Ir para conteúdo

titobosco

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre titobosco

  • Data de Nascimento 04-04-1983

Bio

  • Ocupação
    Estudante de geografia, design grafico e mochileiro quando o VISA deixa :)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, alguém indo no fim do mês de maio Guaramiranga? tenho vontade de conhecer o lugar mas vou sozinho e ainda colhendo infos . Abs
  2. Esteja antes de 11 da manhã na Rodoviaria de Maceió e pegue um ônibus pra Recife via litoral. Te deixa na porta de Maragogi.
  3. Entre no Street view e coloque a orla de Maragogi que vc vai ver as opções. Em Maceió não recomendo a Vyp turismo com o motorista Cleto. Não param para tirar fotos no mirante no Gunga e ainda distorcem diálogos. Fica a dica.
  4. Tha, estou em Maragogi neste momento. Primeiro veja na tabua de maré se na data que vem está abaixo de 0,5. Eh a ideal em média 0,2 por aí. As estradas não são tão movimentadas, mas são mega sinuosas e ladeiradas. Se não quiser correr sério risco de aparecer no jornal nacional com cruz nos olhos, não vá. Hospedagem tente a Dolphin ou a Vela Azul alguma coisa assim. Estou na Sol Hostel, bem aconchegante mas distante só centro. Péssima localização. Só posso te ajudar no quesito Maragogi. Abca
  5. titobosco

    Natal

    A noite em Pipa eh bem legal. Em 2012 fui lá 3x quando tinha namorada em Natal e a Gol deixava viajar pra lá. Vale a pena uma noite lá. Show de bola.
  6. Sim, farei caminho único. Chego por Maceió, curto quarta de tarde e quinta. Na sexta logo cedo partir Maraga, fico até a tarde de sábado e se der pra chegar final do dia em Porto blz. Senão vou domingo de manhã pra lá. E na segunda passo o dia em Recife visitando amigos. O ruim eh o deslocamento do aero pra orla e o que fazer na tarde. Da pra ir na lagoa do Mundaú passear? Quinta quero litoral sul. Sexta se achar transfer para Maraga logo cedo blz! Quanto tempo dura o passeio das galés para os corais?
  7. Muito bom o post brother! Vou salvar e print aqui para ler quando eu for para MCZ. Será que eu consigo uma carona do aeroporto para algum lugar proximo a orla ou centro? Como ficarei em Alagoas pouco tempo, pretendo dividir em 30-31 em MCZ 1e2/4 até parte da tarde em Maraga. Qual devo dar prioridade? Sendo que meu voo de volta é por Rec e P. Galinhas é parada obrigatória. Tem alguma pousada ou hostel que indique em MCZ e em Maragogi? Valeu meeesmo sacaninha!
  8. titobosco

    Maceió

    Olá pessoal, bom dia! Irei `a MCZ no dia 30 de março e devo ficar até a manhã do dia 1º/4. Alguem vai estar por lá esse período? Li o roteiro recente de uma mochileira aqui do grupo e fico muito bom, e quero adaptar ao que eu tinha planejado. Como eu tenho pouco tempo vejam se está bom: 30/3 Quarta - 11:30 chegada. Deslocamento pra Ponta Verde/Hostel. Caminhar pela Orla a tarde e acertar passeios para o dia seguinte. Se desse quero ir em algum passeio na Mundaú. Há alguma coisa pra se fazer a noite? 31/3 Quinta – Praias do litoral sul. Gunga (mirante é classico), Praia do Francês. Ver passeio para Maragogi. Noite livre... 01/4 Sexta – Deslocamento para Maragogi, pela manhã cedo. Praias próximas. Acertar passeio Galés dia seguinte. (O que mais fazer pela tarde neste dia? A noite parece ser bem simples e pacata lá.) 02/4 Sábado – Passeios das Galés ou ver alternativo. A depender da hora que voltar, partir para Porto de Galinhas. Chegando lá inicio da noite. Aí sim, lá tem o que curtir muito de noite! 03/4 Domingo – Passeio para Calhetas ou Carneiros. 04/04 Segunda – Rever amigos em Recife, aeroporto, 20h voo para SSA. Logo preciso de apoio para deslocamento do aero pro centro de MCZ. O que fazer pela tarde e noite na quarta e quinta. O que fazer em Maragogi na sexta de tarde. Obrigado desde já!
  9. Preparando roteiro para conhecer a capital e algumas cidades do interior. Quais as mais recomendadas? Tipo sei la umas 3 indispensaveis. Nao sei se tem uma paisagem tao diversificada quanto minha Bahia que tem belas praias no litoral, otimas trilhas na chapada diamantina e muita cultura no sertao, mas cada estado tem seu charme. Será que tem uma diversificada paisagem também? Pretendo ir em março conhecer essa região. É uma boa? Vlw!
  10. Estive em Porto de Galinhas há exatamente uma semana. É muito bom estar lá e fazer novos amigos!!! Apesar de estar o tempo um tanto nublado com algumas pancadas de chuvas durante o dia, deu pra aproveitar bem o local. Nao fiz nenhum passeio devido o tempo atmosferico, mas o que me chamou atencao foi o grande numero de pequenas empresas de turismo fechadas na Vila. Pelo que lí, apesar de estarem cadastradas nos orgaos federais competentes, o municipio nao as reconhecem e por consequencia, nao emitem o alvará de funcionamento de tal atividade, abrindo campo para apenas 4 e grandes empresas dominarem o mercado de passeios de Porto. O interessante é que no ano passado mais proximo de novembro quando lá estive pela primeira vez, pude fazer passeio para Carneiros por 50 reais. Este ano (agosto de 2015) fui na empresa e estava fechada, e dirigi-me para uma das autorizadas e pasmem o mesmo passeio agora sai por 70 reais e olhem que nao estamos em alta temporada. Fizeram parece que um cartel, fecharam as pequenas empresas e inflacionaram sensivelmente os preços dos passeios. Lamentavel mesmo essa atitude dos empresariado do turismo em Porto de Galinhas. O que resta é se mesmo assim vc quiser fazer o passeio, chore, mas chore muito e use tal argumento para tentar ganhar desconto. Vao culpar a crise certamente. Dicas: nao lembro exatamente o nome, mas fica ao lado da Gelateria Parmalat, um restaurante especializado em espetos de diversos sabores com acompanhamentos e um atendimento nota dez! Super recomendo uma paradinha seja na ida ou na volta do hotel/praia. E no Giroskka Bar tem uma dupla de músicos sensacionais. Se ouvirem um violao diferencial e quem estiver tocando for um maluco cabeludo com cara de O louco da turma da Mônica, vale a pena espiar e curtir! Enjoy
  11. Ola Maria Eduarda, seria otimo se dessa vez eu pudesse aproveitar sua visao de moradora da cidade para conhecer os lugares, alem de fazer boas amizades, ajuda a pagar o carro nestes tempos de crise. Pena que ontem fechei o hotel em P.G os dois dias, senao ia aproveitar seu city tour e dar uma ajudinha boa Boa sorte aí!
  12. Rapaz, se pra fazer o transfer o povo estah cobrando 100 reais soh pra levar. Imagino o que deve ser de caro ida e volta. Melhor acordar bem cedo e pegar o busu por 10,12 contos ir e voltar no ultimo onibus. Alguem vai estar em Porto de Galinhas nos dias 14 e 15 do mes que vem? Bora comer agua e dividir despesas de passeios. vlw!
  13. Estarei em PG nos dias 14 e 15/8. Um bom lugar é o che lagart hostel e tem lugares bem baratos para alimentacao em PG numa galeria perto do cx d Bradesco onde almocei ano passado. Quem mais vai estar la esses dias? vamos fechar turma e melhor dinamizar os custos de passeios galera! face tito bosco
  14. Galera que vai pra Itacaré em junho, lindo lugar, belas paisagens, mas sabemos que tem um rio alí que desagua no mar na orla de Itacaré, logo, como junho também chove um tanto, peço que tenham cuidados antes de entrar no mar para nao terem uma grata ou nao surpresa: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/11/cobra-sucuri-de-6-metros-e-100-kg-e-achada-em-praia-de-itacare-na-bahia.html Se liguem que nao é a primeira vez! Fica a dica
×
×
  • Criar Novo...