Ir para conteúdo

And.Cavichioli

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de And.Cavichioli

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Primeiro Post

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Boa tarde @Ane Caroline.24, tudo bem? Estou me programando pra fazer meu segundo mochilão pela Europa em março de 2023 e tenho um roteiro em mente, podendo claro alterar sem problema algum, meu estilo de viagem é de mochileiro raiz mesmo rs (hostels, transportes públicos, low costs e mochila nas costas), será bem vinda caso queira participar Quem mais tiver afim só dar um salve, novas amizades para viajar são sempre bem vindas kkk
  2. Oi Suellen, boa tarde. Uma dica, 90% da cidade é terra, muita terra... tirando a parte central até a pirâmide, o resto é tudo terra (acesso as cachoeiras, grutas, campings, etc), o recomendado é ir de carro pois a distância de uma atração a outra é longa, esburacada e MUITA poeira kkkkkkkkk. Caso esteja indo de ônibus, a rodoviária fica bem no centro e, em frente a praça da igreja saem várias excursões em carros 4x4 e comuns para as atrações, porém, é meio salgado o valor. Fui agora em Novembro e a cidade vale a visita com toda a certeza, lugar fantástico.
  3. Boa tarde, sou "novo" no fórum e vi que posso contribuir um pouco neste quesito partindo de mim mesmo que tenho viajado ultimamente só com milhas (devido ao meu trabalho, explico melhor abaixo), vamos lá: Método que uso pra conseguir milhares de milhas para viajar: Eu sou motorista Uber em São Paulo e com isso, rodo e torno de mais ou menos 7.000 / 8.000km mês com o carro, com isso, encho o tanque do carro praticamente 1x por dia (tem vez que até mais que um tanque); Tenho o cartão de crédito do Ipiranga e uso o programa "KM de vantagens" deles que funciona basicamente assim: - Você baixa o aplicativo, se cadastra e escolhe um posto favorito; - Toda vez que você abastecer no seu posto favorito você ganha 4km de vantagens para cada real gasto; - Toda vez que você abastecer no posto Ipiranga que não seja o seu favorito você ganha 2km de vantagens *** lembrando que os meios acima são com cartão de crédito Ipiranga, abaixo está a explicação usando outros cartões / dinheiro *** - Abastecer no posto favorito com outro cartão que não seja do posto ou em dinheiro você ganha 2km de vantagens para cada real gasto - Abastecer no posto Ipiranga que não seja o favorito você ganha 1km de vantagem pra cada real gasto. (tem outros meios também com valores de R$30,00 ganha um X de pontos, etc mas só entrando no site pra conhecer, como encho sempre o tanque, não compensa ficar colocando de picado) Aqui vem o pulo do gato kkkkkkk A cada 4.000km de vantagens que você tenha no aplicativo, vc pode trocar por 22.000 pontos multiplus (custa R$530,00 pra realizar esta troca), pra ter uma idéia, da pra fazer o trecho Guarulhos x Bariloche por 19.000 pontos (pesquisa realizada hoje, 08-09-2018 para o mês de fevereiro / 2019 permanecendo 7 dias lá). Uma viagem pra Europa varia de 35.000 pontos (Madrid) até 110.000 pontos (Londres), varia de data pra data e o tempo que permanecerá no local, quando a estadia é acima de 7 dias os valores costumam diminuir). Varia de caso pra caso mas para quem utiliza muito o carro / moto e precisa abastecer muitas vezes, compensa pagar um pouquinho mais caro no litro do combustível e juntar pontos do que não ganhar nada. Espero que consiga ajudar alguém ai do fórum, abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...