Ir para conteúdo

Antônio Negreiros

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Fala, Mirelleti Na calle Florida tem um pessoal da Cambio Mais Brazucas. Alguns mais próximos indicam trocar com eles. Eu vou fazer o câmbio em jan/17, se topar ir comigo, tamo junto !
  2. Fala Natan, Eu vou em Jan/17 também. Ficarei pelo centro. qualquer coisa manda e-mail e nos falamos. [email protected]
  3. Humm.. O Mimo Festival será em Olinda. Lá tem muitas opções de bares e restaurantes. Seria legal você passar no Alto da Sé. Lá tem artesanato e algumas comidas típicas, sem falar de uma bela vista. Conhecerá também as ladeiras de Olinda, onde nas épocas carnavalescas ficam tomadas por pessoas e bandas! Já em Recife, lhe indico o Marco Zero / Recife Antigo. Falo assim, pois são bem próximos. Lá tem Pier com bares e restaurantes, o Museu de PE, artesanato, etc.
  4. Sim, a torre você paga logo embaixo ao entrar! é muito legal!
  5. Olha, em Olinda tem o Alto da Sé. Lá tem pontos Turísticos como igrejas, o mercado de artesanato, a tapioca da vovó, os quatro cantos (uma rua com bares), a ladeira da misericórdia, a Bodega do Veio... No alto da sé, você pode ainda pagar um valor em torno de R$5,00 e apreciar a vista do alto de uma torre, onde verá o Recife e Olinda do ponto mais alto! Na orla tem muitas casas de show, onde tocam forró e sertanejo, são elas: Mani Deck, esquina 729, Porto Music, etc. Alguns bares como Dogão, Marxabomba e A Fábrica Bar, também são bem legais. Em Recife, tem muitas opções. Lugares mais "chi
  6. Fala Nicolas, Sou de Recife e conheço Olinda também. Quais informações detalhadamente você precisa ?
  7. Fala Pessoal! Em janeiro/17 vou à Buenos Aires. Pretendo passar 1 mês, mas irei ao Uruguai (Montevideu) e depois Colonia, onde pegarei o Buquebus e seguirei para B.As. No final da viagem, retorno para o Uruguai onde fico uns 2 dias para conhecer a cidade e retorno ao Brasil. Alguém planeja algo parecido ?
×
×
  • Criar Novo...