Ir para conteúdo

cancosta

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, Lincoln! Vamos por partes: Que delícia de viagem, sou apaixonado pelo Reino Unido (Londres em especial). Edimburgo entrou meio por acaso, mas valeu MUITO a pena, deveria ter reservado mais dias para lá. Meu roteiro (um mês) foi: França - Suécia - Holanda - Escócia - Inglaterra. Ida Rio/Paris e volta Londres/Rio (com conexão em Paris). Na Escócia fiquei 3 dias e meio (cheguei por volta de meio-dia). Fiz uma excursão de 1 dia ao Lago Ness, Terras Altas e Castelo de Urqart (maravilhoso!). Não gosto muito dessas excursões, mas era o que dava para fazer e tentar ver um pouco do inte
  2. Oi, Lincoln! Sim, eu fui pelo voo da KLM, e foi bem tranquilo. No próprio avião já te entregam o formulário de imigração - preencha durante o voo para ganhar tempo. O oficial só perguntou qual era o destino final da viagem e quantos dias iria ficar no Reino Unido. Não pediu para ver nenhum documento (mas eu estava com tudo separadinho e à mão, caso necessário). Quanto ao preço das passagens, não sei te dizer, pois usei milhas que tinha na Air France. No mais, Edimburgo é show!!!! Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar, OK? Abraço e boa viagem!
  3. Se a continuação da viagem for pela mesma companhia aérea, mesmo que não dê tempo, não se preocupe, eles te encaixam em um vôo posterior. Se for em outra companhia você perde a passagem. Não conheço o aeroporto de Lisboa, mas em Paris e Roma (que acredito serem maiores) esse tempo é mais que suficiente!
  4. Muito obrigado, 365843! Na verdade, estou com tudo certinho, a questão era só curiosidade, mesmo. Depois da viagem eu volto aqui e conto como foi.
  5. Olá a todos! Procurei pela Internet e não encontrei nenhuma informação sobre a entrada no Reino Unido pela Escócia. Meu voo será Amsterdam/Edimburgo. Alguém já fez imigração em Edimburgo? Como é? Mais tranquila do que em Londres? Obrigado desde já!
  6. Li em algum local que há grande número de roubos de carros alugados em Maceió, seriam gangues mesmo, em conluio com as próprias empresas de aluguel. Procede?
  7. Estarei em Aracaju em breve e gostaria de conhecer São Cristóvão e Laranjeiras. Estarei de carro. Mas tenho lido que as duas cidades são muito perigosas, tanto pela violência em si quanto pelo assédio dos guias, que chegam a ser agressivos. Alguém conhece e pode me confirmar essas informações? Seria mais adequado contratar um tour com agência em Aracaju?
  8. Olá! Estou pesquisando sobre Aracaju e Maceió e me parece que alugar um carro para passear pela região é o mais conveniente, especialmente em Maceió, já que as praias mais bonitas ficam fora da cidade. Pretendo alugar em Maceió e seguir até Piranhas, para depois ir a Aracaju. Seria melhor alugar um carro? Obrigado desde já!
  9. Em abril de 2016 eu e minha esposa passamos uma semana na capital da Suécia e gostaria de relatar a viagem. Antes, um esclarecimento: sou fã do grupo sueco ABBA, e sócio do fã-clube oficial, com sede na Holanda. Todos os anos, o FC promove um encontro com fãs de todo o mundo, sempre na Holanda. Em 2016, como foi o aniversário de 30 anos do FC, a comemoração foi em Estocolmo, no Museu do ABBA. O evento durou dois dias, mas aproveitei o restante para conhecer a cidade. Vamos lá? Dia 1 - 20 de abril Após exaustivas consultas, acabei fechando as passagens pela Air France, saindo do Rio (T
  10. Obrigado pelas dicas! Se conseguir fazer tudo em Amsterdam em dois dias tentarei um bate-volta a Haia. Espero que o tempo ajude!!!
  11. Olá, amigos viajantes! Primeira vez na Europa, em abril 2017, itinerário, datas e valores já definidos... Mas ainda não defini o roteiro de Amsterdam. A princípio, seriam 3 1/2 dias. IMPORTANTE: NÃO irei à Heineken NEM ao Van Gogh! Itinerário passível de alterações, dependendo do clima. DIA 1 - Chegada na sexta, por volta das 14:00 hs, na Centraal (vinda de trem, de Paris); - Hotel bem próximo (não lembro o nome agora, 10 min. a pé); - Nesse dia, pensei apenas em chegar, fazer o check-in, um passeio de barco e a Anne Frank à noite. DIA 2 - Keukenhof pela manhã; - Passeio pe
×
×
  • Criar Novo...