Ir para conteúdo

Fernando Aznar

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Fotógrafo e artista visual

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde, Gabriel. Acho que perdi uma coisinha em seu ótimo relato: e entre as praias Engenhoca e Jeribucaçú, como foi? Pelo costão ou pela trilha do resort abandonado?
  2. Comprei a Finisterre, da Vento. À quem interessar possa: foi na Rota Perdida (http://bit.ly/2dCwnE9), e a que eles receberam é de agosto/2016.
  3. Prezadxs, boa tarde. Estarei em 1 de outubro passeando pelo Perú, onde farei com minha esposa algumas trilhas simples: cidadela de Machu Picchu (mês com 40mm de chuva, vento 11Km/h, umidade 50%, temperatura de 7 à 22 graus), e caminhadas na Isla Amantáni (http://bit.ly/2cM9jTS) e Isla del Sol (http://bit.ly/2cMeun1). Pesquisei neste forum e parece que é unanime que não há bota no mercado nacional com mais de 51% de aprovação… Minha dúvida é o seguinte: gastando até uns R$500, posso arriscar comprar lá essa http://bit.ly/2cMfKq1 (é a única loja peruana que tenho referência) ou devo comprar já esta aqui http://bit.ly/2cqthiw (outra sugestão, por favor?) e amaciá-la antes da viagem? Um abraço,
×
×
  • Criar Novo...