Ir para conteúdo

JUNINHO BLAZE

Colaboradores
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JUNINHO BLAZE postou

  1. Olá amigos! Alguém já foi visitar a isla de las munecas no Mexico? Se possível passar as informações, valores, como chegar, etc.
  2. Excelente relato meu amigo, parabéns!!! Uma dúvida: Acha que vale a pena ficar um dia em Guantanamo? Tem coisas para fazer lá?
  3. JUNINHO BLAZE

    Cuba

    Amigo, me add no whats por favor, preciso tirar umas dúvidas com vc: 11-99812-6642
  4. Fiz o passeio de 3 dias agora em dezembro com a Beto Tours (recomendo), guia Severino. Paguei 690 bs.
  5. JUNINHO BLAZE

    Machu Picchu

    fiz a trilha da hidrelétrica e é bem tranquilo! claro que tem as vans do lado de um precipicio no inicio, mas depois é susse hauehaueha paguei R$60 ida e volta, muito mais barato que ir de trem (se n me engano ia sair uns 600 reais!!! ãã2::'> ) até descrevi como foi e a agência que contratei, recomendo > http://apureguria.com/america-do-sul/machu-picchu-barato-caminho-pela-hidreletrica/ Fui agora em Janeiro! Trilha tranquila!!!
  6. Voltei essa semana do meu mochilão e me arrependi de ter levado real. O Dolar é bem cotado e aceitam em todos os lugares.
  7. Muito bom! Mais um roteiro que conheci através do Mochileiros!
  8. Pode ir sim, para entrar em outro país vc só precisa mostrar o passaporte.
  9. Sim, pode ir tranquila. Seu voo fará apenas conexão nos EUA e sendo assim o seu visto de turismo é válido. Boa viagem!
  10. Valeu manolo! Piranhas e Carro Quebrado foram dos lugares que mais gostei de estar, que massa que já foi pra lá tbm. Vc foi de barco ou de carro para Carro Quebrado? Abraços Fui de carro a partir de Maceió, me lembro que tive que atravessar um rio de mini balsa e depois pegamos uma estrada de terra. A praia é linda, água morna e piscinas naturais...sensacional!
  11. Pq não fazem América do Sul ao invés de EUA e Europa?
  12. Praia da Pipa RN, fica próximo a vcs e é sensacional. Inclusive ali tem a praia do Amor...ideal para casais em lua de mel.
  13. JUNINHO BLAZE

    Machu Picchu

    Estarei em MP agora no inicio de janeiro mas vou comprar lá. Quero fechar o pacote mais barato, fazer a trilha da hidrelétrica.
  14. Pega uma promoção de aéreo até Campo Grande e de lá um bus para Corumbá e entra na Bolília. Talvez fique mais barato e muuuiito mais rápido!
  15. Um amigo meu fez isso: foi até o porto de Santos e realizou um curso de marujo lá e acidentes naúticos. Conseguiu um emprego nesses navios de carga e hoje corre o mundo de porto em porto.....
  16. Ótimo relato! me ajudou muito em relação a quebrada del churo que vou fazer agora em janeiro!
  17. Oi Fabiano, valeu! Acho que minha previsão tá um pouco exagerada então, transformando em pesos eu cheguei aos seguintes valores: Transfer: 30.000 pesos - 50 dólares Hostel: 100.000 pesos - 150 dólares Passeios: 170.000 - 250 dólares Alimentação: 200.000 - 300 dólares Total: 500.00 pesos - 750 dólares O transfer eu vi que acho por 20.000 lá no aeroporto; O hostel eu reservei por 120 dólares, e pelo que entendi vou pagar em pesos pela cotação do dia; Os passeios, na layana turismo encontrei os seguintes valores: Valle de la luna: 10.000 Lagunas + Piedras: 60.000 (+ café e almoço) Salar de Tara: 60.000 (+ café e almoço) El Tatio: 25.000 (+ café) Total: 157.000 (fora a pechinchada bonita que eu espero que role) A Alimentação pra 8 dias contando com a viagem, o que daria uns 25.000 pesos por dia. Enfim, aparentemente vai me sobrar uns 23.000 pesos, fora o CC pra emergências... Acho que não vou passar fome nos estrangeiro... muita grana de alimentação amigo...
×
×
  • Criar Novo...