Ir para conteúdo

elian.almeida

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bárbara, você acha que eu já posso começar a trocar o euro? Estamos em outubro e a viagem será em março. Cotação de hoje está 3,60. O que acha? De todos os assuntos, esse é o que mais tenho dúvida, como vou levar cartão de crédito, para alguns gastos e emergência, queria usar o mínimo possível por causa do IOF. Mas pensei em levar cerca de 300 euros no VTM.
  2. Muito obrigado mais uma vez, por todas as respostas e a atenção de cada um! Cada ajuda, relato e informação tá sendo fundamental pro planejamento da minha viagem. Minhas passagens já estão compradas, logo reservo hostels. Uma dúvida é sobre trocar o dinheiro para viagem. Ainda faltam 5 meses, mas qual é o melhor momento para começar a trocar, e eu já posso pedir um VTM e ir carregando. Eu tenho muitas dúvidas quanto a isso, troca de dinheiro, já li algumas coisas, mas ainda tenho dúvidas.
  3. Muito obrigado pela a atenção! Então, Minhas datas já estão confirmadas e para esse preço! Eu quero ir ficar 3 dias em Praga. No caso eu iria de ônibus ou trem. Me disseram que a passagem de ônibus tá saindo entre 9-19 euros para Berlim-Praga. Só que eu tenho até terça pra comprar por esse preço. Múltiplos destinos está saindo por 2200 reais - 2100 reais. Pensei em Bruxelas também. Outra coisa, irei ficar 12 dias. Com as hospedagens já pagas, como será um mochilao bem econômico. Me disseram que dá pra ficar na boa com 45-60 euros por dia. Pretendo levar 500 euros e mais cartão de crédito para emergências, o que acham ?
  4. Olá, Estou em processo de planejamento do meu roteiro. Encontrei uma passagem ida e volta para Berlim por 1700 reais em uma promoção. Acontece que a viagem é só em março/2017. Vale a pena esperar mais para baixar o preço ? Há possibilidade de conseguir por valores menores? Pelas minhas pesquisas, muita gente diz que 3 meses antes da viagem o preço cai bastante? O que acham? Obrigado!
  5. Olá, Estou planejando minha primeira viagem pra fora do Brasil. Será um mochilão, tenho entre 10 - 15 dias. Esse tempo é tranquilo para Bruxelas-Berlim-Praga? Vou me hospedar em hostel, tentar economizar durante a viagem. Ir ao mercado e cozinhar no hostel pra economizar e deixar pra comer comidas típicas dos lugares quando valer a pena. A ideia é um mochilão econômico. Provavelmente, já sairei do Brasil com a hospedagem de Berlim paga. Uma grande dúvida, quantos euros por dia pra um mochilão de 10-15 dias? Levar 500 euros + um cartão de crédito para alguns gastos e emergências, é muito pouco? Muito obrigado! Qualquer dica a ser compartilhada será muito bem-vinda!
×
×
  • Criar Novo...