Ir para conteúdo

junior/ floripa/sc

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre junior/ floripa/sc

  • Data de Nascimento 12-07-1973

Bio

  • Ocupação
    Sou Policial Militar do Estado de Santa Catarina.
  1. Ola mochileiros, vou indicar um município pertinho de Florianópolis, cerca de 50 min. de carro, com praias lindas, águas quentes, tanto banhado por baia como por mar aberto. Começando pela principal praia, chamada de praia de Palmas do Arvoredo, ou só praia de Palmas mesmo. Por ficar próximo a reserva marinha de arvoredo recebeu o nome da ilha. Possui varias outras praias como: Caravelas, Tinguá, Antenor, Baia dos Golfinhos, Magalhães, esta quase desconhecida de turistas e não menos linda que as outras. Bem se alguém precisar de algumas dicas podem me chamar: [email protected], ou deixar uma mensagem aqui no fórum. Posso garantir que a beleza natural é tipica da riqueza do nosso pais.
  2. Ola colega, vale muito a pena ir a S. Joaquim. Indico ficar de ollho no site da previsão do tempo do Sergio Coutinho ele é quem mais acerta na previsão de neve pois tem um centro em SJ. Mas não espere muita neve, é pouca mais o suficiente para deixar a gente muito feliz. Existem muitas pousadas mas os preços são variaveis. Visite a Serra do Corvo Branco, o Morro da igreja, A Catedral, a Praça de São Joaquim, tem um ponto de informações turistica na cidade. Tenha uma boa viagem!
  3. Valeu pela dica do site para hospedar seguem as fotos: Geada na beira da estrada. Geada na mata Centro de são Joaquim pela manha, árvore cristalizada. Valeu pessoal! Até a proxima previsão na serra.
  4. Pessoal a neve não caiu ms a paisagem tava maravilhosa, no início da manha tinham árvores cristalizadas, muita geada e temperatura de -6°C foi coisa de louco. De todas as condições que precisavam faltou a umidade foi uma pena. Tirei muitas fotos gostaria de saber se dá para posta-las aqui? Um abraços a todos. Na proxima previsão subo a Serra novamente. Rsss.
  5. Junia não desanima não, o frio só entra no sábado e a previsão está de pé se tiver a umidade suficiente as chances são boas e como ta vindo uma massa de ar do aceano pode ser. O local que vc falou eu já estive aqueles xaxins me lembram o jurassic park e o senhor grigo é muito gente boa só esquecesse de falar do café colonial que ele faz no café que ele criou na beira da estrada e a ma´quina de neve ainda não vi pessoalmente mas já ví na tv deve ser legal. valeu pessoal e boa sorte para todo mundo que vai arriscar! Ps: a neve não sei mas o frio ta garantido.
  6. Olá colega! Realmente a chance de neve não são muito boas apesar de ser sido dada pelo cara que mais entende de metereologia em SC(Roaldo coutinho), e se cair não deve ser algo muito forte, mas o verdadeiro espetáculo na minha opinião com certeza são as geadas que deixam tudo branquinho, congelam cachoeiras, gramados inteiros, lagos na primeira vez que fui me encantei e sempre vou ao menos uma vez por ano. Outro show a parte fica por parte do snow valley onde as mangueiras jorram agua durante a noite e pela manha parece uma escultura de gelo. Não da pra esquiar mas ameniza um pouco a vontade de ver algo diferente. Se Deus quiser ainda vou vou a uma estação de esqui, espero que não demore muito. Ai sim tem muita neve. Mas é isso aí. companheiro fica a dica quem quiser arriscar!!! Abraços Don Juan.
  7. [info]Inverno sempre rigoroso tornam a paisagem deslumbrante nesta época do ano no Estado. A região de São Joaquim, Urubici, mesmo nas outras estações é um convite não só à aventura, como também ao romantismo. As informações deste tópico serão aproveitadas nos Guias de Informações, na medida do possível os créditos serão colocados. As mensagens desatualizadas, antigas e duplas serão substituídas independente do autor[/info]
×
×
  • Criar Novo...