Ir para conteúdo

rodrigo.viana

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

2 Seguidores

Sobre rodrigo.viana

  • Data de Nascimento 16-01-1989

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Colômbia
    Travessia Lapinha Tabuleiro - Serra do Cipó/MG
  1. Salar de uyuni em dezembro, alguém vai?

    É tranquilo achar sim. Agora eu não lembro os nomes, mas tem muito relato que fala dessas agências maiores. Eu fui pela economia e deixei de conhecer lugar foda no deserto pq o guia era muito fraco e malandro.
  2. Salar de uyuni em dezembro, alguém vai?

    Procure as agências que tenham escritórios em Uyuni e San Pedro, geralmente são mais caras, mas dependendo vale o investimento.
  3. Muito bom!!! Vou acompanhar para matar a saudade da Colômbia
  4. Salar de Uyuni

    Gizelle, Eu conheci apenas Bolívia e Peru em minha última viagem, foram só duas semanas. Cheguei por Sta Cruz, fui de avião até Sucre, ônibus até Uyuni (tour 3 dias) retornei Uyuni e fui para La Paz, ônibus. De La Paz eu fui até Cusco de ônibus, na volta também. Só de La Paz para Sta Cruz fui de avião.
  5. Tem alguém fazendo trilhas ou com dicas de algumas em MG?

    No facebook vc deve achar alguns grupos que organizam a travessia. Nunca fui com eles, fiz por conta própria, mas é uma maneira mais prática de se fazer pq garante transporte ida e volta e guia.
  6. Tem alguém fazendo trilhas ou com dicas de algumas em MG?

    Vc pode fazer a boa e velha travessia Lapinha x Tabuleiro, na Serra do Cipó Tem alguns bons relatos aqui no site.
  7. A loja TrekkInn é confiável?

    Pessoal, tem um vídeo no YT de um cara que comprou na Trekkinn. Segue:
  8. MOCHILA DE 50 OU 70L - helpppp

    Comprar de 50L, 70 vc vai acabar levando coisa desnecessária. Pode ser que vc consiga embarcar como bagagem de mão, mas é difícil.
  9. MONTANHAS COLORIDAS DO PERU / Rainbow Mountain

    Oi... realmente não é muito fácil, vc começa uma caminhada de 8km acima dos 4.200 m. Tem que ir com calma, mas se vc já tiver aclimatada com altitude não vai sofrer tanto. Eu paguei 70 Soles, não me recordo o nome da agência, mas os preços variam de 10 a 15 soles. A van passou no hostel por volta das 3:30 da manhã, beeemmm cedo e eu havia acabado de chegar de MP horas antes, umas 22hrs, deu tempo só de cochilar. Eu não queria fazer porque estava cansado, mas consegui acordar e fui, graças a Deus, a melhor coisa que fiz, vale muito a pena!!! São 3 horas de van, tivemos um excelente café da manhã próximo as montanhas. O tempo ida e volta de caminhada é entre 6 e 7 horas, vai depender das condições do tempo. Na volta tem almoço, muito bom também... depois mais 3 horas de volta a Cusco.
  10. Há como viajar de Potosí/BO para o Peru???

    Acredito que não tenha direto, não vi nenhum ônibus que faz essa rota saindo do Uyuni e a distância até La Paz, tanto saindo do Uyuni e Potosí é praticamente a mesma. Acho que as principais fronteiras nesse caso é por Desaguadero e Copacabana, sendo assim passar por La Paz é inevitável. Qualquer coisa olha nesse link: https://www.ticketsbolivia.com.bo/
  11. Da uma pesquisada nos relatos nesse link viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Tem muito relato interessante.
  12. Oi... bom, se a intenção é ficar nos hostels mais badalados e até mesmo com melhores preços, acho interessante fazer a reserva com antecedência, sim... até porque vc consegue reservar um quarto só para vcs. Passagens e passeios eu deixaria para fazer quando já estivesse no país, se necessário também... porque o risco de contratempo é muito grande. Leva seu roteiro, mas que seja flexivel, vc pode preferir ficar mais tempo em um lugar e menos em outro. vai dar certo
×