Ir para conteúdo

cassianno

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Se as crianças tiverem passaporte, isso vai estar no passaporte (ou só viaja com ambos ou com pelo menos 1). Sem passaporte, imagino que é isso mesmo: declaração (cartório etc) do que não estiver presente.
  2. Hehe, entendi Stanlley! Das Quechua, pela questão valor, eu iria de 4.1 ou 4.2. As outras realmente estão bem acima do valor que eu poderia gastar/investir agora numa barraca. Daí essas como são menores que a zeus... Lona você diz o sobreteto né? Eu vou ver mais uns vídeos mostrando como amarrar e tals, porquê se não for pra amarrar "no alto" (que realmente o sobreteto ficará totalmente esticado/afastado), eu só imagino amarrando super longe. Visto que já fiz a compra, vou ver se acho outros tantos vídeos dela, do quê geralmente colocam no avanço. Valeu!
  3. Salve pessoal. Tenho uma barraca "de mercado" (mor) que já sabia que iria trocar em breve. Estou agora "acampado" (abandonei a barraca por causa de uma chuva absurda, tinha uma outra hospedagem no camping e ficamos). Já comprei pelo net uma Zeus 6p depois de muita pesquisa e ela provsvelnente vai nos atender. Minha dúvida é: ela (Zeus 6p) aguenta alagamento na base (lateral) ? Se não, tem alguma que aguente? A chuva que enfrentamos ontem foi MUITA mesmo (a chuva escorria que nem cascata pelo plástico do avancê). Sinceramente a MOR até que aguentou bem. O problema foi condensação nas laterais e 1 gota a cada 10 minutos que caía, daí fiquei com medo e não quis arriscar. Enquanto eu tirava a tralha e mudava de lugar, percebi que do lado dela estava bastante alagado. A Zeus não tem piso no avancê. Iai? Se botar lona, num caso desses a água entra né? Deixa sem lona mesmo? No caso do entorno da barraca, a costura aguenta né? To perguntando pq essa situação aconteceu agora e ainda não tinha pesquisado isso. Qualquer coisa eu cancelo a compra e compro outra. A outra que eu tinha pensado era a indy 5/6 que o preço é parecido, porém é um pouco menor. Agradeço!
  4. Boa tarde amigo, o post tem uns meses e não sei se já viajou pra lá, mas pra ficar registrado: Não sei especificamente essa empresa, mas guaramiranga eh um destino comum (e próximo) daqui, então tem sim empresas que fazem o trajeto. Um amigo inclusive uma vez foi de ônibus. São cerca de 80km porém devido às infinitas curvas lá em guaramiranga, demora um pouco. Cerca de 1h30m. Sobre hospedagem em morador, não sei, mas em fds comuns tem as pousadinhas que são em conta. Só fui lá uma vez e não cheguei a ir nas cachoeiras (apesar de estar de carro, porém só tive 1 dia) mas se for andando, prepare as pernas. Outras opções com relação a hospedagem é pacoti e mulungu, que também eh na região, coisa de 10-15km de distância.
×
×
  • Criar Novo...