Ir para conteúdo

cintia.ramos-ribeiro

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Marcio Oli @Lili Aguiar Ola! Estarei em SSA no sabado, dia 07/09 até terça, se forem fazer algo, podem me chamar! meu whats é 41996388055.
  2. @Marcella. @Wallace Matheus @eduaardocaastroM Ola pessoal! Então, minhas datas estão certas, chego dia 07 e volto dia 17/09, por Salvador, vou pra Lençois dia 11, quero fazer o tour das grutas com morro e no outro dia a Fumaça por cima, e dia 13 vou pra Guine iniciar por ali dia 14 o vale, até dia 16, vou a agencia @valedopatibr, bora? se quiser me chamar no Whats, é 4199638-8055.
  3. Ola Alana! Desculpa a demora, nao recebi o aviso, chego em Salvador sabado, e vou pra Lençois dia 11, quero fazer o tour das grutas com morro e no outro dia a Fumaça por cima, e dia 13 vou pra Guine iniciar por ali dia 14 o vale, até dia 16, vou a agencia @valedopatibr, bora? se quiser me chamar no Whats, é 4199638-8055.
  4. tenho vontade de ir neste período, porém 10 dias na Indonésia e 10 dias na Tailandia, o que acha?
  5. Olá! Estarei na Bahia de 07 a 17/09 e quero fazer a trilha do Vale do Pati em 3 dias e conhecer um pouco da Chapadadiamantina e morro de SP tb. Alguém se interessa?
  6. Olá, tb tenho interesse, se puder me chamar no Whats, é 41996388055, porém eu só poderia sair dia 25/12, mas qq coisa encontrava pelo caminho, tenho sugestão de roteiro e uma amiga que possivelmente se interessará em ir tb.
  7. Olá Itamar! vc já tem um mapa que pretende seguir na America do Sul? Cidades? Previsão de custos com combustível? dormir em que locais: barraca, hotel, hostel?
  8. ola meninas! O site não me informou das respostas de vcs! Mas quero fazer Chapada Diamantina e Morro de São Paulo, não defini a ordem ainda, mais entre 07 e 17/09, quero fazer de forma economica, por isto pensei em tentar formar um grupo e rachar despesas com aluguel de carro, porque os passeios por agencias lá são bem caros. O que acham? Na Chapada, pensei num dia fazer grutas pratinha, e por do sol do morro do pai inácio, outro cachoeira do buracao ou fumaça e outro se rolar poço azul e encantando, ou no dia do buracao, e o vale do pati, 2 ou 3 dias, o que acham? to esperando a cia para definir bem o roteiro, por enquanto tá flexivel. Se quierem me chamar no Whats para conversar, é 41996388055
  9. Olá Jr.! Td bem? Chego em Salvador dia 07 e fico até 17/09, quero ir pra Chapada Diamantina neste período e se der fazer o vale do pati também, se quiser me chamar no Whats é 41996388055
  10. Olá J.! Chego em Salvador dia 07/09 e sigo para Chapada Diamantina, estará por lá? o que quer fazer? Queria o Vale do Pati e tours.
  11. Olá! Já comprei meu voo pra Salvador para 06/09, quero ir para a Chapada Diamantina, alugar carro e fazer cachoeiras e também o Vale do Pati, e depois ir uns dias para Morro de São Paulo, de forma economica, se alguém tiver interesse, busco parceria.
  12. Olá! Já li praticamente todos os comentários de todos os tópicos daqui sobre botas, e como alguns são antigos, e percebi que marcas como Snake e Vento passaram a ter quase mais reclamações do que elogios e por isto parecer uma tendência, gostaria que os usuários atuais destas marcas me dessem suas opiniões. Seguinte: pretendo fazer trekkings, vários dias, pela Patagônia em dezembro/janeiro, ou seja verão, e queria uma bota que fosse impermeável, respirável, e se possível leve. Tenho uma Timberland que não é impermeável, é dura e pesada, preciso de algo melhor. Li que as importadas são as melhores, mas não posso pagar mais de R$ 700 numa bota, ainda mas sem provar pq já tive lesão no quadril e tenho que evitar aos máximos riscos. Pelo que li, a Vento Finisterre dry seria uma boa, seria melhor que a Snake dry, mas li de ambas que podem descolar a sola durante o primeiro uso? Alguem aqui teve esta experiência pra me contar? Fato que a nova Vento nanox dry não é tão boa? Poderra arriscar uma Bota La Esportiva Cornon GTX ou uma Bota Scarpa Moraine Mid GTX sem provar? Valem o preço? São realmente muito melhores que as brasileiras? Por favor, quem puder me indicar uma boa bota, considerando o que falei, especialmente a impermeabilidade, o peso e o conforto já que tenho esta tendencia a lesionar o quadril em trilhas longas e é o que quero fazer! hehe
  13. Olá! Vc chegou a comprar e usar esta barraca na Patagônia?
  14. Adorei seu post, mto bom! Sabe me dizer se é viável mesmo alugar bike pra ir do centro de Bonito MS até o Balneario Municipal?
×
×
  • Criar Novo...