferi esses a aqueles quartos com 16 pessoas dentro. Só 1 noite que irei dormir em um Ryokan que é a hospedagem tradicional no Japão, que tem emprestam Yukata e chinelos de madeira, isso em uma cidade chamada Kinosaki, que é famosa por ser uma cidade "Onsen" aquelas fontes termais. Daytrips dessas cidades que irá ficar existem várias que valem a pena segundo os relatos de várias pessoas. Em relação a Passagem eu comprei da Etihad por R$ 2.600,00. Mas uns meses depois a Eithad parou de trabalhar no Brasil e me mudaram para a Alitalia. Estou disponível para ajudar no que precisar... Abraço!
  5. Opa! Estarei no Japão do dia 29/03 e 18/04. Praticamente por todo o país. Estou indo sozinho, adoraria encontrar alguém para algum passeio ou apenas para uma cerveja! Abraços.
  6. Ju, Chego dia 29/03 e volto no dia 18/04. Meus planos são bem parecidos com o seu em termos de cidades. Meu roteiro está quase completo, planejo ele tem uns 2 anos, se quiser te passo depois. Em relação a hospedagem irei usar quase todos os dias o AirBnb por ter conforto e preço baixo, além da imersão cultural. Dúvidas me fala!
×
×
  • Criar Novo...