Ir para conteúdo

haagen

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que haagen postou

  1. haagen

    Santiago

    Muito obrigado pelas respostas, Messias e Leo. O locker seria para guardar minha bagagem de mão mesmo, visto que estarei carregando notebook e outros pertences de valor. Não queria ficar perambulando com isso pela cidade... Como estou indo para outro país, a princípio nem estou levando peso chileno. Eles aceitam outras moedas por lá ou é melhor eu comprar um pouco por aqui ou então no aeroporto? Mais uma vez obrigado.
  2. haagen

    Santiago

    Amigos, no dia 22 agora vou fazer uma conexão beeeem longa em Santiago. Chego às 12h50 e pego o outro avião somente às 23h20, o que me dá quase 12 horas de espera. Assim, estou pensando na possibilidade de conhecer um pouco a cidade. Tirando as duas horas de antecedência do check-in e mais ou menos mais duas aproximadas gastas no trajeto aeroporto-cidade (não conheço lá, o aeroporto fica longe? Tem trânsito?), me sobram quase oito horas livres na cidade. Gostaria de umas dicas do que fazer neste pequeno período que vou ter para conhecer a cidade. Vale a pena fazer isso ou acham arriscado? Alguém sabe se no aeroporto tem locker pra eu deixar minha bagagem de mão enquanto estou fora? Muito obrigado, Bruno.
  3. Olá, Estarei em Istambul a partir do dia 4 e pretendo ir para a Capadócia por duas noites, no dia 7 e retornar dia 9 a Istambul. Voltarei ao Brasil dia 10. Estou procurando hotel em Goreme, como indicado aqui. Gostei particularmente do Dervish Cave House e do Kelebek Cave Hotel. Alguém conhece algum deles? Para chegar até lá, o melhor jeito que consegui informação é de avião até Kayseri e de lá, seguir de ônibus até Goreme. Pois bem, pela Turkish Airlines o voo sai por mais de mil euros ida e volta. Já por uma empresa aparentemente low-fare chamada Pegasus Airlines, sai por menos de 150 euros ida e volta. Fiquei meio assustado com tamanha disparidade de preços. Alguém já voou com essa Pegasus? Imagino que é o tipo de empresa em que não posso nem levar malas. Minha outra preocupação é chegar em Kayseri sem ter comprado passagem de ônibus para Goreme, o que me parece impossível de comprar previamente online. Essa preocupação é agravada pelo fato de minha viagem ser durante o período do Ramadan, daí o medo de chegar lá e estar tudo fechado. Alguma luz? Obrigado, Bruno.
  4. Olá a todos, Pretendo conhecer um pouco da Grécia e Turquia agora em setembro e gostaria da opinião e ajuda de vocês mais experientes pra dar uma dinamizada no roteiro que um agente de turismo conhecido preparou pra mim, o qual achei um pouco confuso. Seria o seguinte: 27/08 23h25 - Saída de São Paulo pela Turkish Airlines 28/08 18h00 - Chegada em Istambul (Hotel Barcelo Saray) 29/08 - Istambul 30/08 - Istambul 31/08 17h00 - Saída de Istambul 18h25 - Chegada a Atenas (Hotel Central) 01/09 - Atenas 02/09 - Saída de Atenas para Mykonos (avião ou ferry) 03/09 - Mykonos (K-Hotels) 04/05 - Mykonos 05/09 - Saída de Mykonos para Santorini (ferry) 06/09 - Santorini (Hotel Karami Beach) 07/09 - Santorini 08/09 15h55 - Saída de Santorini 16h40 - Chegada a Atenas (avião) 09/10 - Atenas 10/09 7h45 - Saída de Atenas pela Turkish Airlines 16h40 - Chegada em Istambul 10h45 - Saída de Istambul pela Turkish Airlines 19h00 - Chegada em São Paulo Não gostei muito desse vai-e-volta para Istambul e Atenas, me passa a sensação de desperdício de tempo. Quanto a necessidade de volta para Istambul, parece que é porque não existe voo direto Brasil-Atenas. Já a volta para Atenas me desagrada mais pois 4 noites na cidade parece ser muito (dado o meu tempo disponível), visto que já ouvi muita gente comentar não ser preciso mais do que 2 dias lá. Me agradaria muito mais algo como Santorini-Rhodes-Istambul no lugar de Santorini-Atenas-Istambul, ainda mais que geograficamente aquele roteiro parece ser mais sensato que este último e eu conheceria (ainda que pouco) uma outra ilha ao invés de voltar para Atenas. Mas é possível fazer esse trecho Rhodes-Istambul? Acho que só desembarcando em Bodrum e aí tomando um voo, trem (existem?), ônibus ou coisa parecida. Mas aí já me mata um dia de viagem e, assim, fica inviável... Quanto aos hotéis, alguém conhece algum destes? Gostou? Tem dicas? Trocaria um dia em Atenas por mais um na Turquia a fim de poder conhecer o litoral turco e a Capadócia, mas me parecem destinos longe de demais de Istambul pra fazer este tipo de coisa, portanto fica pra uma próxima viagem mesmo.. Obrigado por toda e qualquer ajuda, Bruno.
×
×
  • Criar Novo...