Ir para conteúdo

LianaPinheiro

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

2 Seguidores

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Passo sim. Coloquei no anexo aqui embaixo. Já fui em Ilhabela 4x. Se precisar de alguma dica, só falar. Bjs
  2. Boa tarde mochileiros! Passando aqui pra deixar minha avaliação super positiva do Hostel da Vila que fica em Ilhabela-SP. Super indico esse lugar. A infraestrutura é maravilhosa, a localização é bem no Centro, os funcionários são pessoas extraordinárias,... Só tenho elogios a respeito desse local. Já fiquei lá duas vezes e só aumenta a minha vontade de voltar. E agora eles estão com um programa de fidelidade que vc ganha 1 diária a cada 6 diárias
  3. Online. Já me disseram q fechando lá é mais barato mas as vezes fico com receio de deixar pra última hora e não conseguir. Se vc for e tiver mais informações, nos ajude please rsrs
  4. Obrigadaaa!!! Aceito todas as suas dicas: quantos dias é interessante ficar, passeios,... E boa viagem!
  5. Eu pesquisei e está em torno de 300 dólares, com variações pra mais e menos. Votei com 2 agências indicadas por pessoas que já foram
  6. Olá Juliana! Tb vou fazer a trilha nessa mesma época. A barraca é por conta deles. A gente só precisa levar o saco de dormir ou alugar lá
  7. Olá Oliveira! Agora eu preocupei rsrs. Tb vou fazer a Salkantay com a Aircontact. Estou fazendo dieta e na época da trilha estarei com manequim 40. Será que ajusta numa boa? Abraços
  8. Olá Neto! Essa viagem vai ser de avião/ônibus. Vou de avião pra Cusco e vou pra varias cidades de ônibus até chegar Lima. Até agora não faço parte de nenhum grupo. Coloquei aqui pra ver se tem alguém indo pra lá nessa época. Mas muito bacana sua viagem. O máximo que fui de moto foi RJ-SP, mas quando pegar uma maior, quero fazer uma viagem internacional tb. Por enquanto estou montando o roteiro pra saber exatamente quantos dias ficar em cada lugar. A única coisa q já fiz foi comprar a mochila. Depois de muita pesquisa, decidi pela deuter Aircontact pro 70+15. Aos poucos a viagem está tomando forma rsrs
  9. Paula, adorei seu post. Difícil encontrar pessoas falando de Huaraz. Vou pro Peru ano que vem e pretendo ficar alguns dias lá. Como estou indo sozinha, dei preferencia aos passeios bate e volta. Queria muito fazer o trekking Santa Cruz, mas como vou fazer a trilha Salkantay antes, estou com medo de ficar muito cansada. Tem alguma indicação por lá? Pode ser de hostel, alguma agência,... Estou pesquisando bastante pq é minha primeira viagem sozinha. Desde já agradeço
  10. Boa noite! Estou tentando montar um roteiro de 30 dias pelo Peru entre agosto e setembro de 2018 na seguinte ordem: Cusco - Machu Picchu - Puno - Arequipa - Ica - Lima - Huaraz Gostaria de saber se vale a pena ir mais pro Norte pois quase não encontrei relatos dessas regiões. E gostaria de saber tb se vale a pena ir em Nazca. Se alguém já fez a trilha de Salkantay, pode me dar todas as dicas possíveis? Minha mochila é de 70L mas ela é bem confortável. Queria saber se vou me lascar se levá-la. Pretendo tirar tudo que não for usar na trilha e só levar o essencial. Desde já agradeço!
  11. Obrigada meu anjo! Fiz esse trajeto mesmo. Gostei tanto que fiz 3x rsrs. Desculpe demorar pra responder. Tinha esquecido minha senha e não estava conseguindo redefinir.
  12. Olá Guilherme! Me perdoe a demora pra responder. Esqueci minha senha e não estava conseguindo redefinir por nada nesse mundo. Agora que consegui. Já fiz o trajeto sim, 3x por sinal e não quero outra vida rsrs. Não tive problema nenhum com minha moto durante a viagem. Ah, eu fui pela Rio Santos e não pela Dutra. Ela é muito pequena pra ficar ao lado daqueles caminhões que passam voando por vc
  13. Boa noite povo lindo!!! Estou querendo ir do Rio para SP de moto. Tenho uma fan 125. Acham muito perigoso para mulher?
×
×
  • Criar Novo...