Ir para conteúdo

mfdacio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Sim, vale muito a pena!! Estive lá em novembro de 2006, com a minha namorada, e posso dizer que foi uma viagem maravilhosa. Quanto ao roteiro, eu acho melhor vc ir de Wuszburg para Fussem. Pq? É que desse modo vc deixa para o fim da viagem a parte mais encantadora, que é a visita ao castelo de Neuschwanstein, tão lindo que Walt Disney o copiou qdo foi construir o Castelo da Cinderela. Meu roteiro foi o seguinte: cheguei em Frankfurt de trem - vindo de Paris - e no aeroporto apanhei um carro, com o qual fui até Fussen. Veja, o trajeto todo é de menos de 300 km, então, achei um hotel muito bacana - e barato! - em Rotherdan e ali fiquei todas as noites. Isso fez com que eu tivesse de ir e voltar para Rotherdan, mas eu achei melhor pois não tinha aquela coisa de fazer mala, check-in/out em hotéis diversos. Além do que, essa cidade é muito interessante.
  2. Rogério, estarei indo para Paris dia 14 de novembro e vou ficar no hotel Chalgrin, que alguém aqui do mochileiros indicou. Optei por ele por causa do local (ficam bem perto do Arco do Triunfo), e pelo preço: 73 euros o casal, com quarto com banheiro e chuveiro, mas sem café. Qdo voltar digo se foi boa escolha.
  3. Galera, uma informação, por favor. Confesso que mesmo depois de ler todo o tópico sobre trens, e sobre Paris, ainda estou confuso. Vi no site da SNCF que um passe de trem Paris - Frankfurt Sur Le main (cliquei em Frankfurt aeroporto e o site me deu esse complemento ao nome da cidade. Espero que o trem chegue até o aeroporto mesmo..rs..), com partida às 22:45 do dia 19/11 e chegada às 7:02 do dia seguinte, custa 130 euros para duas pessoas. O que não entendi e preciso de ajuda: depois de ler TODOS os coments, fiquei preocupado com as taxas extras como reserva de assento, taxa de comunicação, taxa de emissão, etc. A pergunta é: quanto mais gastarei além dos 130 euros mencionados na reserva do site? Esse trem segue mesmo até o aeroporto de Frankfurt? Ps. o trem é Corail. Grato!
  4. Parece que a Andrea está de volta, já planejando inclusive sua segunda viagem. Legal, Andrea, isso mesmo! Mas, antes de partir novamente, arrume um tempinho para nos contar como foi seu passeio pela Italia e Grécia, ok? (ps. se vc tem algum tipo de contato com a Andrea, peça a ela pra escrever um relato da primeira vigem dela, ok?) Grato! Marcelo
  5. Ola, amigos! Fiquei particularmente interessado em ler o relato de viagem da Andrea Matos, que deve ter ido pra Itala e Grecia alguns meses atrás. Mas depois de seu último post,ainda antes da viagem, nada mais ela enviou pra esse forum. Alguém sabe o que aconteceu? Se existe algum relato da viagem dela, onde está? Grato!
×
×
  • Criar Novo...